Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Freire

n gostam do rapaz é simples, sempre que o virem pegam num tijolo e acertem com ele na tv...simples...desaparece num instante

Pensei que fosse para mim. Se não era, sorry.

Se as pessoas gostam dele gostam, se não gostam não gostam, porque não aceitar?

cacete

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2008, 19:12
n gostam do rapaz é simples, sempre que o virem pegam num tijolo e acertem com ele na tv...simples...desaparece num instante

Pensei que fosse para mim. Se não era, sorry.

Se as pessoas gostam dele gostam, se não gostam não gostam, porque não aceitar?

Se não gostam ao menos que tenham respeito.

BC

Respeito esse que deve ser igual para totos os jogadores..

S-Line

isso já eu tou farto de dizer....
eu gosto do rapaz como jogador.tem azar e como diz Petit, a Csocial ajuda sempre a procurar um bode expiatório para os problemas do Benfica e as pessoas vão na conversa.

Podia ser melhor finalizador certo...mas se o fosse nunca estaria em Portugal.Saia e não voltava.
mas mesmo assim a marca dele não é de nenhum zero á esquerda

IVG

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2008, 19:36
isso já eu tou farto de dizer....
eu gosto do rapaz como jogador.tem azar e como diz Petit, a Csocial ajuda sempre a procurar um bode expiatório para os problemas do Benfica e as pessoas vão na conversa.

Podia ser melhor finalizador certo...mas se o fosse nunca estaria em Portugal.Saia e não voltava.
mas mesmo assim a marca dele não é de nenhum zero á esquerda

Claro!
Está mais ou menos ao nível daquilo que se exige neste campeonato aqui à beira mar plantado!

_coal

O que acho mais piada é a constante exigência de respeito por este jogador, mas o arrotar de postas de pescadas e falta de respeito em relação a outros!
Não jogam todos no Benfica?
Ah espera este é o Nuno Gomes o intocável, o que não se pode criticar...
Se todos tivessem este tipo de apoio e protecção...

orlando77

ando neste fórum faz anos... e sempre pude dizer menos bem de todos os jogadores... neste ou naquele aspecto.. pois não há jogadores perfeitos...

mas do ng, nem sequer um smile dos que estão disponíveis podemos usar, pois isso dá direito a cartão amarelo...

enquanto nos preocuparmos em defender cegamente os nossos jogadores, em especial aqueles que já não fazem a diferença faz muitas épocas, pergunto eu se estamos preparados para exigir aos nossos profissionais patamares mais altos de rendimento e de conquistas...

o jovem que fez ao ng aquilo que fez no vídeo, é apenas o melhor jogador do mundo e o actual capitão da selecção... e esse sim vai ter uma estatística de golos e jogos que vai ficar para a história... e que mesmo quando está menos bem deixa sempre a sua marca em campo... pois os grandes jogadores não sabem jogar mal...

claro que o que ele fez não se faz... e eu não o faria... mas pergunto eu... se fosse por exemplo ao katsouranis já se riam? é que eu por exemplo ria-me e o grego é um dos meus jogadores preferidos... porque o que aconteceu foi que o cr teve um momento irreflectido infeliz, mas que certamente não foi premeditado...

mas pronto ao ng não se lhe pode tocar nem com uma flor... enfim... a culpa não é de facto dele...

cacete

Citação de: orlando77 em 13 de Outubro de 2008, 23:39
ando neste fórum faz anos... e sempre pude dizer menos bem de todos os jogadores... neste ou naquele aspecto.. pois não há jogadores perfeitos...

mas do ng, nem sequer um smile dos que estão disponíveis podemos usar, pois isso dá direito a cartão amarelo...

enquanto nos preocuparmos em defender cegamente os nossos jogadores, em especial aqueles que já não fazem a diferença faz muitas épocas, pergunto eu se estamos preparados para exigir aos nossos profissionais patamares mais altos de rendimento e de conquistas...

o jovem que fez ao ng aquilo que fez no vídeo, é apenas o melhor jogador do mundo e o actual capitão da selecção... e esse sim vai ter uma estatística de golos e jogos que vai ficar para a história... e que mesmo quando está menos bem deixa sempre a sua marca em campo... pois os grandes jogadores não sabem jogar mal...

claro que o que ele fez não se faz... e eu não o faria... mas pergunto eu... se fosse por exemplo ao katsouranis já se riam? é que eu por exemplo ria-me e o grego é um dos meus jogadores preferidos... porque o que aconteceu foi que o cr teve um momento irreflectido infeliz, mas que certamente não foi premeditado...

mas pronto ao ng não se lhe pode tocar nem com uma flor... enfim... a culpa não é de facto dele...

O respeito é igual para qualquer jogador do Benfica que o mereça. Eu não me ria fosse que jogador fosse. E se um colega me fizesse o mesmo que o cronaldo fez fodia-lhe o focinho.

Joga Bonito

De dizer "menos bem" a insultar vai uma grande diferença.

Lambranca

ela é benfiquista

Opiniao tua, que respeito.
Mas....topico errado !

lonstrup

O Nuno Gomes se jogar amanhã, molha a sopa.

Corrosivo

Que nojo esse video do Ronaldo, que fdp.

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 14 de Outubro de 2008, 10:56
Que nojo esse video do Ronaldo, que fdp.

Enoja-me a campanha da imprensa portuguesa para que esse azeiteiro ganhe o prémio de melhor jogador do Mundo, cabrão de merda

E a tua opiniao !...
Cada um tem a sua.

"o jovem que fez ao ng aquilo que fez no vídeo, é apenas o melhor jogador do mundo e o actual capitão da selecção... e esse sim vai ter uma estatística de golos e jogos que vai ficar para a história... e que mesmo quando está menos bem deixa sempre a sua marca em campo... pois os grandes jogadores não sabem jogar mal... "

trainmaniac

O Ronaldo que se vá encher de moscas... já não posso com semelhante personagem. >:(