Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

IVG

A emigrante portuguesa que residia nos States e que "bordou" a bandeira que os primeiros astronautas que pisaram a lua, é que poderia ter feito um jeitinho...

blog benficaatemorrer

Citação de: Kramxel² em 15 de Agosto de 2008, 23:56
Citação de: xtr em 05 de Agosto de 2008, 22:23
Vejam o que encontrei no youtube....

Uns benfiquistas decidiram colocar uma bandeira do Benfica numa praia ali para os lados da Comporta, e ainda fizeram um vídeo com fotos para nós vermos e sentirmos orgulho

Os meus parabéns a estes Benfiquistas

Link para o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=knLUd2-_GGQ

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Há coisas que nos levam a chegar mais longe....

Esse vídeo é fantástico!!!

Esta família merece o maior dos aplusos... Fantástico!

Manel dos Anzois

marcosou

Era bom se alguem conseguir arranjar uma foto do Venceslau Fernandes, a correr pela rua acima em Pequim com a camisola do Benfica, na prova da filha.

xtr

TiagoC1904

Sobre este assunto a coisa mais espectacular que vi foi na construçao do estadio do andrades, um certo senhor pos uma bandeira nu cimo da grua, o ponto mais alto ficou com uma bandeira do SLB, nao sei que  e o senhor mas a ele um grande bem haja e um obrigado ainda melhor  :flagglorioso:

:bandeiraslb2:

O_Glorioso

Citação de: tiagoknn em 09 de Outubro de 2008, 18:46
Sobre este assunto a coisa mais espectacular que vi foi na construçao do estadio do andrades, um certo senhor pos uma bandeira nu cimo da grua, o ponto mais alto ficou com uma bandeira do SLB, nao sei que  e o senhor mas a ele um grande bem haja e um obrigado ainda melhor  :flagglorioso:

Talvez o gruista, sei lá...  :)

Deus Ex-Machina

Paz à sua alma.

RIP

TiagoC1904

Citação de: balentone em 09 de Outubro de 2008, 19:12

Paz à sua alma.

RIP
mas que linda que ela la ficava

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

hdanyel

slbenfever

Não é uma bandeira, mas no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan (no qual já tive a opotunidade de estar) existe um mosaico com algumas grandes equipas espanholas, da europa e do mundo. Entre as quais figura o Benfica a única equipa portuguesa no mosaico, como mostra a foto.

DSCF1881 por JorgeVL.

Corrosivo

Não é uma bandeira, mas á frente do Nou Camp está o autocarro da equipa do Barcelona nos anos 40 e 50 e lá dentro sentados nos lugares da janela estão bonecos a imitar grandes jogadores da história do futebol: Kubala, Di Stefano.

E lá num lugar de destaque lá está uma figura familiar para nós com o letreiro: "Eusébio, Benfica, Portugal"

Di Nes

Citação de: slbenfever em 16 de Fevereiro de 2009, 20:43
Não é uma bandeira mas no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan (no qual já tive a opotunidade de estar) existe um mosaico com algumas grandes equipas espanholas, da europa e do mundo. Entre as quais figura o Benfica a única equipa portuguesa no mosaico, como mostra a foto.

DSCF1881 por JorgeVL.

são as equipas que já defrontaram o Sevilha

CosmeDamião_1904

Aqui vai mais uma marca do Glorioso, no bar dos Beattles..