Comunicação Social

SLB 1904

Ontem ri-me à brava a ver o domingo desportivo, nas partes onde o sr. rui moreira, adepto dos pokos.. dizia ele que ontem fikou bem evidente que a equipe desse "sr." demontrou que vai revalidar o titulo, e por suas palavras: "o Benfica era o mais alto candidato, pra lutar pelo segundo lugar..."  :whistle2:

ganhe juizo e dps volte a aparecer na tv..  :tickedoff:

:slb2: :flagglorioso:

Jarnac

Citação de: SLB 1904 em 06 de Outubro de 2008, 12:52
Ontem ri-me à brava a ver o domingo desportivo, nas partes onde o sr. rui moreira, adepto dos pokos.. dizia ele que ontem fikou bem evidente que a equipe desse "sr." demontrou que vai revalidar o titulo, e por suas palavras: "o Benfica era o mais alto candidato, pra lutar pelo segundo lugar..."  :whistle2:

Ele sabe do que fala.... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:€€€€€€€€€€€€€€€€€

Pedro Neto

Não percebo nada disto. Então mas não há falta no primeiro golo da Associação Criminosa? Não eram estes gajos que queriam empalhar o Katsouranis, no lance com o Anderson?

Becken

No site, www.abola.pt fazem mais destaque ao Bergessio ser convocado para a seleccao Argentina do que o proprio Di Maria.....e mesmo para meter nojo! Que raça do crlho!

trainmaniac

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:00
No site, www.abola.pt fazem mais destaque ao Bergessio ser convocado para a seleccao Argentina do que o proprio Di Maria.....e mesmo para meter nojo! Que raça do crlho!

É cagar e andar... o nosso Di Maria chega lá e calça ao lado do Riquelme e do Messi, já o Bergessio vai lá só para sentir o ambiente...

Becken

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 13:01

É cagar e andar... o nosso Di Maria chega lá e calça ao lado do Riquelme e do Messi, já o Bergessio vai lá só para sentir o ambiente...

Isso e o menos! :huh:  "E mesmo para dizerem, viste Benfica, viste? Mandaste o embora e agora vai a seleccao!"

anderson_c

Citação de: anderson_c em 06 de Outubro de 2008, 01:27
Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2008, 23:49
Foi preciso o Benfica ganhar ao Nápoles para o Rui Santos desvalorizar o campeonato italiano, e para desvalorizar também uma equipa cujo único jogo que perdeu esta época foi no Estádio da Luz. ;D

perdeu hj também, a derrota deles contra o benfica foi a primeira de muitas ... o q custa é a primeira ...

aqui eu estava a me referir ao Nápoles ... costumo ganhar ódio a equipas que defrontamos na uefa, tipo: Getafe ou Espanhol ... ao napoles ate ganhamos mas deram muita porrada la ...

lonstrup

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:03

Isso e o menos! :huh:  "E mesmo para dizerem, viste Benfica, viste? Mandaste o embora e agora vai a seleccao!"

Se fossemos a fazer uma lista de jogadores "manhosos" convocados para a selecção argentina, ficávamos de boca aberta.

anderson_c

n vejo nada de mais, o bergessio passou pelo Benfica e n teve sucesso e alem de mais é a primeira convocatória do bergessio ...

trainmaniac

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:03Isso e o menos! :huh:  "E mesmo para dizerem, viste Benfica, viste? Mandaste o embora e agora vai a seleccao!"

Sim, mas não vale a pena ligar... é sinal que o Benfica tem plantel suficiente para poder dispensar um seleccionado da Argentina. E de facto neste momento tem. :)

Becken

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:06

Se fossemos a fazer uma lista de jogadores "manhosos" convocados para a selecção argentina, ficávamos de boca aberta.

E voces a dar lhe....porra! A questao nao esta na qualidade dele....ainda nao perceberam? :estrelas:

Becken

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 13:06
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:03Isso e o menos! :huh:  "E mesmo para dizerem, viste Benfica, viste? Mandaste o embora e agora vai a seleccao!"

Sim, mas não vale a pena ligar... é sinal que o Benfica tem plantel suficiente para poder dispensar um seleccionado da Argentina. E de facto neste momento tem. :)

Eu axo qe o Benfica fez bem manda lo embora...mas quem tem Makukula....nunca se sabe!

lonstrup

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:07
Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2008, 13:06

E voces a dar lhe....porra! A questao nao esta na qualidade dele....ainda nao perceberam? :estrelas:

Sim eu percebi, eles meteram a noticia so para meter nojo. O que eu quis dizer é que se eles tivessem a tal lista, tinham possibilidade de meter nojo a uma data de pessoal.

Não me afecta ele ser convocado, e desejo-lhe tudo de bom.

trainmaniac

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:07Eu axo qe o Benfica fez bem manda lo embora...mas quem tem Makukula....nunca se sabe!

Ah pois, tava a esquecer-me dele... bom, eu já não considero o Makukula parte do plantel... se considerasse, realmente o Bergessio passa-lhe à frente em qualidade, mas pronto.

anderson_c

Citação de: SLB 1904 em 06 de Outubro de 2008, 12:52

como benfiquista e a viver no norte detesto o FCP, mas n axo que eles fizeram um grande jogo, alias o jogo n valeu grande coisa ... se o Benfica n tiver azar com lesões e tal temos equipa para lutar pelo titulo ... só queria q o porto ficasse entre o 3º e 5º lugar ...  detesto o porto e o seu presidente e o treinador sao os meus 2 dos principais ódios de estimação