Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

o que é ser um avançado que não marca muitos golos? sem ironia, não sei mesmo o que isso é... pois para mim sempre imaginei que os jogadores com mais sentido de baliza ficássem mais avançados no terreno... e no caso do ng ele já provou no século passado que sabia marcar muitos golos...

não temos de defender todos os jogadores do benfica, temos é de defender o benfica... que é bem diferente...

Jeanmaman

Ontem esteve fraquinho...devia ter ficado a descansar!!!

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 07 de Outubro de 2008, 13:20
contra o nápoles ele jogou alguma coisa de jeito? foras de jogo, faltas ofensivas, falhou um lance semelhante ao golo do reyes, passa para quem lhe passa e para o mesmo sítio, .... e quando marca o golo (ainda bem que o marcou) já o nápoles estava à procura do golo deles, e a disposição em campo já não era a mesma... pois até ao golo do reyes o ng fez quase 0...

e para quem refere tanto os 150 golos ou jogos... pergunto... se o miccoli ou o van hoyindonk tivessem jogado tantos jogos como o ng teriam marcado quantos? o dobro ou o triplo?

mas para mim nem está muito em causa os golos, pois se jogásse bem eu cá estava para o dizer... pois contra o paços por exemplo não era preciso ter marcado para eu dizer que soube pressionar e soube correr... pior é que outro jogo como esse não se sabe bem quando...

tiveste desaparecido até ontem depois do jogo...
Se ontem tivessemos ganho continuavas era desaparecido e escondido no teu buraquinho, pois foi isso que fizeste após os jogos do Paços, do sportem e do Napoles.
E é engraçado que fales no jogo do Paços, pois quando te perguntaram pela sua prestação o teu comentario foi à agressão e não à excelente exibição que ele fez.

Tira as palas que isso passa. E não digas que defendes o Benfica, pois nota-se a leguas a azia com que ficas quando o Benfica ganha com Nuno Gomes e a alegria com que ficas quando o Benfica empata com Nuno Gomes.

Armani

Confesso-vos que nem sei o que pensar do nuno gomes. Para mim ele é um case study.

Às vezes até faz umas coisas interessantes e um gajo pensa "Ah! Cá está o nuno! Quem sabe não esquece!..."

Outras vezes, faz coisas que não lembram ao fdp do diabo e que me deixam cego de raiva!! Lá sai o "Fdx nuno!! És sempre a mesma merda! Fraco todos os dias!!"

É a vida... Se lá está é porque não há melhor...

orlando77

J074_RiP

comentar os teus posts é estar a dar importância a quem não a tem...
fica bem... e abre melhor os olhos pois levantas ene vezes falsos testemunhos...
e quando o ng sair do benfica e começarmos a ganhar mais vezes, vais ficar tão contente como eu... mas não há duas cabeças iguais...
até lá limita-te a dar a tua opinião e a ler a dos outros quer gostes ou não...

VALEBEM

A minha opinião sobre o Nuno Gomes é sempre a mesma, e escrevi-a após o jogo com o Nápoles...
Mesmo salientando o grande golo que marcou nesse jogo, com ele em campo dá-me muitas vezes a sensação de que estamos longe do golo...
E o historial de golos feitos decisivos que já falhou não me sai da cabeça...

Marafado

Citação de: orlando77 em 07 de Outubro de 2008, 16:30
J074_RiP

comentar os teus posts é estar a dar importância a quem não a tem...
fica bem... e abre melhor os olhos pois levantas ene vezes falsos testemunhos...
e quando o ng sair do benfica e começarmos a ganhar mais vezes, vais ficar tão contente como eu... mas não há duas cabeças iguais...
até lá limita-te a dar a tua opinião e a ler a dos outros quer gostes ou não...
Trata-te, homem! Não sejas ridiculo, n te prestes a figurinhas destas que só servem para perderes credibilidade dos restantes membros do fórum!

Tu não opinas sobre o Nuno Gomes, tu destilas ódio, frustação, e obsessão sobre um homem qe tem uma carreira assinalável ao nivel do Benfica e da selecção nacional, as duas maiores instituições futebolisticas nacionais, com nºs assinaláveis tornando-o um histórico de ambas.

Com altos e baixos, NG sempre foi um jogador de categoria, sempre foi um jogador que pisou os principais palcos futebolisticos no panorama mundial, e com sucesso a nivel individual, não tanto a nivel colectivo, logo não foi só por ele que o Benfica ou a selecção deixaram de ganhar titulos!

