Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Jorge Ribeiro para o banco...a mim nao me convence nadinha! :bah2:

monteiro_xXx

julgo k o queiroz vai tentar apresentar um trunfo de peso pra manter o J.Ribeiro de fora da convocatoria k vai ser a naturalizaçao do Ronny do seu "grande" Szbording :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rastilho

Citação de: Thrain em 05 de Outubro de 2008, 00:45
Não temos sofrido golos, e Reyes subiu conciderávelmente de forma desde a sua entrada na equipa (desconheço se tem alguma coisa a ver com o facto), marcou um golo que valeu 3 pontos...O Benfica já teve jogadores que enterravam claramente como L.Filipe, Miguelito, Pesaresi, Cristiano, Rojas, Escalona, etc... e nem precisavam de muito tempo de jogo para mostrarem que não tinham qualquer qualidade, mas entretanto não largam a mão do rapaz.... Ele joga por nós agora, e tem que ser apoiado como tal... As vitórias dele são as nossas...

[saint]

Citação de: rastilho em 05 de Outubro de 2008, 00:57
Não temos sofrido golos, e Reyes subiu conciderávelmente de forma desde a sua entrada na equipa (desconheço se tem alguma coisa a ver com o facto), marcou um golo que valeu 3 pontos...O Benfica já teve jogadores que enterravam claramente como L.Filipe, Miguelito, Pesaresi, Cristiano, Rojas, Escalona, etc... e nem precisavam de muito tempo de jogo para mostrarem que não tinham qualquer qualidade, mas entretanto não largam a mão do rapaz.... Ele joga por nós agora, e tem que ser apoiado como tal... As vitórias dele são as nossas...

O0

AG

Citação de: rastilho em 05 de Outubro de 2008, 00:57
Ora nem mais.  O0
Eu acho que o Jorge tem muito a aprender, mas tem evoluído imenso, aliás, como toda a equipa; ele que já não jogava nesta posição há mais de um ano.
Queria dizer outra coisa sobre ele: acho notável a maneira como ele relançou a carreira: há um ano, este rapaz estava desempregado, um ano depois, titular no Benfica. Acho que diz muito sobre a raça, o espirito de conquista de Jorge Ribeiro, que há vezes lhe traz dissabores... mas penso que se tem portado muito bem agora com o nosso manto vestido, ele que é benfiquista desde pequeno.

Ivo_M

O trabalho mt bom que o Quique ta a fzr tb se ve aqui...ao meter o JR a jogar ta a salvar um jogador e a garantir uma alternativa pro Leo.. pk so usar o Jr qd o leo se lesionasse era mt arriscado, pk o jogador n ia ter rotinas de jogo e a pressão seria outra.. E tb acho que não é com um jogo que se criam as rotinas... por isso esta serie de jogos que ele ta a jogar. Em breve o Leo vai voltar a titularidade mas entretanto "ganhamos" mais um possivel titular.

cacete

Se continuar a jogar a titular no Benfica dentro de pouco tempo há um jogador do Atl. Madrid que começa a ser conhecido como o irmão do Jorge Ribeiro.

rocky

temos que apoiar para mim o que interessa è o benfica ganhar seja com o jorge seja com o leo para mim tanto faz

mrfalcon

tem estado bem no meu entender... mas não é um LÉO!

VALEBEM

A maneira como se fala do Léo às vezes penso que estamos a falar do Roberto Carlos dos tempos aúreos...
Sempre o achei bom jogador, bom profissional, mas se esmiuçar a sua maneira de jogar, o modo como defende, a produtividade das suas idas ao ataque, chego à conclusão que talvez não seja o grande jogador que parece...
É empolgante, parece sempre ligado à corrente, mas por vezes não é produtivo quer a defender quer a atacar, já que o seu cruzamento e o remate não são dos melhores...

Por exemplo, Luis Felipe Scolari dispensou-o do Palmeiras, Koeman demorou ao apostar nele, e Quique está com as reticências que se conhecem...
Estou a gostar do Jorge... Apesar de o Léo ainda ir jogar muitos, acho que o titular base do lugar neste momento deve ser o Jorge Ribeiro...

Patrone

Adoro o Léo, mas quero o melhor para o Benfica. Não estou a dizer que o Jorge Ribeiro é melhor que o brasileiro, mas três jogos = três vitórias e um Super-Reyes à sua frente...

Santolas

tem jogado, nao tem comprometido. para mim, titular. equipa que ganha, nao mexe.

lipe_slb

SIMPLESMENTE agarrou a oportunidade, o Leo so tem que fazer o mesmo, no Benfica n se pode olhar po passado, e esse é o mal de mts adeptos e treinadores...... Leo esta época tava uns furos a baixo, e digam o que disserem o Jorge defende melhor que o LEO, nos primeiros jogos os ataques adversários era quase sempre lado esquerdo e com perigo, desde que o Jorge entrou ficou bem melhor a defesa

Dimmus

Citação de: Santolas em 05 de Outubro de 2008, 12:04
tem jogado, nao tem comprometido. para mim, titular. equipa que ganha, nao mexe.

enorme injustiça o Queiroz não o ter convocado  :bah2:

Armani

Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2008, 11:59
A maneira como se fala do Léo às vezes penso que estamos a falar do Roberto Carlos dos tempos aúreos...
Sempre o achei bom jogador, bom profissional, mas se esmiuçar a sua maneira de jogar, o modo como defende, a produtividade das suas idas ao ataque, chego à conclusão que talvez não seja o grande jogador que parece...
É empolgante, parece sempre ligado à corrente, mas por vezes não é produtivo quer a defender quer a atacar, já que o seu cruzamento e o remate não são dos melhores...

Por exemplo, Luis Felipe Scolari dispensou-o do Palmeiras, Koeman demorou ao apostar nele, e Quique está com as reticências que se conhecem...
Estou a gostar do Jorge... Apesar de o Léo ainda ir jogar muitos, acho que o titular base do lugar neste momento deve ser o Jorge Ribeiro...

O0