Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

SLB 1904

Continua a ser o grande leo, e acredito que quando voltar aos relvados vai voltar mais forte que nunca..
O quique sabe o que ta a fazer..

:yeh:

:slb2: :flagglorioso:

Denim

A tristeza de Léo
Regressou abatido do Brasil Drama familiar da saúde do pai junta-se a difícil momento profissional Quique Flores promete todo o apoio

Léo chegou sozinho, triste, abatido. Sente que a vida não lhe sorri. Pediu desculpa, não quis falar, mas a sua expressão disse tudo. Cabisbaixo, olhar perdido, arrastou-se até ao parque de estacionamento do aeroporto da Portela. Para trás ficou uma deslocação ao Brasil, devidamente autorizada pela SAD e por Quique Flores, por forma a acompanhar o estado de saúde do seu pai, que se encontra internado no Rio de Janeiro. Acresce que também a mãe do lateral brasileiro se debate com problemas de saúde, há vários meses.

Como se não bastasse a distância, que agrava o drama, Léo atravessa igualmente uma fase complicada no plano profissional, após ter perdido a titularidade para Jorge Ribeiro. Os motivos de alegria escasseiam e abrem espaço à desilusão, à infelicidade, mesmo que o jogador já tenha desmentido, publicamente, qualquer intenção de deixar a Luz em Janeiro.

Treinador sensível

Quique Flores, que aterrou na Portela pouco depois de Léo, mas proveniente de Madrid, mostra-se sensível ao momento que o seu defesa atravessa. «Temos de ajudar o Léo da mesma forma que ajudaríamos qualquer outro jogador do plantel que estivesse a viver uma situação idêntica. Seja quem for que nos apresente uma situação familiar difícil, terá todo o apoio e carinho da nossa parte», assegurou o técnico espanhol.

Quanto ao lado desportivo, Quique Flores promete manter-se fiel aos seus princípios: «Assim como acontece no plano pessoal, também a nível profissional o Léo também é tratado da mesma forma que os outros. Conta com o nosso apoio e ânimo para que, quando regressar à equipa, esteja no seu melhor.»

http://www.abola.pt/edicao/

Força Grande LÈO!Estou ctg..aliás,toda a familia benfiquista está ctg de certeza absoluta! O0

Rouxinol

MUITA FORÇA LEO!

um pequeno grande profissional e benfiquista. mereces tudo de bom

flsb

Quando regressar á equipa vai estar mais forte  :slb2:

lonstrup

Estou mesmo a ver o Leo a bombar de Janeiro a final da época. ISto é gestão do plantel.

Billy the Kid

Citação de: denim em 14 de Outubro de 2008, 01:21
A tristeza de Léo
Regressou abatido do Brasil Drama familiar da saúde do pai junta-se a difícil momento profissional Quique Flores promete todo o apoio

Léo chegou sozinho, triste, abatido. Sente que a vida não lhe sorri. Pediu desculpa, não quis falar, mas a sua expressão disse tudo. Cabisbaixo, olhar perdido, arrastou-se até ao parque de estacionamento do aeroporto da Portela. Para trás ficou uma deslocação ao Brasil, devidamente autorizada pela SAD e por Quique Flores, por forma a acompanhar o estado de saúde do seu pai, que se encontra internado no Rio de Janeiro. Acresce que também a mãe do lateral brasileiro se debate com problemas de saúde, há vários meses.

Como se não bastasse a distância, que agrava o drama, Léo atravessa igualmente uma fase complicada no plano profissional, após ter perdido a titularidade para Jorge Ribeiro. Os motivos de alegria escasseiam e abrem espaço à desilusão, à infelicidade, mesmo que o jogador já tenha desmentido, publicamente, qualquer intenção de deixar a Luz em Janeiro.

Treinador sensível

Quique Flores, que aterrou na Portela pouco depois de Léo, mas proveniente de Madrid, mostra-se sensível ao momento que o seu defesa atravessa. «Temos de ajudar o Léo da mesma forma que ajudaríamos qualquer outro jogador do plantel que estivesse a viver uma situação idêntica. Seja quem for que nos apresente uma situação familiar difícil, terá todo o apoio e carinho da nossa parte», assegurou o técnico espanhol.

Quanto ao lado desportivo, Quique Flores promete manter-se fiel aos seus princípios: «Assim como acontece no plano pessoal, também a nível profissional o Léo também é tratado da mesma forma que os outros. Conta com o nosso apoio e ânimo para que, quando regressar à equipa, esteja no seu melhor.»

http://www.abola.pt/edicao/

Força Grande LÈO!Estou ctg..aliás,toda a familia benfiquista está ctg de certeza absoluta! O0

Estes jornaleiros já não tem mais nada para fazer. Sempre a inventar. Olhem só para esta frase:

"Léo chegou sozinho, triste, abatido. Sente que a vida não lhe sorri. Pediu desculpa, não quis falar, mas a sua expressão disse tudo. Cabisbaixo, olhar perdido, arrastou-se até ao parque de estacionamento do aeroporto da Portela"

já nem existem insultos para qualificar estes jornaleiros. só queren desestabilizar.... Matumbos!!

Americano69

Força Maradoninha, como grande campeão que és vais superar todas as dificuldades, pessoais e profissionais!

nightcrowler

FORÇA LÉO !!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

apesar de suplente nesta altura, e provavelmente merecido, é o melhor defesa esqeurdo que já vi jogar pelo benfica :slb2:

Hooli_Bay

um grd abraço de força ao homem Leo.

SLB 1904

Pra mim apar de Bruno Bastos, foram de facto os melhores defesas esquerdos que passaram plo Benfica..

Força Leo..

Hooli_Bay

Citação de: SLB 1904 em 14 de Outubro de 2008, 12:22
Pra mim apar de Bruno Bastos, foram de facto os melhores defesas esquerdos que passaram plo Benfica..

Força Leo..

Um dos jogadores com o QI mais baixo do futebol mundial  ;D

Americano69

Força Leo..

:D :D :D

Respeito a tua opinião, mas para mim até Fyssas e Dos Santos eram craques ao lado do Bruno Basto...

SLB 1904

Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2008, 12:26

Força Leo..

:D :D :D

Respeito a tua opinião, mas para mim até Fyssas e Dos Santos eram craques ao lado do Bruno Basto...

O0

Tacuary

O Fyssas a defender dava uma lição quer ao Leo, Bruno Bastos, Jorge Ribeiro...

luis___alex

fyssas, bruno bastos, dos santos e outros
destes cada um tem a sua opinião

do leo a opinião é unanime (creio eu):
O MELHOR DEFESA ESQUERDO DO BENFICA DOS ULTIMOS ANOS, E AINDA ACTUALMENTE O MELHOR LATERAL EM PORTUGAL.