Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Paulinhoooo

Fodasse,so sabem criticar caralho,ate metem confusao, apoiem mase!

Tacuara7

_coal

Esteve lá...
Nem se deu por ele...

rkc

Citação de: JM21 em 06 de Outubro de 2008, 23:20
Dos poucos que correu o jogo todo!   :bow2:

Isso é que é importante! Chutar? NAH!

miglle

Correr mais que Nuno Gomes só a Rosa Mota na maratona .. e ajudar mais ainda os colegas só a Madre Teresa de Calcutá.

Enquanto isso Cardozzo andava a comer gelados e pipocas pq o jogo passou-lhe todo ao lado, sem ele fazer qq esforço em pról da equipa.

QuiqueFlores

_coal

miglle

E golos?!

Ah deve ter sido entre um gelado e uma pipoca...

rkc

Citação de: _coal em 07 de Outubro de 2008, 00:02
miglle

E golos?!

Ah deve ter sido entre um gelado e uma pipoca...

Nah! Isso é pouco importante!

Importante é correr e acabar o jogo sem saber de que cor são as redes do adversário porque nunca, NUNCA se olha sequer para a baliza!

A bola vem a caminho e quer é passar ou receber para a lateral! Há lá um passe na 2ª parte que era só rrodar o corpo e estoirar! Mas não... era preciso parar a bola e aquela merda é redonda, foge!

Elvio

O Nuno tem estado muito bem , mas hoje , tal como a maioria que joga do meio para a frente , esteve muito mal .

46Rossi

Correr lá correu ele agora o resto :buck2: como não estamos no atletismo acho que está tudo dito...  :bah2:

_coal

Eu só acho que muito do pessoal tenta ver sempre qualquer coisa de fantástico nas exibições do Nuno, nem que seja a forma como ele correu, ou aquele passe, ou a tentativa de remate, ou, ou, ou...
Epá não fez nada de especial, será assim tão dificil de admitir isso esteve apagado e passou ao lado do jogo...
É isso que me faz confusão...

npedrosa

Jogo negativo, mas dou-lhe o mérito de ter sempre lutado.

Não teve o apoio de carlos martins no centro do terreno, como nos últimos jogos(o carlos jogou na direita hoje)  e raramente se conseguiu entender com o cardozo.

miglle

rkc e coal . . OS goloS ?? mas ganhamos 2-1 ?? ... o cardozzo marcou 2 ??

Cardozzo  apareceu no jogo para fazer UM remate à frente da baliza a um GRANDE PASSE de Katsouranis.

PONTO FINAL

Um jogador resume-se a isto ?! . . fica ao vosso critério, visto que o meu critério é mto diferente.

Joga Bonito

O lance em que ele ganha de peito na área perto do fim ao tentar segurar a bola é de bradar aos céus...