Râguebi Masculino

IPASLB

Citação de: serrote em 10 de Outubro de 2008, 19:18
quanto ao futebol, pouco me interessa o belenenses.

Mas no rugby, o BELEM É GRANDE!!! Nao percebo porque implicam com este grandioso clube
O CF BELENENSES enquanto instituição grandiosa de lisboa,não tem culpa se algumas pessoas agem mal,eu respeito muito o cf belenenses,mesmo não sendo o meu clube. O0 :ptflag:

pcssousa

Citação de: serrote em 10 de Outubro de 2008, 19:18
quanto ao futebol, pouco me interessa o belenenses.

Mas no rugby, o BELEM É GRANDE!!! Nao percebo porque implicam com este grandioso clube
Simplesmente porque o Belenenses significa tudo aquilo contra o qual o Benfica lutou ao longo da sua centenária história, enquanto o Benfica sempre foi um clube de massas o Sporting e principalmente o Belenses que até adoptou a cor azul (da monarquia e nobreza)! Quanto ao Rugby, pois até acredito que nada tenha a ver pois em todos ou quase todos os clubes ass sua secções de Rugby sempre foram bastante autónomas... Outra coisa se o Belém é grande no Rugby isso já não sei, mas tenho a sensação, se calhar errada, de que há clubes com bem melhor palmarés do que o teu!

Gudjohnsen

Os adeptos (velhos do restelo...) sempre trataram os jogadores de qualquer escalão e qualquer modalidade do nosso Clube abaixo de cão, até os miúdos eles insultavam.
Quanto à nossa equipa, parece que os sul-africanos não são grande espingarda...sempre pensei que iriamos ficar com o Rosenberg e com o Fomai, mas pelos vistos houve um desenvestimento no rugby.
A continuar assim, mais vale extinguir a modalidade, não se admite levar 50 de um clube de bairro.

pcssousa

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Outubro de 2008, 20:19
Os adeptos (velhos do restelo...) sempre trataram os jogadores de qualquer escalão e qualquer modalidade do nosso Clube abaixo de cão, até os miúdos eles insultavam.
Quanto à nossa equipa, parece que os sul-africanos não são grande espingarda...sempre pensei que iriamos ficar com o Rosenberg e com o Fomai, mas pelos vistos houve um desenvestimento no rugby.
A continuar assim, mais vale extinguir a modalidade, não se admite levar 50 de um clube de bairro.
Mas porquê extinguir a modalidade se a direcção nunca deu um tostão que fosse para a secção de rugby, que é 100% amadora e onde já aconteceu a atletas magoarem-se e terem que irem por conta própria ao médico?

serrote

O meu clube é o benfica, primeiro que tudo. So no que toca ao rugby é que sou do belenenses.
Mas o benfica tambem é um grande clube no que toca ao rugby e eu tb gosto muito da equipa de rugby do benfas.
O belem é um grande clube de rugby e, quando puder ate aqui ponho coisas que o comprovem pois nao gosto que digam que é um mero clube de bairro.

gudjohnsen, um verdadeiro benfiquista nunca quereria acabar com o rugby no benfica apenas por uma pesada derrota, o benfica é um grande clube e uma das equipas com maior tradiçao em portugal esta derrota nao é um drama

abraço a todos

serrote

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2008, 20:33
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Outubro de 2008, 20:19
Mas porquê extinguir a modalidade se a direcção nunca deu um tostão que fosse para a secção de rugby, que é 100% amadora e onde já aconteceu a atletas magoarem-se e terem que irem por conta própria ao médico?
exactamente. Tal como no belenenses o rugby no benfica é ignorado pela direcçao do clube e ainda há pessoas que apoiam um eventual fim desta modalidade, como é possivel? Se querem sucesso deviam era apoiar o rugby!

serrote

Belenenses: Râguebi é única modalidade que não dá prejuízo

A situação económica das modalidades no Belenenses continua a ser preocupante e, no geral, o clube do Restelo soma 1,236 milhões de euros de défice, mesmo após a extinção da equipa sénior de basquetebol. O râguebi é a única modalidade que não dá prejuízo.

