Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui Ramone

o que corre este yebda, estou impressionado, ou muito me engano ou vai ser um dos jogadores que vão renovar a selecção francesa

Santolas

em qualidade/preço é bem capaz de ser um dos melhores jogadores que passou no benfica nos ultimos anos. é um jogador que dá vontade de ver jogar. nao só joga bem atras, mas quando vai a frente mostra que tambem tem pezinhos. de facto, tremento jogador.

JoMi¹¹

O jogador mais completo do campeonato! E talvez o melhor mesmo.... :pray: :pray:

A mim bastou me o 1º jogo dele para ver o que ali estava.. :bow2:

VitorPaneira7

Que jogador com a equipa mais entrosada ainda vai render mais.

Marrokinoum

É um tomba-lobos!!!! Onde encosta até abanam...... Sem duvida um tremendo jogador, que veio trazer um pulmão novo!!! Ao preço deste venham 10 mais....

VitorPaneira7

Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

ForçadoBloqueio

Faz-me lembrar um pouco o Ruben Baraja nos seus melhores tempos de Valência!

Covenant

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10
Katsouranis-Yebda, 1,83 e 1.88 m há anos que não via um meio campo tão alto e possante a nível físico.

E também qualidade nos pés. O0

Rei

VitorPaneira7

Citação de: Covenant em 04 de Outubro de 2008, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Outubro de 2008, 12:10

E também qualidade nos pés. O0
Exacto  O0

hdanyel

ate o rochem bakas tomba com este...

Tomahawk

Citação de: Marrokinoum em 04 de Outubro de 2008, 12:07
É um tomba-lobos!!!! Onde encosta até abanam...... Sem duvida um tremendo jogador, que veio trazer um pulmão novo!!! Ao preço deste venham 10 mais....
Grande contratação !!
Está a provocar o mesmo efeito no meio campo do Benfica e no Campeonato português que o Stromberg causou quando chegou a Portugal !!!
É claramente um jogador que vai vingar no Benfica, na Selecção Francesa e que já este ano será alvo de forte cobiça do estrangeiro!! :clap1: :clap1: :clap1: 

LibetiNNe

Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:31

o rochem bakas até com o di maria tomba

Johnny|SLB

este era mt bom que fosse pa manter..por mts anos mesmo.

hdanyel

Citação de: LibetiNNe em 04 de Outubro de 2008, 13:00
Citação de: hdanyel em 04 de Outubro de 2008, 12:31

o rochem bakas até com o di maria tomba

nao sejamos facciosos.... tambem nao é bem assim. O que me estas a dizer é k um gordo como um yokozuna ou la cmo se escreve era tombado pela olivia palito...

Vamos ser muderados na comparação sff.. Olha que o di maria ainda le as tuas mensagens e ainda fica galvanizado e atira - se ao rochem bakas e aleija - se. é muita gordura por metro quadrado nakele corpo.