Cristián Rodríguez

Avançado, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Omertá

Este topic é pra meter em cima .
Para nos lembrarmos sempre do maior barrete que alguma vez enfiamos ao Porto . :pray:

TFFS

Citação de: paris91 em 05 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

::)
;D ;D ;D ;D

AlexVentura

Citação de: SevenStars em 05 de Outubro de 2008, 20:24
Citação de: paris91 em 05 de Outubro de 2008, 20:23
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Outubro de 2008, 13:39
Grande Benfiquista, que é o Christian Rodriguez

Sai para dar lugar a um jogador melhor...Reyes

Querem melhor prova de Benfiquismo?

::)

Assim mesmo!  O0

Pelo mesmo preço...  :whistle2:

Rodriguez custou 7M€ por 70% , ou seja, vale 10M€

Reyes custou 2,5M ao Benfica, por 25% do passe. Ou seja, vale na mesma 10M€

Em relação aos salários, todos sabemos que o Reyes recebe bue no Benfica, mas o Rodriguez tambem esta a receber bue no Porto!!

:slb2:

riccky

alguem ouviu o que o parvalhao do cebola disse no final do jogo com os lagartos. só ouvi os comentadores da sportv dizer que tinham sido declarações curiosas sobre o benfica

Mercurio_10

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2008, 00:18
alguem ouviu o que o parvalhao do cebola disse no final do jogo com os lagartos. só ouvi os comentadores da sportv dizer que tinham sido declarações curiosas sobre o benfica

O tipo disse que se sente muito melhor, porque no Benfica fazia um jogo e parava cinco. Este animal passa a vida a cuspir num prato onde já comeu. Que nojo!

Andy

so digo isto..este topico na minha opiniao desaparecia.
Este gajo nao tem nivel para ter um topico, ainda para mais um topico que anda semrpe cá em cima.
Nos nao precisamos de o odiar..o odio é uma caract dos lagartos e dos porcos com os seus complexos de inferioridade permanentes.
Para nos foi apenas um gajo q ca teve, e quis bazar...veio um melhor q ele...acabou, esse gajo ja nao nos diz nada.
Para que continuar a dar-lhe esta importancia?
Sinceramente isto nao e uma atitude á Benfica, O Benfica é superior a tudo isto, sempre foi.

Acho que a moderação devia tirar este topico de circulação.

Di Nes

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Outubro de 2008, 09:54
Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2008, 00:18

O tipo disse que se sente muito melhor, porque no Benfica fazia um jogo e parava cinco. Este animal passa a vida a cuspir num prato onde já comeu. Que nojo!

Rodríguez: «Fazia um jogo e parava cinco...»

Reforço caro e sonante, Rodríguez tem estado exposto à crítica, até por força de ter representado o Benfica na época anterior. Ontem, foi curiosa a comparação feita pelo uruguaio. "Sinto que, fisicamente, estou muito melhor. Há um ano fazia um jogo e parava cinco", registou o extremo, que valorizou o triunfo em Alvalade.

"Foi muito importante esta vitória e estou feliz, sobretudo porque conseguimos ultrapassar um penálti muito forçado", vincou.

Record

Kaligula12

a jogar como tem jogado até agora (tirando o jogo contra o Benfica onde jogou mais ou menos bem) pode fazer a epoca inteira...........

46Rossi

Ainda ontem o meu tio que infelizmente é dos corruptos dizia "dass que grande barrete que enfiamos"... e eu só me ria... :2funny:

Roy Kent

Mais um jogo mediocre desta figura, deixa lá Rodriguez quando o poroc mor e o Jesualdo se mentalizarem do barrete que enfiaram, vais começar a jogar e parar 10.

hdanyel

Citação de: Redbrain82 em 06 de Outubro de 2008, 14:20
Mais um jogo mediocre desta figura, deixa lá Rodriguez quando o poroc mor e o Jesualdo se mentalizarem do barrete que enfiaram, vais começar a jogar e parar 10.

Olha que não ha assim tantos jogos dataça da liga.... parara mais dk 10

hdanyel

jogos partuculares nao contam...

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2008, 12:08
Ainda ontem o meu tio que infelizmente é dos corruptos dizia "dass que grande barrete que enfiamos"... e eu só me ria... :2funny:

o gajo é incapaz de fazer um drible de jeito. Passes em rotura: zero!

Só cria algum perigo em remates e quando tem espaço para correr como uma vaca louca