De acordo com informação publicada no site do clube, andebol (675 mil euros), atletismo (33 mil), basquetebol (85 mil), futsal (205 mil), natação (115 mil), pólo Aquático (três mil), triatlo (21 mil) e voleibol (27 mil) continuam a dar prejuízo, pelo que a comissão de gestão irá sugerir à comissão de revisão dos estatutos que analise «a hipótese de colocar no seu documento a figura do referendo para situações excepcionais».

«É incomportável prosseguir nestas condições, em que as despesas superam largamente as receitas e tornam o Belenenses mais deficitário a cada dia que passa», refere o comunicado, salientando ainda que «as medidas que já foram tomadas (desde a redução de alguns vencimentos a ajustes nos procedimentos habituais em dias de jogos e estágios) atenuam mas não resolvem o problema».

in abola

pcssousa

Serrote, só te peço uma coisa, não tornes a chamar ao Benfica de Benfas é que esse é um nome pejorativo que lagartos e afins utilizam para no achincalhar! é mais ou menos como quando os brasileiros chamam bacalhaus ou tugas aos portugueses...

Gudjohnsen

pcssousa eu percebo o que tu queres dizer, eu também não gostava de ver o rugby acabar, mas nós somos 1 clube que tem de ganhar em qualquer desporto, como tal, exige-se que haja competência nas equipas que temos, o que parece não acontecer este ano.
Eu sei que os jogadores são amadores e ganham pouco ou nada, e isso é um problema a resolver, ou investe-se, ou acaba-se com a modalidade, e assim não põe em risco o bom nome e tradições do clube.

IPASLB

Citação de: serrote em 10 de Outubro de 2008, 20:39
Belenenses: Râguebi é única modalidade que não dá prejuízo

A situação económica das modalidades no Belenenses continua a ser preocupante e, no geral, o clube do Restelo soma 1,236 milhões de euros de défice, mesmo após a extinção da equipa sénior de basquetebol. O râguebi é a única modalidade que não dá prejuízo.

De acordo com informação publicada no site do clube, andebol (675 mil euros), atletismo (33 mil), basquetebol (85 mil), futsal (205 mil), natação (115 mil), pólo Aquático (três mil), triatlo (21 mil) e voleibol (27 mil) continuam a dar prejuízo, pelo que a comissão de gestão irá sugerir à comissão de revisão dos estatutos que analise «a hipótese de colocar no seu documento a figura do referendo para situações excepcionais».

«É incomportável prosseguir nestas condições, em que as despesas superam largamente as receitas e tornam o Belenenses mais deficitário a cada dia que passa», refere o comunicado, salientando ainda que «as medidas que já foram tomadas (desde a redução de alguns vencimentos a ajustes nos procedimentos habituais em dias de jogos e estágios) atenuam mas não resolvem o problema».

in abola

E se eu não estou enganado,o BENFICA  e tambem o clube portugues e iberico com maior numero de taças ibericas : 4 em seniores e 4 em juniores.......... :slb2:

casual_1904

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2008, 20:45
Serrote, só te peço uma coisa, não tornes a chamar ao Benfica de Benfas é que esse é um nome pejorativo que lagartos e afins utilizam para no achincalhar! é mais ou menos como quando os brasileiros chamam bacalhaus ou tugas aos portugueses...

????

Eu digo muitas vezes Benfas...

O meu Benfas.

Não vejo o pq de dizeres que é perjurativo.

Calvinehobbes

alguem sabe alguma coisa do jogo de hoje de sub18????

IPASLB

Citação de: casual_1904 em 12 de Outubro de 2008, 00:45
Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2008, 20:45

????

Eu digo muitas vezes Benfas...

O meu Benfas.

Não vejo o pq de dizeres que é perjurativo.
Respeito os gostos e opiniões de cada um, mas eu pessoalmente não me refiro ao benfica,como benfas, não gosto, para mim essa palavra e brejeira, mas cada um sabe de si.....

Gudjohnsen

Alguém sabe como ficou o resultado hoje?

Mauritânio