David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

só espero que sejamos a equipa mais concretizadora esta época.. e que o suazo ajude `a festa.

CelsoMedeiros

brunomartins

ok entao cm um tal de fary já foi pode-se dizer q é melhor do que nuno gomes lol

fmb

acho estranho não jogar com o penafiel, ate por uma questão de recuperação de indices fisicos!!!!

belphegor

epá mas que conversa da treta é esta? isto é o tópico do suazo, ponto.

querem travar guerrinhas de quem é melhor façam-no noutro tópico.  :boxing:

E..

Viva o Benfica   :flagglorioso:

sigmund

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2008, 18:40
O Suazo é um ponta-de-lança, é um avançado que marca golos.

Não tem culpa de ter maior mobilidade e velocidade do que o Adriano.

Esta mania de criar categorias para "esconder" as limitações dos jogadores...

Agora é que disseste tudo.

De um lado temos um jogador rápido, dinâmico e finalizador (suazo), do outro temos um menos rápido, menos dinâmico e com menor capacidade de finalização. Como o adriano TEM DE SER melhor que o suazo, inventa-se que o suazo é "móvel" e o adriano é "fixo". Não. São ambos pontas-de-lança, mas um tem mais limitações que o outro. Essa é que é a verdade.

No20__

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 19:55

De um lado temos um jogador rápido, dinâmico e finalizador (suazo), do outro temos um menos rápido, menos dinâmico e com menor capacidade de finalização. Como o adriano TEM DE SER melhor que o suazo, inventa-se que o suazo é "móvel" e o adriano é "fixo". Não. São ambos pontas-de-lança, mas um tem mais limitações que o outro. Essa é que é a verdade.
Mais nada!! O mesmo se aplica ao Tacuara, não quer dizer que não sejam excelentes jogadores, a estratégia de jogo tem é de ser diferente para eles.

brunomartins

pois cm o nuno gomes é mais rápido q o cardozo tb quer dizer que é melhor

BC

Ai ai.. quando este estiver pronto .

sigmund

Citação de: No20__ em 03 de Outubro de 2008, 20:01
Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 19:55

Mais nada!! O mesmo se aplica ao Tacuara, não quer dizer que não sejam excelentes jogadores, a estratégia de jogo tem é de ser diferente para eles.

Sim, o mesmo se aplica ao tacuara. Pontas-de-lança com limitaçoes podem ainda assim ser de grande qualidade, basta que compensem essas limitações com golos... E jardel já provou que nao é preciso ser-se virtuoso para se marcar golos.

Notguilty

edit

sigmund

Citação de: brunomartins em 03 de Outubro de 2008, 20:03
pois cm o nuno gomes é mais rápido q o cardozo tb quer dizer que é melhor

eu nao sei se nao percebes o que queremos dizer, se finges que nao percebes.

tu ainda nao percebeste que ninguem está a usar uma caracteristica isolada para comparar jogadores, como tu fazes crer? estamos a comparar diversas características, ENTRE AS QUAIS a velocidade, a dinamica de jogo, sentido de oportunidade, capacidade finalizadora.

comparar apenas um parametro é redutor. ninguem aqui fez isso.

brunomartins

ok tu tens a tua opiniao eu tenho a minha a unica coisa q temos em comum é o amor pelo benfica abraço e que esse enorme jogador volte o mais rapido possivel

Elvis the Pelvis

Já se sabe quando regressa?

Apollo15

contra a Naval daqui a 3 semanas.