Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CM24

Hoje queremos mais um  :flagglorioso:

Tmats

se ele entrar hoje em jogo, pode ser bom para ele, LEO é que vai ter que esperar pela sua vez...

Jonex

Citação de: Armani em 05 de Outubro de 2008, 12:46
Citação de: VALEBEM em 05 de Outubro de 2008, 11:59
A maneira como se fala do Léo às vezes penso que estamos a falar do Roberto Carlos dos tempos aúreos...
Sempre o achei bom jogador, bom profissional, mas se esmiuçar a sua maneira de jogar, o modo como defende, a produtividade das suas idas ao ataque, chego à conclusão que talvez não seja o grande jogador que parece...
É empolgante, parece sempre ligado à corrente, mas por vezes não é produtivo quer a defender quer a atacar, já que o seu cruzamento e o remate não são dos melhores...

Por exemplo, Luis Felipe Scolari dispensou-o do Palmeiras, Koeman demorou ao apostar nele, e Quique está com as reticências que se conhecem...
Estou a gostar do Jorge... Apesar de o Léo ainda ir jogar muitos, acho que o titular base do lugar neste momento deve ser o Jorge Ribeiro...

O0

Só vos digo isto uma vez... O Léo é o nosso melhor lateral esquerdo! se o J.Ribeiro for o titular e mostrar serviço por mim tudo bem, quero é o Benfica ganhe.

zelino

Passava tudo por ele. Jogo muito fraquinho.

TERO

Golden

fdx, leo a jogar e já crlh

até me enervo com isto

cacete

Mau jogo. Mas Di Maria não ajudou nada.

Xanghai

Sabe chutar e cruzar...coisa que o Léo deveria estar a aprender agora que está sem jogar, e como ele nem cansado pode começar a fazer hora extra no Centro de Estágio, para ver se aprende.
     Todo lateral esquerdo que tem a "preciosa" ajuda do Di Maria para fechar o lado esquerdo, vai correr por 2, visto que esse miúdo fica a brincar de fintar lá a frente e quando perde a bola, não se esforça nem um pouco.
      Vamos apoiar pessoal, se jogar o Léo ou seja lá quem for. Vamos parar de arrumar culpadas, porque se assim fosse eu diria que foi o Yebda que deixou o gajo do Leixões cabeçar sozinho (sem sequer saltar). Mas não vou por aí, empatamos todos...! Mas estamos a crescer, vai levar tempo...

_coal

Será que o facto do Di Maria não defender nada ajudou para ele fazer um jogo menos mau?
Nah...
Epá contra o Sporting e contra o Nápoles sentiram saudades do Léo?
É que eu não vi o Benfica perder por causa dele, mas sim por causa do meio campo simplesmente não ter jogado um c* e apenas o Yebda pressionar...

npedrosa

Jogo fraco do jorge, mas também é preciso notar que teve quase sempre sozinho a defender o seu lado. (no final já eram sempre 2/3 daquele lado).

Bethoven

Para mim esteve muito bem, quem não jogou um crl foi o Di Maria!

46Rossi

Na 2ª parte teve que jogar constantemente contra 2 adversários, quando não eram 3 e a ajuda onde é que andava?!? :disgust:

luis___alex

NÃO ESTEVE MAL

MAS CONTINUA A KILMETROS DE DISTANCIA DO LEO( ele e qualquer outyo defesa lateral em portugal)

Sr Aimar

A ajuda do j ribeiro estava la na frente a tentar mostrar-se aos olheiros do real madrid e do manchester united. Rua com ele ja nao queremos ca putos mimados!

Flirt4ever

Citação de: Sr Aimar em 07 de Outubro de 2008, 00:25
A ajuda do j ribeiro estava la na frente a tentar mostrar-se aos olheiros do real madrid e do manchester united. Rua com ele ja nao queremos ca putos mimados!

Que exagero....!

FAlhou no Golo do leixões porque saiu do poste, quando ainda não o devia fazer. esteve um pouco desamparado nos terrenos defensivos mas também cortou MUITAS bolas!!

cumps e saudações benfiquistas!