Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

Nuno Gomes tentou atacar, distribuiu jogo e pressionou defensivamente ajudando os colegas .. o que fez Cardozzo ?

Mas para mim o pior de tudo foi a estratégia montada para este jogo.

Joga Bonito

Para defender um jogador, o adepto do Benfica tem a mania de atacar outro. O que faltou hoje foi colectivo . . .

Céptico

Depois de bons jogos...
Voltou ao seu registo habitual, o Medíocre!

Meio_metro

o Nuno hoje lutou mt!! mas estava mt sozinho!! e na segunda parte estava morto!!

kramxel²

Nada a registar....

A equipa foi demasiado banal para exigir o que quer que fosse aos nossos avançados...

Becken

Este homem, eu o ano passado critiquei o muito, mas sei perceber que dentro das suas fragilidades, e um jogador inteligente, que corre em prol da equipa, que tenta vir buscar jogo, e para mim isso e bastante positivo, ainda por cima tem marcado..! :)

Cris27

Citação de: Céptico em 07 de Outubro de 2008, 02:02
Depois de bons jogos...

A unica diferença dos outros jogos para este foi que nos outros marcou golos, de resto igualzinho...

Lordlothar

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 02:06
Este homem, eu o ano passado critiquei o muito, mas sei perceber que dentro das suas fragilidades, e um jogador inteligente, que corre em prol da equipa, que tenta vir buscar jogo, e para mim isso e bastante positivo, ainda por cima tem marcado..! :)
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Golden

Depois de bons jogos...

cruel mas verdadeiro

Céptico

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 02:12
Depois de bons jogos...

A unica diferença dos outros jogos para este foi que nos outros marcou golos, de resto igualzinho...

Por acaso acho que  as coisas lhe correram bem pior neste, como por exemplo aquela recepção dentro da area, que podia originar um lance de golo...

E isso de marcar golos para um avançado, é.....deixa cá ver.............quase tudo!

Cris27

Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:19
Nuno Gomes tentou atacar, distribuiu jogo e pressionou defensivamente ajudando os colegas .. o que fez Cardozzo ?

Na minha opinião o que tem que se pedir a um AVANÇADO é basicamente 2 coisas... 1: Fazer golos , 2: Rematar á baliza para fazer golos

Nesse aspecto, o Cardozo está sempre bem, pois é o unico que sempre que tem o minimo de espaço tenta o golo.

Como tu dizes e bem o Nuno TENTOU atacar... ora lá está, é esse o mal dele, ele está sempre a tentar, mas o que eu vejo durante o jogo é ele a receber bolas de costas para a baliza e a passar ou para trás ou para os lados... Raramente (para não dizer nunca...) o vês a rodar sobre o defesa e rematar, ou tentar fintar o defesa e rematar, dassss, é sempre para trás ou para os lados... repito: a diferença do Nuno deste jogo para os outros foi que nos outros marcou, porque de resto não vejo nada de proveitoso.

ZauZau

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 02:20
Citação de: miglle em 07 de Outubro de 2008, 00:19

Na minha opinião o que tem que se pedir a um AVANÇADO é basicamente 2 coisas... 1: Fazer golos , 2: Rematar á baliza para fazer golos

Nesse aspecto, o Cardozo está sempre bem, pois é o unico que sempre que tem o minimo de espaço tenta o golo.

Como tu dizes e bem o Nuno TENTOU atacar... ora lá está, é esse o mal dele, ele está sempre a tentar, mas o que eu vejo durante o jogo é ele a receber bolas de costas para a baliza e a passar ou para trás ou para os lados... Raramente (para não dizer nunca...) o vês a rodar sobre o defesa e rematar, ou tentar fintar o defesa e rematar, dassss, é sempre para trás ou para os lados... repito: a diferença do Nuno deste jogo para os outros foi que nos outros marcou, porque de resto não vejo nada de proveitoso.

Melhor post de sempre.  O0

Adu30

Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Subsultans Papaver

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:24
Epá curioso, hoje é só gente que não fez qualquer comentario sobre os jogos com Sporting e Napoles a vir para o forum mandar bitaites...

Vais postar isso em todos os tópicos?  :coolsmiley:

vcart31

Hoje para mal dos nossos pecados a nossa "Maria Amélia" voltou à normalidade... ser um bom defesa central adversário... felizmente quando vieram o aimar e o suazo, o banco ou bancada esperarão por ele...