CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

QuiqueFlores

Notguilty

Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2008, 21:26
Cùm caralho ainda ontem jogamos e já estou ansioso por outro jogo :2funny: ;D :flagglorioso:

Há uns tempos que isto não me acontecia..... :dance: :smitten:
esse avatar...tu é que andas a roubar gasóleo na fronteira?

GamaUno

Boas,
De certeza que a malta do Norte vai encher o Estadio do Mar no apoio incondicional ao nosso Benfica....Alias como é costume...
:slb2:

Hocuspocus

É muito importante manter a dinâmica de vitória. No ano do Koeman fizemos grandes jogos na Champions e depois, no jogo seguinte para o campeonato, a equipa quebrava de forma inexplicável.

Espero que entrem com vontade de ganhar e, sobretudo, que percebam que os jogos do campeonato são mais importantes que os da UEFA. Pelo menos por enquanto...

TFFS

Oooooooooohhhhhhhhhhh, Benfica, O Gloriooooooooossssssssoooooooooooooooo...
Nos so queremos o Benfica campeao, ooooooooooohhhhhhhh, Benfica, o campeaaaaaaaaaaaaaaooo!!!!!!!!!! :yeh: :yeh: :yeh: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Leixões 0-2 Benfica
                 Reyes
                 Cardozo

vcart31

O leixões está bem, motivado com 3 vitórias seguidas, mas neste jogo só pode acontecer uma coisa vitória do benfica, qualquer outro resultado é fiasco, por isso os jogadores só têm de ir ao estádio do mar e trazer 3 pontos, já bastou os 4 pontos perdidos, as vitórias frente ao sporting e nápoles valeram apenas 3 pontos e ida à fase de grupos na uefa, duas sitiações normais para a grandeza do nosso benfica,  os jogadores têm de se mentalizar que jogam no benfica, e no benfica em todos os campos, casa ou fora o unico resultado positivo é a vitória, seja em Camp Nou, Barnabéu, Meazza, "Casas de de Banho de Lisboa", Dragão, Reboleira , estádio do mar, ou qualquer outro é para ganhar... Quem não tiver essa mentalidade não é digno de vestir a nossa camisola... Nós adeptos só temos de fazer três coissa... mostrar-lhes a grandeza do nosso benfica... apoiá-los... guardar os assobios em casa...

Rui Teodoro

Songoku

Se o Benfica jogar como tem jogado será uma vitória facil, se jogar ainda melhor será goleada!!! CARREGA BENFICA

Jonex

Citação de: Songoku em 03 de Outubro de 2008, 22:03
Se o Benfica jogar como tem jogado será uma vitória facil, se jogar ainda melhor será goleada!!! CARREGA BENFICA
Basta "meio a zero" como diz o outro, quero é os 3 pontinhos para que no final da Liga estejamos aqui todos a festejar!

QuiqueFlores

Quim

Maxi                                 Luisão                               Sidnei                               Ribeiro

Yebdda/ Katsoranis

Carlos Martins

Di Maria/ Amorim                                                                                        Reys      

Aimar

Nuno Gomes / Cradozo                    

ScorpiO

acho este jogo importantissimo...
Neste jogo é vamos ver se temos estofo de campeão...
é que podemos saltar esta semana para a liderança

vcart31

Moreira

R. Amorim         Luisão          Sidnei        Leo

Katsouranis

Yebbda           Martins

Aimar                                                    Reyes

Cardozo

Quim
M. Victor
M. Pereira
F. Bastos
Balboa
Di Maria
N. Gomes

Esta seria a minha equipa... e suplentes

QuiqueFlores

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Outubro de 2008, 22:17
acho este jogo importantissimo...
Neste jogo é vamos ver se temos estofo de campeão...
é que podemos saltar esta semana para a liderança

concordo

groingsid

Eu já vejo aqui é o excesso de optimismo que vi, por exemplo, no fórum da merda verde (o que eu me fartei de rir!) antes do jogo na Luz.

Diziam que vinham ganhar por 3 e por 4 e foi o que se viu, deram em cabeçudos.

Há é que vencer, primeiro, e fazer a festa depois.

Exige-se um Benfica operário!

FORÇA BENFICA!

No20__

Temos que dominar o meio campo, por isso nada de inventar tacticamente.

Kajo_SLB

Temos tudo para ganhar, depois de duas grandes vitórias (Nápoles e Sporting) o Benfica está bastante motivado pois conseguio entrar para a fase de grupos da Taça Uefa.
A muito tempo que não via o Benfica a fazer duas grandes exibições seguidas. Estou a gostar muito de ver Reyes e Katsouranis a jogar, Reyes porque consegue "matar" os jogos e Katsouranis que consegue segurar o meio campo.

Só espero uma grande vitória contra um Leixões também muito motivado, pois soma 9 pontos. Está em primeiro lugar.

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Yebda
Katsouranis
Di Maria
Reyes
Cardozo
Nuno Gomes

Está era a minha equipa pois Nuno Gomes está em grande forma, juntamente com Reyes, Katsouranis, Sidnei e Jorge Ribeiro, este último está a supreender-me.