Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Eu penso que não podemos individualizar o resultado de ontem num ou noutro jogador.

Penso que a unica exibição acima da média foi a do Quim. De resto o meio campo não produziu, os avançados foram sempre mal servidos, e hou uma desinspiração global.

O Nuno correu, pressionou, jogou bem a bola sempre que a tinha nos pés, mas desta vez perto da grande area mostrou-se algo complicativo e lento na hora de rematar a baliza.

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2008, 09:22
Muito mal ontem... Aquela recepção para a linha de fundo naquele grande passe do Carlos Martins, que parecia um corte de um defesa, e o passe do Cardozo no qual se perdeu em fintas, mostrarm que ontem não era o seu dia... Devia ter saído mais cedo, para entrar o Urreta...

Também foi a minha leitura no momento da substituição, isto porque não havia Pablito.

XHITA

O Nuno foi titular ontem porque o Aimar está lesionado e o Suazo idem.
Não me parece que seja aposta se um destes dois estiver em forma.
Para mim, o problema do Nuno é que ele tem jogos muito bons ou jogos muito maus...  :tomates:

Red skin

O pior elemento do ataque... n rematou, n passou, n recepcionou... O Cardozo diferenciou-se deste panorama marcando um golo... o Di Maria ainda ensaiou uns cruzamentos e o  Martins ainda  conseguiu ligar umas jogadas, poucas...

Corrosivo

Ele até lutou muito, mas as coisas não lhe sairam bem

ela é benfiquista

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2008, 09:44
O pior elemento do ataque... n rematou, n passou, n recepcionou... O Cardozo diferenciou-se deste panorama marcando um golo... o Di Maria ainda ensaiou uns cruzamentos e o  Martins ainda  conseguiu ligar umas jogadas, poucas...

6
Nuno Gomes
Joga no idealismo do golo, no fervor da combinação, na periferia da disponibilidade total, na limitação do instinto, mas joga também em apertos sistemáticos quando o adversário tem credos conhecidos, a filosofia José Mota não dá margem à especulação do imaginário, e Nuno Gomes viveu mais da alma que do concreto, porque as liberdades foram poucas, raras, nulas.

VALEBEM

Tanta filosofia nessa análise para uma simples conclusão: não esteve bem...

Red skin

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Outubro de 2008, 09:47

6
Nuno Gomes
Joga no idealismo do golo, no fervor da combinação, na periferia da disponibilidade total, na limitação do instinto, mas joga também em apertos sistemáticos quando o adversário tem credos conhecidos, a filosofia José Mota não dá margem à especulação do imaginário, e Nuno Gomes viveu mais da alma que do concreto, porque as liberdades foram poucas, raras, nulas.

Lírismo barato.... jogou mal, e parece q têm vergonha de o dizer! Jogou bem anteriormente, mas ontem fez um jogo ao nível do q vinha fazendo nos anos anteriores.... espero q seja só momentaneamente!

Yashin®

A CS a endeusar o Zé Mota!  :pray: :pray:

injustissado

a equipa esteve mal na sua construcao de jogo ,nutando-se as trocas e depois reyes,e o nuno paga a fatura como sempre. :flagglorioso:

Francescoli

Citação de: injustissado em 07 de Outubro de 2008, 10:18
a equipa esteve mal na sua construcao de jogo ,nutando-se as trocas e depois reyes,e o nuno paga a fatura como sempre. :flagglorioso:

Por amor da santa. . . . . . . .

:buck2: :buck2: :buck2:

Ritinha

Mannnnnnnnnnnnnn.... O Nuno Gomes NÃO É jogador para vir buscar jogo atrás............  :cry2:

isaias

Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2008, 09:55
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Outubro de 2008, 09:47

6
Nuno Gomes

Lírismo barato.... jogou mal, e parece q têm vergonha de o dizer! Jogou bem anteriormente, mas ontem fez um jogo ao nível do q vinha fazendo nos anos anteriores.... espero q seja só momentaneamente!

Fiquei lixado quando numa bola metida pelo CM o gajo, dentro da área, em vez de chutar (até eu o teria feito) resolveu tentar controlar a bola. Conclusão: pontapé de baliza para o leixões.

orlando77

para mim aquele lançe em que em vez de rematar de qualquer maneira lá para dentro, dá um toque para a direita não se sabe bem para quê... e depois já nem a bola conseguiu ir buscar, define para mim este jogador...

marca de vez em quando? joga bem de vez em quando? isso acontece com qualquer um... mas não lhe concede o direito de pertencer ao plantel do maior clube do mundo...

preferia que tivesse jogado bem ou marcado, e ao contrário dos seus fãs que meteram na cabeça que estou à espera que ele jogue mal... só pode ser mesmo inocência da vossa parte, pois quero o mesmo que qualquer benfiquista, ou seja, que o benfica ganhe...

mas mesmo que ontem tivesse a jogar menos bem, acho que não devia ter saído no fim pois o defesa deles foi substituído e era menos um homem na frente do nosso ataque para obrigar a ter adversários por perto... e o bynia entrou mal desta vez, mais valia ao menos ter entrado alguém para segurar o jogo na frente...

mas é o que temos... que remédio tenho eu senão gramar com este atleta...

Saviolafication

FDX começo a fikar uma beka farto destas cenas!!! kd ele markou ao nápoles vcs já n o kritikaram pois n?? para akeles k kririkam o nuno deixo uma pergunta: kuantos jogadores tem mais de 150 golos na liga??