David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Apollo15

mais 3 semanas de fora. >:(

sigmund

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Outubro de 2008, 00:51
Quando este menino, mais o Aimar, o David Luiz, e os outros todos estiverem no auge da sua forma, a Liga Sagres vai ser como limpar o cu a meninos. :slb2:

Se conseguimos jogar assim sem Aimar, Suazo e Cardozo, imaginem como será qdo tivermos todos em boas condiçoes... O suazo então... no jogo de nápoles já deu um cheirinho do que pode e vai fazer.

klik

Citação de: Apollo15 em 03 de Outubro de 2008, 17:06
mais 3 semanas de fora. >:(

Não sei se é felizmente ou não que vaio haver uma paragem de 2 semanas.....

Por um lado é bom para recuperar jogadores, por outro lado pode ser um factor de desconcentração , para mais numa altura que vamos embalados.

lonstrup

É muito chato não podermos contar com este gajo. Mas por outro lado, felizmente que a equipa está a dar conta do recado.

Continuo a dizer, tenham medo. Estou muito curioso para ver a estreia do David Suazo no nosso campeonato e no nosso estádio. Contra as Navais desta liga é que eu quero ver o homem.

SLB 1904

Ansioso pla altura em que o vou poder ver ao vivo a jogar... admiro mto as qualidades deste jogador..

GRANDE SUAZOO

nightcrowler

tenho a ideia que esta vai ser a melhor contratação da época...

AmadoraNN

Só espero é que tenhamos capacidade financeira e argumentos suficientes para no final da época o adquirirmos em definitivo !!!

alex_diabólico

Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo

alex_diabólico

Acrescentem o Quim e estamos feitos...

fjorge

Vai regressar na altura ideal, depois da paragem no campeonato, o importante é que recupere com calma e regresse 100% recuperado.

bodyrules

Se calhar tinha dado jeito ao inter do Mourinho na 4ª feira, nem o Adriano nem o Ibrahimovic deram conta do recado. Já deve estar arrependido o coach português de o ter dispensado.

sigmund

Citação de: bodyrules em 03 de Outubro de 2008, 17:46
Se calhar tinha dado jeito ao inter do Mourinho na 4ª feira, nem o Adriano nem o Ibrahimovic deram conta do recado. Já deve estar arrependido o coach português de o ter dispensado.

eu prefiro o suazo ao adriano. sem dúvida nenhuma. já o ibrahimovic é o ibrahimovic, claro está.

pcnunes

Citação de: alex_diabólico em 03 de Outubro de 2008, 17:38
              Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo
ou quando quiseres um 11 mais ofensivo, tiras o Yebda ou o Katso e metes o CMartins... :dance:

sempre podemos também pensar no Di Maria e no Nuno Gomes...

que luxo :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

sigmund

Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:05
              Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo
ou quando quiseres um 11 mais ofensivo, tiras o Yebda ou o Katso e metes o CMartins... :dance:

mais ofensivo? e que tal menos ofensivo? é que do lado direito nao estou a ver o suazo fechar ala. essa já é a tactica ofensiva. a defensiva é o suazo ao lado do cardozo e o martins na direita... ou o aimar com o suazo e o martins na direita

pcnunes

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 18:08
Citação de: pcnunes em 03 de Outubro de 2008, 18:05
              Katsouranis
Yebda

Aimar
                      Reys
 Suazo
         Cardozo

mais ofensivo? e que tal menos ofensivo? é que do lado direito nao estou a ver o suazo fechar ala. essa já é a tactica ofensiva. a defensiva é o suazo ao lado do cardozo e o martins na direita... ou o aimar com o suazo e o martins na direita
eu olhei para a tática na perspectiva de um 4-4-2, com o Aimar na direita e o Suazo no apoio ao Cardozo ;)

se tirares um dos médios-centro e lá colocares o Carlos Martins ficas com a equipa mais ofensiva :tonge:

:dance: :dance: