TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

francisco

Citação de: m20 em 03 de Outubro de 2008, 22:11
este ano já nos podemos dar ao luxo de rodar sem preocupações, pois os que estão no banco, maior parte estão ao nível dos titulares, ou pelo menos lá perto...
é como o Quique diz:

"é fabuloso que, quando um jogador titular está indisponível, esteja outro do mesmo valor pronto para o substituir"

Rei

Emfim...eu nao estou com medo mas acho que ha pessoal a exagerar,o Benfica fez 2 grandes jogos mas temos de ter os pes bem acentes na terra!
Este jogo,pode ser dificil,porque os pequenos gostam de surpreender,eu apostaria num onze diferente!
Com o Moreira,Miguel e Sidnei,Maxi,Ribeiro,Bastos,Amorim,Di Maria,Balboa,Nuno Gomes e Makukula :)

ScorpiO

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2008, 22:13
este ano já nos podemos dar ao luxo de rodar sem preocupações, pois os que estão no banco, maior parte estão ao nível dos titulares, ou pelo menos lá perto...
é como o Quique diz:

"é fabuloso que, quando um jogador titular está indisponível, esteja outro do mesmo valor pronto para o substituir"
exactamente...

francisco

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Outubro de 2008, 22:14
é como o Quique diz:

exactamente...
há imenso tempo que tal não acontecia.

Rei

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Outubro de 2008, 22:14
é como o Quique diz:

exactamente...
há imenso tempo que tal não acontecia.

O Benfica tem de ter um plantel sempre assim,tal e qual como os grandes na europa :flagglorioso:

a13263

Qual é o canal que ganhou os direitos de transmissão da Taça? SIC ou TVI?

TFFS

Savimar

Alcaide

Espero que de uma vez por todas se possa ver um jogo no estádio da Luz, à luz do Sol...que saudades daquelas tardes de bola de antigamente...
ainda me lembro de ir ver um jogo para à taça à sensivelmente dois anos, contra o oliveira do bairro..quase 40.000...
Voltem jogos a tarde!

Thrain

Acho que pelo primeira vez em ultimos anos temos à volta de uns 16/17 jogadores que podem manter a qualidade de jogo do benfica...vai ser um bom jogo para rodar jogadores como o balboa ou o miguel vitor.

Di Nes

Citação de: FBS em 03 de Outubro de 2008, 23:05
SIC só taça da liga

SIC : Taça da Liga e Taça de Portugal (penso que adquiriram para 07/08 e 08/09)

npedrosa

Espero ver mexidas na equipa neste jogo, moreira, felipe bastos, urreta, nelson oliveira,etc.

Aposto num Benfica 5 - 1 Penafiel.  :angel:  :flagglorioso:

coristaslb

E que tal encher o estádio neste jogo. Dariamos ( não percisamos ) uma grande demonstração de grandeza e de apoio aos técnicos e jogadores. :bandeiraslb2: :flagglorioso: