Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Strata

Makukula não vai deixar o Benfica. Ele não pode sequer pensar nessa possibilidade." Foi desta forma que Kuyangana Makukula reagiu quando ontem foi confrontado pelo CM com a possibilidade de o filho, avançado encarnado, deixar o clube.

"Quando existem mudanças, há sempre alguém que paga a factura. Hoje é ele, mas amanhã tudo poderá mudar", acrescentou.

O antigo avançado do V. Setúbal, entre outros clubes nacionais, reportou-se à grandeza do emblema da Luz para justificar a permanência do filho. "É uma grande instituição, em que só o nome assusta", disse.

Kuyangana, residente em Madrid (Espanha), falou também de um "plano B", uma espécie de receita para que o filho, de 27 anos, possa ser mais vezes opção para o técnico Quique Flores. "É como se fosse um treino invisível. É o pensar positivo e ter disciplina própria. Se treinou uma hora e meia, deve transformar esse treino em duas horas ou mais. O treinador não ensina como jogar melhor, é apenas umconselheiro. Por isso, o jogador deve apostar mais em si", advertiu o congolês, de 42 anos.

Makukula, garantiu o pai, tem uma boa relação com Quique, mas precisa de ser persistente. "Quem não joga sofre sempre. O meu filho está a sofrer, mas tem tudo para ultrapassar este momento. Basta querer e agir com inteligência", concluiu.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=7EB49676-4C37-46FB-9290-697F01AA966B&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Bonitas palavras as do pai de Makukula, sim senhor.

Kaligula12

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2008, 15:30
Makukula não vai deixar o Benfica. Ele não pode sequer pensar nessa possibilidade." Foi desta forma que Kuyangana Makukula reagiu quando ontem foi confrontado pelo CM com a possibilidade de o filho, avançado encarnado, deixar o clube.

"Quando existem mudanças, há sempre alguém que paga a factura. Hoje é ele, mas amanhã tudo poderá mudar", acrescentou.

O antigo avançado do V. Setúbal, entre outros clubes nacionais, reportou-se à grandeza do emblema da Luz para justificar a permanência do filho. "É uma grande instituição, em que só o nome assusta", disse.

Kuyangana, residente em Madrid (Espanha), falou também de um "plano B", uma espécie de receita para que o filho, de 27 anos, possa ser mais vezes opção para o técnico Quique Flores. "É como se fosse um treino invisível. É o pensar positivo e ter disciplina própria. Se treinou uma hora e meia, deve transformar esse treino em duas horas ou mais. O treinador não ensina como jogar melhor, é apenas umconselheiro. Por isso, o jogador deve apostar mais em si", advertiu o congolês, de 42 anos.

Makukula, garantiu o pai, tem uma boa relação com Quique, mas precisa de ser persistente. "Quem não joga sofre sempre. O meu filho está a sofrer, mas tem tudo para ultrapassar este momento. Basta querer e agir com inteligência", concluiu.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=7EB49676-4C37-46FB-9290-697F01AA966B&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Sim senhor, classe nas palavras........alias o Makukula é como o seu pai....

Francescoli

Citação de: Strata em 15 de Outubro de 2008, 15:30

:metal: :bow2: :metal:

NoNickBoy

acho q o makukula merecia uma oportunidade pelo menos agr pra taça!

Jeanmaman

Força Makukula!

Acredito numa boa resposta neste jogo da taça! :slb2:

nightcrowler

o makukula é um bom jogador, e um jogador util, porém tem á frente dele suazo, ngomes, cardozo, e o próprio di maria joga lá muitas vezes...

não se pode levar a mal o ele querer sair...
mas sinceramente não vejo ninguém a pagar o que ele vale...

Elvio

O homem fala bem à cs

Denim

Grande Kuyangana Makukula!! :pray: Assim é que se fála...
Agora é contigo Ariza..com trabalho,humildade e dedicação a tua chance vai chegar! :metal:

Vieri

Agora vamos ver se o Big Mak é opção ou se está no plantel como dispensado sem colocação.

Francescoli

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2008, 16:35
Agora vamos ver se o Big Mak é opção ou se está no plantel como dispensado sem colocação. o Zoro

Sem querer ser mauzinho!!

:drunk:

Vieri

Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 16:36
Agora vamos ver se o Big Mak é opção ou se está no plantel como dispensado sem colocação. o Zoro

espero que seja só o Zoro, pois o Mak merece oportunidades nestes jogos...

Eagle eye

Se jogasse marcava golos. Essa é que é essa.

Francescoli

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2008, 16:39
Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 16:36

espero que seja só o Zoro, pois o Mak merece oportunidades nestes jogos...

Pra mim NEM o Zoro... alias, no meu 11 para o jogo com o Penafiel so nao o inclui pq tenho 99% de certeza que é mesmo carta fora do baralho... Pra mim nao era, mas pronto!

Ibrahim

Tanto o Zoro como o Makukula merecem jogar neste jogo com o Penafiel.

E espero que lhe seja dada essa oportunidade!

Ibrahim

A questão do Zoro para mim será sempre um mistério.

No inicio da epoca o Quique quis experimentar toda a gente: desde putos até ao edcarlos e ao luis filipe.

Novos, velhos, Vedetas  e Marretas todos tiveram oportunidades para jogar. So o Zoro é que não teve.

Não percebo e acho que nunca vou perceber.