Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro84

Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2008, 17:13
Citação de: pcssousa em 13 de Outubro de 2008, 17:11
Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2008, 17:09
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 17:07
tal como ele respeitou o Benfica?
O que é que ele disse de especial?
Disse que ia para um clube que pelo menos ia fazer dois jogos na Champions, ou seja estava a gozar connosco!
Isso depende do contexto. Eu não acredito muito que ele algum dia fosse gozar connosco, penso que ele respeita muito o Benfica!

open your eyes!

Corrosivo

Disse que ia para um clube que pelo menos ia fazer dois jogos na Champions, ou seja estava a gozar connosco!
Isso depende do contexto. Eu não acredito muito que ele algum dia fosse gozar connosco, penso que ele respeita muito o Benfica!

eu vi ele a dizer essas declarações ,e ele disse essas palavras com um risinho cinico

JM21

Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 17:14

eu vi ele a dizer essas declarações ,e ele disse essas palavras com um risinho cinico
:ashamed:  Espero que tenha sido por acaso...   :ashamed:   

pcssousa

Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2008, 17:19
Citação de: Corrosivo em 13 de Outubro de 2008, 17:14

:ashamed:  Espero que tenha sido por acaso...   :ashamed:   
Concerteza, que o disse por estar magoado com a saída, mas esse insinuar que teria ido para melhor (atenção que não o disse directamente) por causa de Champions é um comentário bastante insultuoso para com o Benfica e Benfiquistas!

franciscoafonso

Este e o Petit são muito fáceis de compreender. Com o amigo Rui Costa a mandar, pensavam que iam ficar cá os dois a mamar do belo, sem pouco fazer. Qual é o espanto quando Rui Costa "anuncia" que  não está cá a fazer simplesmente figura de corpo presente e começa a limpar o lixo da casa...

E depois olha, chatearam-se.

Deus Ex-Machina

este quer é droga nas veias.

Ingrato...

hdanyel

Deus Ex-Machina

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 18:58
Citação de: balentone em 13 de Outubro de 2008, 18:56

Ingrato...

:bah2: :police:

é alguma mentira?

O SLB entra em guerra com o Laurentino para o defender das acusações de doping e é assim que o badalhoco responde...

Não é preciso chamares a polícia  O0

hdanyel

Citação de: balentone em 13 de Outubro de 2008, 19:00

Ingrato...

é alguma mentira?

O SLB entra em guerra com o Laurentino para o defender das acusações de doping e é assim que o badalhoco responde...

foi um jogador do benfica, e se alguma vez ele fez algo, algo que nao acredito, entao o benfica decerteza tinha conhecimento.

ok, ja mandei a policia de volta para o quartel :)

Deus Ex-Machina

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:08
Citação de: balentone em 13 de Outubro de 2008, 19:00

Ingrato...

é alguma mentira?

foi um jogador do benfica, e se alguma vez ele fez algo, algo que nao acredito, entao o benfica decerteza tinha conhecimento.

ok, ja mandei a policia de volta para o quartel :)

Se ele se dopu ou não, agora já não vale a pena andar a discutir. Mas que o Benfica o defendeu até ao TAS e levou o caso às últimas consequências, esta é a paga que leva?
Fica mal ao Assis...

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2008, 18:43
Este e o Petit são muito fáceis de compreender. Com o amigo Rui Costa a mandar, pensavam que iam ficar cá os dois a mamar do belo, sem pouco fazer. Qual é o espanto quando Rui Costa "anuncia" que  não está cá a fazer simplesmente figura de corpo presente e começa a limpar o lixo da casa...

E depois olha, chatearam-se.

A bela da verdade!
Custa...mas verdade!

AG

Este também devia inquinar muito o balneário... É o que eu digo, pela 1ª vez na minha vida, vi o Benfica fazer uma limpeza de balneário com qualidade, depois dos desastres de 95, 97 e do semi-desastre de 2001.

xico_da_bezana

Citação de: Slb-Ag em 13 de Outubro de 2008, 22:13
Este também devia inquinar muito o balneário... É o que eu digo, pela 1ª vez na minha vida, vi o Benfica fazer uma limpeza de balneário com qualidade, depois dos desastres de 95, 97 e do semi-desastre de 2001.

Nem é preciso conhecer pessoas lá dentro para saberes o disparate que disseste.

Os jovens dizem todos publicamente que o Nuno era quem mais os ajudava na integração. É público.

AG

Citação de: xico_da_bezana em 13 de Outubro de 2008, 22:15
Citação de: Slb-Ag em 13 de Outubro de 2008, 22:13

Nem é preciso conhecer pessoas lá dentro para saberes o disparate que disseste.

Os jovens dizem todos publicamente que o Nuno era quem mais os ajudava na integração. É público.
Pelos comentários acima não parece...
Mas mesmo que seja um gajo porreiro, era um jogador claramente conformado e que não acrescentava nada á equipa.

_coal

Demasiado fraco para ter vestido o Manto Sagrado...
Deixou de usar o tal shampô, tb se acabou o pouco gás que tinha...
Para o lado e para trás, esta é melhor maneira de descrever a forma do Assis jogar!