Cris27

Continuo a dizer que este Nuno Gomes (Leixões) é o mesmo dos outros jogos anteriores e não entendo o que fez ele de sobrenatural (para alem de ter marcado 3 golos, Rio Ave, Paços e Napoli) para dizerem que ele faz bons jogos... Até há pessoas aqui no forum que dizem que ele contra o Zbording fez um bom jogo, e eu pergunto, mas o que fez ele??
Vejamos, para mim o que se pede a um AVANÇADO ? 1- Golos 2- Remates á baliza
Nos tais jogos que referi em que ele marcou, fez o seu papel, marcou... contra o Zbording foi ZERO ! nem um remate á baliza fez ! um avançado do Benfica não pode ser assim tão ineficaz... Mas há mais: O Nuno não sabe rodar sobre um defesa e rematar (raramente o vejo a fazer isso) , não o vejo a "ir para cima" de um defesa , tentar o um contra um... lances de cabeça é raro ganhar um porque ele encolhe-se a saltar... Agora o que eu o vejo a fazer, e sim isso ele faz bem é: receber a bola de costas para a baliza e AO PRIMEIRO TOQUE passá-la para o lado ou para trás, ele nem tenta ver se tem chances de ir ou não para a baliza ou se pode rematar... e para além disso corre, corre, corre... mas se é por isso que gostam dele, eu com melhor preparação fisica tambem faço o que ele faz e só peço 1/4 do que ele ganha.

Depois há os que dizem: "ah e tal , ele tem 150 golos pelo Benfica..."
E eu pergunto, e quantos jogos tem ele ? Quantas épocas fez ? Façam o calculo e facilmente chegam á média de 10 golos época, ao nivel de um Meyong, Linz e outros que por aí andam mas que não são tão bonitinhos... Vamos ver esta época quantos golos marca.

rkc

Eu não me contrario. Para mim é simples:

1 avançado não pode ficar um jogo inteiro sem rematar, assim como um extremo não pode ficar 1 jogo sem cruzar ou um central sem fazer um corte.

Sempre que isso acontece, foi um mau jogo. E com ele acontece muitas vezes, muitas mais do que todos desejariamos.

ednilson

É simples. Jogou abaixo do exigivel. Simples e barato.

Americano69

Citação de: ednilson em 07 de Outubro de 2008, 17:24
É simples. Jogou abaixo do exigivel. Simples e barato.

Acho que esteve mal, mas ao nível da maior parte dos seus colegas, infelizmente.

Saviolafication

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 16:46
Continuo a dizer que este Nuno Gomes (Leixões) é o mesmo dos outros jogos anteriores e não entendo o que fez ele de sobrenatural (para alem de ter marcado 3 golos, Rio Ave, Paços e Napoli) para dizerem que ele faz bons jogos... Até há pessoas aqui no forum que dizem que ele contra o Zbording fez um bom jogo, e eu pergunto, mas o que fez ele??
Vejamos, para mim o que se pede a um AVANÇADO ? 1- Golos 2- Remates á baliza
Nos tais jogos que referi em que ele marcou, fez o seu papel, marcou... contra o Zbording foi ZERO ! nem um remate á baliza fez ! um avançado do Benfica não pode ser assim tão ineficaz... Mas há mais: O Nuno não sabe rodar sobre um defesa e rematar (raramente o vejo a fazer isso) , não o vejo a "ir para cima" de um defesa , tentar o um contra um... lances de cabeça é raro ganhar um porque ele encolhe-se a saltar... Agora o que eu o vejo a fazer, e sim isso ele faz bem é: receber a bola de costas para a baliza e AO PRIMEIRO TOQUE passá-la para o lado ou para trás, ele nem tenta ver se tem chances de ir ou não para a baliza ou se pode rematar... e para além disso corre, corre, corre... mas se é por isso que gostam dele, eu com melhor preparação fisica tambem faço o que ele faz e só peço 1/4 do que ele ganha.

Depois há os que dizem: "ah e tal , ele tem 150 golos pelo Benfica..."
E eu pergunto, e quantos jogos tem ele ? Quantas épocas fez ? Façam o calculo e facilmente chegam á média de 10 golos época, ao nivel de um Meyong, Linz e outros que por aí andam mas que não são tão bonitinhos... Vamos ver esta época quantos golos marca.
[/q

MAS QD É K AS PESSOAS PERCEBEM K O NUNO GOMES N É PONTA-D-LANÇA??? QUEIXAM-S D FALTA D GOLOS?? PARA UM 2o AVANÇADO( K É ESSA A POSIÇÃO ONDE JOGA) MAIS DE 150 GOLOS NA LIGA É EXCELENTE!! VEJAM SE PERCEBAM ISSO!!

jpgcastro

««««««««««««««««««««««««««««« ANUNCIO »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Se querem ouvir falar mal de um jogador do Benfica...  Se querem ouvir comentários que roçam o indecente sobre jogadores do Benfica...  Se querem ver faltar ao respeito a jogadores do Benfica...
Fácil::::::::::::::::::::::::»»»»»»»»» VENHAM AO FORUM DOS PROPRIOS BENFIQUISTAS SERBENFIQUISTA.COM

Fds para esta mérda!!!!   :disgust: :disgust: :disgust:

Freire

Não estranhei a exibição, tinha estranhado era as outras.

ScorpiO

Citação de: Freire em 07 de Outubro de 2008, 17:49
Não estranhei a exibição, tinha estranhado era as outras.
:-X