Comunicação Social

JustMe

Rui Santos vive obcecado com o modelo organizacional do Benfica, com o director desportivo, com o presidente, etc. etc. etc. e faz sempre questão de dizer que os problemas do Benfica existem e estas vitórias não devem camuflar.. mas temos assim tantos problemas? Palavra que não sabia...

E a "justificação" para a derrota do Nápoles na Luz é patética; essencialmente, o Benfica jogou e ganhou porque o Nápoles quis. Enfim.

hdanyel

Ai este rui caracoletas é um brincalhao, um genio da piada fixe :):):P

Chefe

O fóculporto leva um baile dos antigos em Londres e não passa um terço do tempo a falar dos problemas...

|Red_Eagle|

Claro disso não convem falar.... Ai se fosse o Benfica  :tickedoff: :boxing:

SevenStars

Um caramelão destes, pago a peso de ouro para dizer mal do nosso Clube!  :disgust:
Um tretas!

Nuno Eiras

Citação de: JustMe em 05 de Outubro de 2008, 23:31
Rui Santos vive obcecado com o modelo organizacional do Benfica, com o director desportivo, com o presidente, etc. etc. etc. e faz sempre questão de dizer que os problemas do Benfica existem e estas vitórias não devem camuflar.. mas temos assim tantos problemas? Palavra que não sabia...

E a "justificação" para a derrota do Nápoles na Luz é patética; essencialmente, o Benfica jogou e ganhou porque o Nápoles quis. Enfim.

Então não sabias dos problemas do jogador do Benfica chamado Vukcevic, do outro que se chama lucho, de um tal de Rochemback (gordo), Floribella (mais gordo ainda), Romagnoli (não dá uma para a caixa), Bode Lisandro (marcou hoje o 1.º golo)...

Tantos problemas no S. L. B. ....

|Red_Eagle|

Calma que ele já começou a pegar no Leo ao dizer que ele não ficou satisfeito por ficar no banco... Mais uma semana e diz que há jogadores insatisfeitos no benfica por não jogarem...

kalimmer

esse gajo deve é estar farto de viver.... deve ser pago é para falar mal do nosso clube...só pode! Nem o oiço pk já sei qual é o problema dele...chama-se inveja!

:flagglorioso:

Slbstriker

Foi preciso o Benfica ganhar ao Nápoles para o Rui Santos desvalorizar o campeonato italiano, e para desvalorizar também uma equipa cujo único jogo que perdeu esta época foi no Estádio da Luz. ;D

Nuno Eiras

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2008, 23:49
Foi preciso o Benfica ganhar ao Nápoles para o Rui Santos desvalorizar o campeonato italiano, e para desvalorizar também uma equipa cujo único jogo que perdeu esta época foi no Estádio da Luz. ;D

Lol, que bela merd* de campeonato há em Itália...

SLB 1904

tou aqui a ver o domingo desportivo da rtp.. alguem me sabe dizer de que clube é o luis freitas lobo? Cá pra mim ele tem ar de ser portista...

:slb2: :flagglorioso:

Jone

o Freitas Lobo disse na semana passada num programa de radio da Antena 3 que era do Braga....
pelo menos não disse que era do Belem ou da Académica!

Imperador83SLB

Citação de: SLB 1904 em 05 de Outubro de 2008, 23:55
tou aqui a ver o domingo desportivo da rtp.. alguem me sabe dizer de que clube é o luis freitas lobo? Cá pra mim ele tem ar de ser portista...

É siimplesmente imparcial e sabe de futebol ao contrário dessa amostra ridicula chamada Rui Santos que deve ganhar um balurdio na Sic  a dizer barbaridades.
O jornalista (benfiquista) que o estava a entrevistar hj já n o pode ver á frente e sempre que pode goza com o cromo. ::bater::

Nuno Eiras

Citação de: Jone em 05 de Outubro de 2008, 23:59
o Freitas Lobo disse na semana passada num programa de radio da Antena 3 que era do Braga....
pelo menos não disse que era do Belem ou da Académica!

Braga

raztilho

Citação de: Imperador83SLB em 05 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: SLB 1904 em 05 de Outubro de 2008, 23:55

É siimplesmente imparcial e sabe de futebol ao contrário dessa amostra ridicula chamada Rui Santos que deve ganhar um balurdio na Sic  a dizer barbaridades.
O jornalista (benfiquista) que o estava a entrevistar hj já n o pode ver á frente e sempre que pode goza com o cromo. ::bater::

conheces o jornalista que o tava a entrevistar?