Comunicação Social

Imperador83SLB

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 00:29
Citação de: Imperador83SLB em 05 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: SLB 1904 em 05 de Outubro de 2008, 23:55
tou aqui a ver o domingo desportivo da rtp.. alguem me sabe dizer de que clube é o luis freitas lobo? Cá pra mim ele tem ar de ser portista...

:slb2: :flagglorioso:

É siimplesmente imparcial e sabe de futebol ao contrário dessa amostra ridicula chamada Rui Santos que deve ganhar um balurdio na Sic  a dizer barbaridades.
O jornalista (benfiquista) que o estava a entrevistar hj já n o pode ver á frente e sempre que pode goza com o cromo. ::bater::

conheces o jornalista que o tava a entrevistar?

Nepia...ele ha uns anos escrevia no Ricord como Benfiquista...

riccky

alguem ouviu as declaraçoes á sportv do parvalhao do cebola no final do jogo com os lagartos. ouvi falar em declaraçoes "curiosas" sobre o benfica.

Meio_metro

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2008, 00:32
alguem ouviu as declaraçoes á sportv do parvalhao do cebola no final do jogo com os lagartos. ouvi falar em declaraçoes "curiosas" sobre o benfica.
esse vai acabar escorraçado do Dragão e sem nenhum titulo!!

Zengadinho

Eu não ouvi as declarações no final do jogo... O que é que ele disse???

Marc:slb

Kdo assinou pelos Porcos ele disse que queria ir para um clube que ganha títulos, pode ser que te fod** e vejas os jogadores do Benfica a festejar no final da época na Benfica TV!!

Meio_metro

Citação de: Marc:slb em 06 de Outubro de 2008, 00:39
Kdo assinou pelos Porcos ele disse que queria ir para um clube que ganha títulos, pode ser que te fod** e vejas os jogadores do Benfica a festejar no final da época na Benfica TV!!
isso é que era!!

Imperador83SLB

O Rodriguez k vá po... :whistle2:

riccky

nao sei se viram a coluna do rui moreira na bola de sexta-feira. falava sobre o jogo do arsenal e principalmente sobre o comentario ao jogo feito pelo site oficial tripeiro. rui moreira cita algumas fantasticas passagens do referido texto e comenta mais ou menos assim: nao sei quem mandou escrever este fantasioso texto mas decerto deve achar-nos alguns papalvos. caso nao saibam o jogo deu na televisao e nao basta termos sido envergonhados em campo, ainda querem , com este texto fazer-nos de parvos.
 ao menos o homem reconhece que levaram um baile. e deve ter sido bonito de ver , pena é a sportv ter destruido todas as provas. :2funny: :2funny:
já agora viram o tempo de reportagem pós jogo que a sportv dedicou depois do jogo de ontem. pensei que iam passar a noite naquilo.

riccky

Citação de: Zengadinho em 06 de Outubro de 2008, 00:38

Eu não ouvi as declarações no final do jogo... O que é que ele disse???
eu tambem nao ouvi. quando liguei a tv, ele estava a acabar de falar e o reporter só disse : " rodriguez a deixar aqui declaraçoes no minimo curiosas sobre a sua passagem pelo Benfica".
agora o que o cabrao disse gostava eu de saber

Hooli_Bay

"Cristián Rodríguez, avançado do F.C. Porto, falou do seu momento de forma depois da vitória em Alvalade por 2-1, em jogo da quinta jornada da Liga. O extremo uruguaio explicou as dificuldades que sente quando se divide entre o Dragão e a Celeste Olímpica.

«Acho que não estou bem fisicamente ainda, mas no ano passado jogava um jogo e parava cinco dias. Estamos a trabalhar para que volte à melhor forma. Não é fácil. Chego a casa às quatro da manhã, tenho avião marcado para as sete para poder jogar pela selecção. Há um desgaste muito grande», atirou o futebolista.

Na última época, Rodríguez representou o Benfica e passou uma parte da temporada lesionado. "

MAISFUTEBOL

FILHO DA PUT* a ser pau mandado do Pintinho

Airsigon

o porco disse isto:

"Acho que não estou bem fisicamente ainda, mas no ano passado jogava um jogo e parava cinco dias."

o benfica é marcante,isto é como nos divorciar-mos...e casamos de novo com outra gaja...mas no paramos de falar na outra gaja com quem já fomos casados.

isto tem de ser visto como um elogio...pelo menos pensa muito em nós o palhaço.   :tonge:

Slbstriker

Fica aqui o que o Rui Moreira disse na Bola:

Senador: Querem fazer de nós parvos?

