Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Tive a rever o Jogo e o Yebda mandou 3 quecas...  ;D ;D . Já começa a ser imagem de marca...... Muitas cuecas manda ele nos adversarios.

Já o Maxi tb nos ultimos jogos mandou uma data delas.

Este ano é po festival da cueca pelos vistos..... É qu eo Reyes tb gosta de mandar com fartura......

mrvalente

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2008, 01:12
Tive a rever o Jogo e o Yebda mandou 3 quecas...  ;D ;D . Já começa a ser imagem de marca...... Muitas cuecas manda ele nos adversarios.

Este ano é po festival da cueca pelos vistos..... É qu eo Reyes tb gosta de mandar com fartura......
Tb gostava de ver, devo ser dos poucos benfiquistas frustrados que não teve hipótese de ver o jogo  :cry2:

pica_foices

ha um topico para acar o jogo via torrent

klik

Citação de: mrvalente em 04 de Outubro de 2008, 01:23

Tb gostava de ver, devo ser dos poucos benfiquistas frustrados que não teve hipótese de ver o jogo  :cry2:

É só sakares..... Acho que já esta num FTP directo e tudo....

Rei

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2008, 01:31
Citação de: mrvalente em 04 de Outubro de 2008, 01:23

É só sakares..... Acho que já esta num FTP directo e tudo....
links?

pica_foices

dá ai esse link ftp se faz favor...

klik

Citação de: pica_foices em 04 de Outubro de 2008, 01:33
dá ai esse link ftp se faz favor...

Esquece o que esta no FTP é Benfica Sporting.... Mas o Benfica Napoles já existe em Rapidshare. E os Torrents até tavam rapido.... Ainda abocado tava a sacar a 600.... agora já acabei.

pica_foices

mrvalente

Postem os links aqui pfv  :amigo:

pica_foices

blacK_Eagle

The Eagle 10

Yebdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MxPxFx

O jogador que mais me tem impressionado, não que nào esteja a gostar dos outros mas sim porque de todos era aquele de quem eu menos sabia...

Que classe, que qualidade meu Deus.

Ver jogos desde senhor com os meus amigos é: ahhhh, uhhh, ohhh, que jogador! Não me canso de elogiá-lo! GRANDÍSSIMO jogador!

The Hurricane

Rendufas

Já nem tenho palavras para descrever este jogador. Joga, faz jogar, destroi imenso jogo do adversário, faz jogadas individuais, tem uma capacidade/condição fisica tremenda, raramente perde uma bola dividida, é inteligente na forma como faz as faltas...

É um espectaculo...  :pray:

O proprio mourinho, quando defrontou o Benfica disse logo que o yebda matava o jogo todo do inter... só precisou de um jogo para ver isso... Já os paineleiros de comentadores da nossa praça, continuam a preferir, os macaquitos dos andrades, ou os bundões dos lagartos...

YEBDA, o trota mundos.  :bow2: