Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

O próximo anuncio do Nuno Gomes vai ser com a musica da trivela mas dedicada ao Reyes  :yeh: :slb2:

coristaslb

O Nuno tem concorrência este ano e isso é indespensável.

No20__

Sou dos maiores criticos do nosso capitão, principalmente por saber o que ele fazia antigamente. Está um jogador diferente, não tem aquela agressividade e não remata de 1ª mais. Para não falar daquelas falhas em que está sozinho com o redes pela frente. Ninguém aguenta, mas verdade seja dita, esta época começou bem porque preparou-se bem. Só espero que não leve uma cacetada dum animal desses clubes pequenos. Pelo menos este ano temos jogadores de top para cobrir.

Jeanmaman

Nuno Gomini à marcatti 1 tenti à Napoli... :slb2:

aplane

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Outubro de 2008, 13:05
Nao tem valor para ser o titular do Benfica mas tem sido bastante util ... Aquele golo que ele falhou contra o sporting foi so uma especie de "wake up call" para aqueles adeptos euforicos que basta verem o nuno marcar um golo que se esquecem logo dos 3 que ele falhou antes...

Johnny !!! REalmente, afirmares que esse lance foi um falhanço!!!! Minha nossa senhora...
Ele ter tocado na bola não foi mau.. Aquilo foi um remate^`a baliza e ele estava a 2 metros...

Mas pronto... Parece me que este ano vais ter que tomar muitos compensan, porque o Nuno vai marcar muitos mais....

Realmente, e o BURRO SOU EU?

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Todos os grandes clubes têm jogadores que são as suas refêrências, os seus porta-estandartes, os seus símbolos, pelo número de anos que permanecem nesses clubes.

Nuno Gomes é um desses jogadores e deve ser, neste momento, o nosso grande capitão, depois da saída de Rui Costa.

Tem 150 golos com o manto sagrado, pelo que é um dos maiores goleadores da nossa história.

Titular ou suplente, com muitos ou poucos minutos, com (preferencialmente) golos ou com assistências para outros facturarem, Nuno Gomes merece todo o nosso respeito e carinho.

Força Nuno (estou a gostar do teu início de época) !!! Continua assim ...

SLB FOREVER !!!

jpgcastro

Citação de: Glenn Stromberg em 04 de Outubro de 2008, 17:31
Meus amigos:

Todos os grandes clubes têm jogadores que são as suas refêrências, os seus porta-estandartes, os seus símbolos, pelo número de anos que permanecem nesses clubes.

Nuno Gomes é um desses jogadores e deve ser, neste momento, o nosso grande capitão, depois da saída de Rui Costa.

Tem 150 golos com o manto sagrado, pelo que é um dos maiores goleadores da nossa história.

Titular ou suplente, com muitos ou poucos minutos, com (preferencialmente) golos ou com assistências para outros facturarem, Nuno Gomes merece todo o nosso respeito e carinho.

Força Nuno (estou a gostar do teu início de época) !!! Continua assim ...

SLB FOREVER !!!

:clap1:  :flagglorioso:

brigadeiro

é o nosso capitao ,por isso merece me o maior respeito ,é um facto q por vezes irrita pelos falhanços clamorosos em frente a baliza ,mas é incansavel na ajuda a equipa ,e verdade seja dita ja passaram tantos treinadores pelo benfica e todos eles apostaram nele por alguma razao sera .

Dimmus

grande jogador

Força Nuno Gomes  :slb2:

Shoky

Tem 151 golos com a nossa camisola...mas abola começou esta mentira...que quase já é verdade absoluta!

Chefe

Teve uma asneira quando deu a cotovelada a um italiano. Muita sorte ninguem ter visto, senão tinha deitado a eliminatória para o lixo. Esta época tem estado mais agressivo no bom aspecto, mas também no mau. Que mantenha a agressividade positiva.

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2008, 20:49
Tem 151 golos com a nossa camisola...mas abola começou esta mentira...que quase já é verdade absoluta!

É como a verdade de ser o 10º melhor marcador do Benfica... Esquecem-se é de mencionar que é dos 10 avançados com mais jogos.

Rei

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2008, 21:34
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2008, 20:49

É como a verdade de ser o 10º melhor marcador do Benfica... Esquecem-se é de mencionar que é dos 10 avançados com mais jogos.
;D

SLB 1904

Nuno GOLOS de volta..

:slb2: :flagglorioso:

QuiqueFlores