Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

_coal

Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 23:44
acrescentar um dado que poucos notam:

o facto de o quim "saltar" quando não é preciso,em bolas á figura,ajuda a que a equipa recue...(agora que já se tão a rir) eu explico...quem já jogou futebol a sério,sabe do que falo...quando vemos o nosso keeper sistematicamente a voar,a fazer "grandes defesas"subconscientemente assumimos que estamos a ser empurrados...os jogadores retraiem-se.

os jogadores adversários empolgam-se...porque subconscientemente assumem "só um grande voo do keeper,nos impediu de marcar...vamos lá tentar outra vez"...os defesas assumem o contrário.

por isso condeno de forma abrupta os saltos absurdos que os guarda redes fazem...quim é um dos que insiste nesse aspecto.ganha palmas dos tontos...mas faz a sua equipa sofrer,sofrer e sofrer.

Concordo totalmente!

Um passo para o lado é bem mais feio, mas é muito mais seguro.

46Rossi

Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2008, 23:56
Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Airsigon em 06 de Outubro de 2008, 23:16
não é questão de culpar o quim...

MAS SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ISSO????

a questão é que o pessoal fica histérico com o quim,com bolas que vão á figura...e ele salta salta salta....e todos acham que foi uma grande defesa.

o que se diz é:é em bolas como a do golo....que uma equipa grande precisa realmente do seu guarda redes.ali sim seria uma defesa fabulosa...mas não foi.

eu não quero que o meu guarda redes salte e voe em bolas á figura...quero é que de vez em quando...ele tire as bolas "impossíveis"...como fazem os grandes guarda redes...

e uma equipa grande,tem de ter guarda redes desses...são esses que dão pontos á equipa.agora voos em bolas merdosas??não obrigado.

eu sou do benfica...não do quim.

Tudo o que escreveste parece extremamente complicado de entender para 80% do pessoal aqui... mas é a mais pura verdade.

No lance do golo só se o Quim fosse o homem elástico dos fantastic4 e com uns brutos reflexos é que chegava à bola... mas de resto concordo que se está a exagerar nos elogios...

Mas ninguem está a falar no golo... Mas ontem falou-se no do patricio... (atenção que acho o Quim MUITO superior ao patricio, mas o patricio com 32 anos vai ser melhor que o Quim é hoje...)

O Quim fez 1 (UMA) grande defesa: a do livre. Todas as outras em 80% das vezes até nós defendiamos, ao nosso nivel, de bairro. Nem que levassemos com a bola na venta... PORQUE A BOLA VAI À FIGURA!

Tu podes não ter falado no golo mas o Airsigon falou... na apreciação ao potencial do franguício não concordo muito mas de resto completamente de acordo...

npedrosa

Se não defende... não presta... precisamos de um guarda redes melhor...

Se defende... não presta... precisamos de um guarda redes melhor...

:whistle2:

baar99

Mais do mesmo. Reaprendeu a defender. Continua a ser dos melhores em campo.

Ibrahim

Apesar de ainda parecer algo mal psicologicamente ( tá com muito pouca confiança para agarrar toda e qualquer bola) começa a volta a nivel que nos habituou.  :flagglorioso:

Imperador83SLB

O melhor do Benfica hj...ainda assim parece-me k podia ter feito mais no lance do golo.

Meio_metro

Céptico

Ainda largou um bola dentro da area...mas tirando isso, boa exibição, só não defendeu o golo!

ednilson

YO!!! atão pá não há comments?????  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Yashin®

Citação de: ednilson em 07 de Outubro de 2008, 10:04

Os Moreira squad hoje ficaram em casa  :2funny:

Corrosivo

Anda a largar bolas a mais para o meu gosto

Rui Costa

Citação de: ednilson em 07 de Outubro de 2008, 10:04

Há. Tens duas paginas deles, com quem não considera o Quim como um dos melhores guarda-redes de todos os tempos a explicar mais uma vez o porquê. E com quem adora o Quim a chamar esses mesmos de tapados.

Comentários... o meu seria: Pffiouuu ainda bem que temos o Quim, sem ele éramos a equipa mais batida do campeonato. Por enquanto só somos a 4a mais batida. Como o Quim nunca é responsável em nenhum golo sofrido, nem nunca poderia fazer mais, chegamos à conclusão que os nossos jogadores de campo são uns cepos do crl.

BenficaSetsFire

podia ter feito mais no golo???tipo que,ter asas?ganhem juizo pa

Ritinha

Ai se não fosse este Deus...............

isaias

Citação de: Ita em 07 de Outubro de 2008, 10:27
Ai se não fosse este Deus...............

Qual, o Quim??
Se o fosse teria desviado a bola do golo só com o olhar.