Futebol Formação: Infantis [2007-2008]

orelhudo

Citação de: orelhudo em 08 de Setembro de 2008, 09:35
Citação de: amobenfica21 em 07 de Setembro de 2008, 22:51
alguém sabe quando é que começam os infantis a treinar??

Já começaram a semana  passada, e já jogaram passado sábado entre as 2 equipas
nos Pupilos

Infantis   A e B

Vigilante

Bem estou de volta e imparavel.

Vamos todos apoiar as nossas equipas.

Já agora é verdade que o Sr. Bruno Maruta rumou a Alvalade?

User Orelhudo 1 forte abraço.

Pai do Piri

Citação de: Vigilante em 03 de Outubro de 2008, 09:47

Saudaçoes benfiquistas um abraço tambem eu quero aqui mandar para os users :Orelhudo Vigilante  e outros estamos agora no começo de uma nova epoca e o que espero è que aqui se tratem bem dos nossos meninos e vamos tambem lhes dar muita força pois escola em primeiro lugar porque è o mais importante e depois trabalho de treino para se evoluir desportivamente. Estou a gostar deste inicio de treinos pois o sistema de treinos em conjunto as quintas feiras è muito positivo ou seija nao pode haver rivalidades entre As e Bs pois sao ambas equipas do Benfica nao vamos cometer erros do passado, continuamos no geral As e Bs com um colectivo de meninos muito forte, assim o que deseijo è que tudo corra bem e que aqui se informe sobre assuntos que realmente importe as nossas equipas um grande ABRAÇO  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sao_Michel

Infelizmente já lá está. E talvez mais alguns o acompanhem.

Ft.johИИ

De referir que o torneio de futebol 7 do SC Linda-a-velha continua hoje à tarde com a fase final dos jogos de Infantis 7

J5 17:00h SL Benfica - CF Os Belenenses
J6 18:00h Sporting CP - SC Linda-a-Velha
J7 17:30h VJ5 - VJ6 (FINAL)

Se alguém for lá eu sou o fisioterapeuta so SCLV ;)

mais informações em: www.linda-a-velha.com

Vigilante

Pessoal é só para informar que os C ganharam o seu torneio, foram a final com o sporting e ganharam a penalties.

Os Infantis E ganharam a seu torneio que se realizou na cidade do crato, para ambas as equipas parabens.

Desculpem não saber mais resultados.

Vigilante

Pai do Piri peço desculpa e deixo aqui tambem 1 abraço.

Este ano o campeonato de As e de Bs vão ser duros, mas os miúdos estão bem preparados fisicamente e psicologicamente.  :slb2:

Vigilante

Citação de: Sao_Michel em 04 de Outubro de 2008, 20:41

POIS SE CALHAR ISSO QUER DIZER MUITA COISA DA VERGONHA QUE SE PASSOU O ANO PASSADO QUANDO OS NOSSOS D PODERIAM TER GANHO O CAMPEONATO CONTRA OS MENINOS DO SPORTING - Enfim poderia ter tido mais ÉTICA e não necessitava de nesse jogo se TER ESCONDIDO.

Mesmo assim acho que é uma perda enorme, mas volto a afirmar que para além de termos optimos meninos, pais e treinadores, temos de nos organizar.

1 abraço a todos e que o benfica comece a apostar mais na prata da casa, parabens a todos os meninos pois eles já são grandes.

orelhudo

Citação de: Vigilante em 06 de Outubro de 2008, 10:19

POIS SE CALHAR ISSO QUER DIZER MUITA COISA DA VERGONHA QUE SE PASSOU O ANO PASSADO QUANDO OS NOSSOS D PODERIAM TER GANHO O CAMPEONATO CONTRA OS MENINOS DO SPORTING - Enfim poderia ter tido mais ÉTICA e não necessitava de nesse jogo se TER ESCONDIDO.

Mesmo assim acho que é uma perda enorme, mas volto a afirmar que para além de termos optimos meninos, pais e treinadores, temos de nos organizar.

1 abraço a todos e que o benfica comece a apostar mais na prata da casa, parabens a todos os meninos pois eles já são grandes.

Boas

as 2 equipas de Infantis 11  misturadas-  Sábado   c/ Loures ganhámos 6 /0
Sabado  com Carregado ganhámos  também  6/0

saudações

Vigilante

Citação de: orelhudo em 06 de Outubro de 2008, 10:49
Citação de: Vigilante em 06 de Outubro de 2008, 10:19

Muito bom mesmo. FORÇA Meninos  :flagglorioso:

Boas

as 2 equipas de Infantis 11  misturadas-  Sábado   c/ Loures ganhámos 6 /0
Sabado  com Carregado ganhámos  também  6/0

saudações

pimenta30

Bom dia,

Alguem me sabe informar onde posso saber o calendário de jogos dos Infantis B para esta época?
Sei que esta semana vão jogar às Mercês (concelho de Sintra) mas não sei a que horas.

Atenciosamente,

orelhudo

Citação de: pimenta30 em 08 de Outubro de 2008, 11:34
Bom dia,

Alguem me sabe informar onde posso saber o calendário de jogos dos Infantis B para esta época?
Sei que esta semana vão jogar às Mercês (concelho de Sintra) mas não sei a que horas.

Atenciosamente,

15 h

Pode en contrar  o calendário na página da Associação de Futebol de Lisboa

casual_1904

Quando começa a época dos Infantis A?

casual_1904

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Outubro de 1973, 12:14

DEFESAS CENTRAIS:Nélson Monte.

Este miúdo é de qualidade...

Foi Bi-Campeão distrital de Infantis de Futsal,Zona Norte pelo Caxinas...numa das épocas ainda era Escola e já era o esteio da equipa.

Vai pegar de estaca!

galhuda

Citação de: casual_1904 em 12 de Outubro de 2008, 00:38

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Outubro de 1973, 12:14

DEFESAS CENTRAIS:Nélson Monte.

Este miúdo é de qualidade...

Foi Bi-Campeão distrital de Infantis de Futsal,Zona Norte pelo Caxinas...numa das épocas ainda era Escola e já era o esteio da equipa.

Vai pegar de estaca!
Este jovem não é infantil mas sim iniciado.
De facto parece ter pegado de estaca mas nem percebo bem porquê pois parece-me muito fraco fisicamente, medroso e bastante baixo para central. Tendo em conta que a equipa de iniciados B vai jogar contra equipas de 2º ano não sei como vai ser. Mas se vem do futsal explica-se muita coisa, em fut 11 joga-se de pitons, no futsal os tenis magoam menos, daí talvez o receio do míudo aos contactos; tambem no futsal não me parece que haja o verdadeiro defesa central logo percebe-se porque este jogador sobe muito no terreno e depois muitas vezes não tem velocidade para recuperar. Esperemos que tenha sido uma boa aposta e que melhore mas nao me parece que possa vir a dar um central.