Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jakub

Citação de: Corrosivo em 12 de Outubro de 2008, 06:30
Ai agora já acham todos que ele devia ser saudade e não ex-funcionário? Pois, quando isto foi a votação eu andei aí sozinho a pregar aos peixes

E dois...

Mas Saudade é o gaijo que chegava a cheirar a alcool ao Seixal e só diz baboseiras desde saiu...

VanBasten

O Petit é um broeiro...tirem-lhe os micros da frente.

Platini

Para mim era mais q Saudade.
Dos melhores q já passaram por Portugal..
Q jogador..meu Deus.. :pray: :pray:

Shoky

Pois...as votações infelizmente revelaram-se uma patetice pegada...
Votações por pirraça muitas vezes!

Se o Petit fosse a votos agora...era chumbadissimo...o Miccoli passava!
Também por isso se discute a questão "Saudade" entre a administração!

Tacuara#7

Merece ir para Saudade não claramente, mas merece.
Um jogador que criou empatia com os adeptos como poucos jogadores...
E é um Benfiquista :flagglorioso:

Notguilty

havia um video no youtube com som do relato ao golo marcado por ele em anfield, e com frames de video ao som do relato, alguem me ajuda a encontrar esse video? ficou fenomenal. e nunca mais o vi..parece que foi eliminado do youtube.....

Tacuara#7

Citação de: not_guilty em 12 de Outubro de 2008, 19:22
havia um video no youtube com som do relato ao golo marcado por ele em anfield, e com frames de video ao som do relato, alguem me ajuda a encontrar esse video? ficou fenomenal. e nunca mais o vi..parece que foi eliminado do youtube.....
Sei perfeitamente qual é o video que falas e parece que apagaram. Esse video tava muito bom mesmo

Notguilty

Citação de: Tacuara#7 em 12 de Outubro de 2008, 19:27
Sei perfeitamente qual é o video que falas e parece que apagaram. Esse video tava muito bom mesmo
era dos melhores videos sobre o Miccoli.  :disgust: de resto desaparecem daquele tube muitos videos fixes, outro que desapareceu ..era sobre o inferno da luz...ao som de uma musica muito fixe.

.:VMPT:.

Não me deixa saudade pq não ganhamos nada com ele....

46Rossi

Pois eu não alterava o meu voto de ex-funcionário...

the.lowlight

Eu não votei na altura, e teria sido 'saudade' obviamente...

CitaçãoNão me deixa saudade pq não ganhamos nada com ele....

Eu já escrevi aqui algumas vezes...
Não percebo mesmo esse critério. Mas agora um jogador tem que vencer titulos para termos saudade dele? Então qualquer um que tenha vencido, mesmo que não se identificasse com o clube e fosse 'cepo', por essa ordem de ideias seria saudade.
Os titulos podem ser, obviamente, um critério adicional para definir o que é 'um Saudade'. Mas houve tantos jogadores que dignificaram esta camisola, que tiveram momentos brilhantes, que se identificaram com o clube, que continuam a promovê-lo lá fora, que levaram gente aos estádios, que criaram uma empatia singular com os adeptos, que tem necessariamente de ser recordados como saudade.
Mas que raio de adeptos somos nós que só 'elogiamos' aqueles que venceram de facto, independentemente de tudo o resto (equipa, oposição...etc)??

E nesta ordem, continuo a achar o Miccoli, o Argel e todos estes jogadores, jogadores de saudades...mesmo que o valor futebolistico de alguns não fosse exemplar. Foram Benfica! E isso para mim é mais do que suficiente. Sim, vou respeitar sempre o Argel como um dos nossos! E espero que todas as equipas do Benfica tenham um 'Argel' todos os anos...

Thrain

Dá para perceber pelo meu avatar que sou um fã dele...mas para mim é ex-funcionario.Na minha opiniao so deve entrar no campo da saudade jogadores que marcaram uma época no benfica.

Golden

mata as saudades entao O0

http://www.youtube.com/watch?v=-CJn7hzrQdY

tens aqui tb o golo do simao e tb c relato, só q da antena 1

http://www.youtube.com/watch?v=3B6lSCoGlXQ&feature=related

qt ao video da mistica benfica, realmente foi retirado, mas existe um outro embora nao tao bom e nem c tantas imagens

http://www.youtube.com/watch?v=5CfTgPfWqZw&feature=related

have fun :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2008, 19:42

O Michel fartou-se de ser campeão nos 5 anos de Benfica...

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2008, 19:42

votaste no Poborsky para saudade?