Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

rui78 - concordo contigo... mas muito por causa do ng ser um dos melhores, ou mesmo o melhor é que Portugal não ganha nada durante tantas épocas, mundiais e europeus... não ganha nada...

toda a gente sabe que Portugal não tem avançados... e então quando o ng é o melhor, está tudo dito...  :buck2:

ainda bem que no benfica, podemos ir buscar um grande avançado sueco, depois um holandês, depois um italiano, depois um paraguaio, depois um hondurenho... agora portugueses...

se calhar é um bocado culpa de todos os clubes pois não apostam nos avançados tugas e não os deixam crescer... e é mais fácil ir buscar estrangeiros... logo, os poucos que são opção para a selecção, por não terem que lutar muito pelo lugar, também por causa disso não crescem mais...

naturalize-se brasileiros...  :buck2:

| João |

Citação de: cacete em 16 de Outubro de 2008, 00:03
Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Outubro de 2008, 23:40
portugal e angola vergonha dos palops

portugal é um palop?

Já é tarde, o pessoal tem sono e começa a ficar confundido...

cacete

Se eu fosse ao Nuno bazava da selecção. anos a ser suplente do Pauleta e quando entrava via-se que era superior. Faz um grande europeu e agora suplente de um defesa central? Eu batia a porta.

SlipkMan

Fez a melhor coisa que se viu no jogo: a assistência para o Nani.

Snyper

pedriouf

Irrita.me ser sempre o Nuno a dar a cara na selecção quando algo corre mal crl ... lá foi ele hoje à Conf. d Imprensa !!

Dass ... pq é q não chamam o novo capitão ! Aquele q manda vir com o público hein ? PQP esta FPF !!

Golden

aquele passe de calcanhar.. mercecia golo..

SALU

Nos poucos minutos q esteve em campo foi dos melhores de Portugal. :bow2: :bow2: :bow2:

DVP_SLB

ya...k fosse o ronaldo dar a cara.è só passear com a braçadeira no braço e mandar vir com kem paga um balurdio por um pedaço de bilhete e ve akela desgraça...Força nuno os benfiquistas adoram te

Joaoac

fds nuno fazes aquele passe de calcanhar com um defesa mesmo em cima em liverpool se tinhas feito um passe assim tinhamos espetado 3 batatas no campeao europeu  :dance:

Golden

Citação de: Joaoac em 16 de Outubro de 2008, 01:29
fds nuno fazes aquele passe de calcanhar com um defesa mesmo em cima em liverpool se tinhas feito um passe assim tinhamos espetado 3 batatas no campeao europeu  :dance:

lembro-me bem da jogada q falas, na altura ainda só ganhavamos por 1-0, mas dps o miccoli tratou do assunto  :dance:

voodaaguia

A CS já começou a desancar no Nuno por que, segundo eles, lhe perguntaram se não sentia que devia pedir desculpa ao público pelo que aconteceu hoje e ele respondeu "boa noite" e levantou-se.
Então estes broncos vão fazer esta pergunta ao único que não tem que pedir desculpa de nada, porque passou o jogo quase todo no banco a ver aquela vergonha e só entrou a 15m do fim (onde foi o melhor)? "Pata que os pôs!!!!!!!!!"
E ainda por cima depois de lhes ter dito que o que aconteceu não foi só azar! Estavam a pedir muito mais que um simples "boa noite", não acham?

voodaaguia

Já me esquecia de perguntar... onde é que estava o "capitão gay" para responder ou pedir desculpa em nome da equipa, a pòr perfume?????

Golden

Citação de: voodaaguia em 16 de Outubro de 2008, 01:35
Já me esquecia de perguntar... onde é que estava o "capitão gay" para responder ou pedir desculpa em nome da equipa, a pòr perfume?????

deve ter ido a manicure