Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marc:slb

Por mim foi o jogo talvez menos conseguido dele também devido a caracteristicas do jogo, no entanto o unico mais o ruben amorim que se esforçaram que nem doidos na pressão..
Pena no golo e cuidado que aquilo é penalty...

QuiqueFlores

rkc

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:34
nao tenho coragem de dizer que a culpa do golo foi dele......ele corre tanto que nao se lhe pode apontar nada

Uma coisa não implica a outra.

Ele faz mal a marcação no lance que dá golo e fez uma grande exibição. Não é incompativel...

E tem de jogar sozinho no meio campo, que o Kat hoje não lhe apetecia.

TERO

grande jogo, mesmo falhando na marcação no momento do golo

Tantas vezes que o cantaro vai a fonte :-X

46Rossi

Interpretou mal o movimento do Wesley e pronto lá sofremos golo, mas de resto muito bem...

baar99

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2008, 00:10
nao tenho coragem de dizer que a culpa do golo foi dele......ele corre tanto que nao se lhe pode apontar nada

Ele faz mal a marcação no lance que dá golo e fez uma grande exibição. Não é incompativel...

Concordo a 200% ctg. O Katso hoje meteu férias. Falhou no golo é pena mas acontece a todos e só acontece a quem corre 90 min para jogar por 2.

Flirt4ever

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2008, 00:10

Só hoje !?!?! isto já não é de agora...! Apesar de já ter feito 2 passes soberbos nos ultmios 2 jogos, já NÃO é o Katso do 1º ano! o grande jogador está lá ((!!!!) falta-lhe é a vontade!

Quando ao Yebda! fez mais uma magnifica exibição, foi mesmo pena ter falhado no lance do golo! mas não foi o unico! o Jorge Ribeiro sai do poste sem nenhuma razão para isso! se não tem saido, tinha impedido o golo!

cumps e saudações benfiquistas

P.S.- Espero que tenha uma clausula de 50 milhões.....

Imperador83SLB

Mais uma excelente prestação apesar do péssimo jogo da equipa.

Ibrahim

Pena aquele erro no lance do golo do leixoes. Esteve bem mais um vez  O0

Meio_metro

teve bem!! mas estava mt mt cansado!!

kramxel²

Jogo fraquinho... muita transpiração e pouca inspiração...

O golo que marcou foi limpo!

Subsultans Papaver

Citação de: Marc:slb em 06 de Outubro de 2008, 23:57
Por mim foi o jogo talvez menos conseguido dele também devido a caracteristicas do jogo, no entanto o unico mais o ruben amorim que se esforçaram que nem doidos na pressão..

Por acaso, não acho que seja. A ser marcado, seria forçadíssimo.

cacete

MArcou um golo mal anulado e fiquei com a impressão que o GR o tenta agredir nesse mesmo lance. Gostava  de rever o lance.

vcart31

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Citação de: Marc:slb em 06 de Outubro de 2008, 23:57

Por acaso, não acho que seja. A ser marcado, seria forçadíssimo.

Eu pessoalmente aceitaria qualquer que fosse a decisão, é um penalty do género que deu o golo dos lagartixos aos tripeiros, acho que é daqueles casos em que ambas as interpretações estão correctas... para nós ainda bem que não marcou... mas este senhor passou o tempo a nos roubar... mais uma vez... os jogadores do leixões fartaram-se de nos dar pau e feio e o gajo não mostrava cartões e ás vezes nem falta marcava... sem falar no penalty que ficou por marcar, que felizmente depois deu origem ao golo do benfica... mas este senhor é dos piores árbitros que eu já vi actuar...

rui teodoro