Por Rui Moreira

Depois da derrota, Jesualdo explicou que a equipa está a crescer. Em seu auxílio, o site do clube garante que «o tricampeão está diferente, está a construir uma nova máquina e faz das provas de fogo um processo de crescimento fundamental» e, depois, num exercício de pedagogia, ajuda-nos a compreender o jogo. Lê-se que houve «três desenhos fabulosos que mereciam golo, oportunidades precoces que dariam ao Dragão uma vantagem firme e espalhariam o pânico num estádio surpreendido pela cirurgia atacante do F.C. Porto. A transição e o perfume mereciam melhor sorte, justificavam abraços e festejos. A interrupção abrupta de uma chama não faz sentido. A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio». A terminar, recorda que «o azar azul e branco dava agora lugar ao jackpot vermelho, com todas as tentativas a serem empurradas pelo sopro da fortuna. O futuro registará um encontro desequilibrado entre Arsenal e F.C. Porto. Quem esteve em Londres, porém, fica com outra sensação. O Dragão podia ter escrito outra história».

Aos senhores que mandaram publicar esta fantasiosa narrativa, de isenção norte-coreana e estilo piroso, apetece perguntar como é que, depois de nos envergonharem, ainda nos tentam enganar e tratar como papalvos?! Não sei se sabem, mas o jogo foi transmitido em directo e vimos as gargalhadas de Wenger quando os seus jogadores se entretinham numa peladinha dentro da nossa pequena-área...

A Jesualdo Ferreira, que reclamou contra os assobios e se escuda nas más arbitragens, mas que avalizou docilmente o depauperamento do plantel, sugiro-lhe que, em vez de desfiar ladainhas, peça desculpa pelo naufrágio e, se possível, tente emendar a mão, para que não passemos por mais uma vergonha e não acumulemos mais uma derrota contra a equipa de Paulo Bento.

riccky

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2008, 01:11
Fica aqui o que o Rui Moreira disse na Bola:

Senador: Querem fazer de nós parvos?

Por Rui Moreira

Depois da derrota, Jesualdo explicou que a equipa está a crescer. Em seu auxílio, o site do clube garante que «o tricampeão está diferente, está a construir uma nova máquina e faz das provas de fogo um processo de crescimento fundamental» e, depois, num exercício de pedagogia, ajuda-nos a compreender o jogo. Lê-se que houve «três desenhos fabulosos que mereciam golo, oportunidades precoces que dariam ao Dragão uma vantagem firme e espalhariam o pânico num estádio surpreendido pela cirurgia atacante do F.C. Porto. A transição e o perfume mereciam melhor sorte, justificavam abraços e festejos. A interrupção abrupta de uma chama não faz sentido. A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio». A terminar, recorda que «o azar azul e branco dava agora lugar ao jackpot vermelho, com todas as tentativas a serem empurradas pelo sopro da fortuna. O futuro registará um encontro desequilibrado entre Arsenal e F.C. Porto. Quem esteve em Londres, porém, fica com outra sensação. O Dragão podia ter escrito outra história».

Aos senhores que mandaram publicar esta fantasiosa narrativa, de isenção norte-coreana e estilo piroso, apetece perguntar como é que, depois de nos envergonharem, ainda nos tentam enganar e tratar como papalvos?! Não sei se sabem, mas o jogo foi transmitido em directo e vimos as gargalhadas de Wenger quando os seus jogadores se entretinham numa peladinha dentro da nossa pequena-área...

A Jesualdo Ferreira, que reclamou contra os assobios e se escuda nas más arbitragens, mas que avalizou docilmente o depauperamento do plantel, sugiro-lhe que, em vez de desfiar ladainhas, peça desculpa pelo naufrágio e, se possível, tente emendar a mão, para que não passemos por mais uma vergonha e não acumulemos mais uma derrota contra a equipa de Paulo Bento.
exactamente! acho que é o primeiro texto escrito por um tripeiro que me deu gozo ler. 

anderson_c

o Benfica no ano passado teve na liga dos campeões depois ainda foi relativamente longe na taça uefa e o cebola vem dizer q jogava u1 dia e descansava 5 dias, ele é um cabrão, se o Benfica n jogou mais jogos a época passada foi pq ele e os seus antigos companheiros so faziam jogos de merda

anderson_c

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2008, 23:49
Foi preciso o Benfica ganhar ao Nápoles para o Rui Santos desvalorizar o campeonato italiano, e para desvalorizar também uma equipa cujo único jogo que perdeu esta época foi no Estádio da Luz. ;D

perdeu hj também, a derrota deles contra o benfica foi a primeira de muitas ... o q custa é a primeira ...