Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joaoac

Citação de: voodaaguia em 16 de Outubro de 2008, 01:35
Já me esquecia de perguntar... onde é que estava o "capitão gay" para responder ou pedir desculpa em nome da equipa, a pòr perfume?????

:estrelas: pá deixa-te de ser assim so te fica mal chamares isso ao ronaldo  :disgust:

the.lowlight

Por estas e por outras é que eu vou defender sempre o Nuno Gomes. É um jogador de futebol. Dá tudo em campo, joga para a equipa, e tem uma cultura de jogo extraordinária.

Os outros...andam a passear-se em campo, com vaidades e promovendo-se. Nota-se logo a diferença de quem joga para arrancar uma finta/golo estiloso ou quem leva aquilo a sério para vencer.

diplomat

o grande nuno lá foi mais uma vez dar a cara pela porcaria que os outros fizeram...
o GRANDE CR7 onde estava?!
supostamente ele é o capitão...
não sei se em 2010 vamos a africa do sul... não com este "treinador"
:tickedoff:

the.lowlight

Eu acho bem que seja o Nuno Gomes a dar a cara...espero que tenha sido por vontade própria. O Nuno Gomes é o capitão legitimo daquela equipa...até podem por o Ronaldo com a braçadeira de capitão e de treinador, que não o torna nenhuma das duas coisas.
Achei muito bem que tivesse ido, ele tem a postura para se elevar e dar a cara nestes momentos, ao contrário dos outros. Os que se escondem valem o que valem.

every time i die

hoje o nuno gomes deu a resposta aos amantes do futebolzinho das vedetas adoradas pelo público e comunicação social... só foi pena não ter decidido o jogo, mas notava-se claramente que entrando mais cedo na partido isso seria por agora um dado adquirido...

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 00:33
aquele passe de calcanhar.. mercecia golo..
pois merecia isto se o Nani fosse jogador de futebol, eu juro que não lhe vejo nada, detesto meninos armados em vedetas, coitadito é burro que até doi

Joaoac

Citação de: diplomat em 16 de Outubro de 2008, 02:00
o grande nuno lá foi mais uma vez dar a cara pela porcaria que os outros fizeram...
o GRANDE CR7 onde estava?!
supostamente ele é o capitão...
não sei se em 2010 vamos a africa do sul... não com este "treinador"
:tickedoff:

tenho muitas duvidas que o mundial 2010 tenha sido uma boa escolha mas isso é la com a mafia da fifa..nao sei se ha pessoal como eu mas tanto me faz se a selecçao perde ou ganha nao vibro com as vitorias e as conquistas da selecçao..quando a selecçao nem me dou ao trabalho de ver hoje vi o final do jogo pk cheguei a casa e tavam a ver o futebol na sala pk senao so sabia o resultado quando fosse viesse aqui ao pc... :bandeiraslb2:

Tiaguu

O Nuno Gomes é a "amélia" é a "menina dos tiques" a "vaidosa" e tudo mais que os energumenos se lembram de lançar ( e muitos benfiquistas também,infelizmente),mas o "melhor jogador do mundo" é que uma vez gesticulou para o público da luz dando a mostrar o seu respeito por esses adeptos e hoje,quando assobiado após deixar uma bola fugir por baixo do pé (além da exibição apagada e o egoísmo demonstrado na marcação de livres,uma vez que o Burro Alves anda de pé quente...o patrício que o recomende) voltou a dirigir-se para o público,protestando,praguejando...Não era este moço sobre o qual diziam,que a pressão e assobios,só o faziam jogar melhor ? Não serviu de incentivo para os ultimos 5 minutos ? E é esta porra que enverga uma braçadeira de capitão....ah sim,juntem a isto tudo,os graciosos mergulhos que "A Vedeta" (e não falo da série que passa no canal Mov) tanto adora....

Se fosse o Nuno Gomes...provavelmente acontecia-lhe o que sucedeu ao Kuranyi....É um caso típico à português,bater no Nuno Gomes,quer se tenha razão ou não e defender o português que tá em alta,mesmo que este cuspa os demais e diga "ide-vos f...." ......São todos uns special ones.

Kumbayala

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Outubro de 2008, 02:11
Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 00:33
aquele passe de calcanhar.. mercecia golo..
pois merecia isto se o Nani fosse jogador de futebol, eu juro que não lhe vejo nada, detesto meninos armados em vedetas, coitadito é burro que até doi

Antes do Nani, eu escolharia o Quaresma. Ambos jogadores habilidosos, mas burros tacticamente e com péssima leitura de jogo. Notou-se a ausência do Maniche e do Deco (jogadores geniais em campo).

É necessário uma injecção de inteligência na selecção. Saudades Figo e Rui Costa......sff voltem!

tiagoterceira

o Nuno Gomes é dos poucos Homens...dentro daquele grupo de mimados e vedetas!! 
:ptflag:

Adu30

Nem vi o jogo de Portugal, já esperava algo deste estilo...quem aposta em Hugo Almeida e deixa o Nuno Gomes no banco....

cwally

Nuno Gomes acaba entrevista de forma abrupta

Fez ele mais do que bem, agora ele é que tem que responder pelos vaidosos?

Golden

Citação de: cwally em 16 de Outubro de 2008, 03:06

Se alg tinha q pedir desc pela exibiçao da selecçao n era ele de certeza.

Mas sim um tal de carlos queiroz

cwally

Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 03:25

Pois é isso mesmo. Mas eu abro o site d'aBola e só vejo declarações do Quim e do Nuno como se eles tivessem sido os protagonistas. Dps vou ao Record e vejo os jornalistas a tentarem mandar o Nuno abaixo dando relevo a esse "fim" de entrevista quando ELE foi dar a cara pelos outros..e pelo capitão!

Como se não conhecesse esta comunicação social. E eu já estou atento, sei como estas coisas funcionam e o Merdaíl tb...dava tanto jeito agr haver uma polémica qq que metesse muito escandalo e o Benfica para desviar umas atençoes...estejam atentos a isso..

Golden

Citação de: cwally em 16 de Outubro de 2008, 03:33
Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 03:25

Pois é isso mesmo. Mas eu abro o site d'aBola e só vejo declarações do Quim e do Nuno como se eles tivessem sido os protagonistas. Dps vou ao Record e vejo os jornalistas a tentarem mandar o Nuno abaixo dando relevo a esse "fim" de entrevista quando ELE foi dar a cara pelos outros..e pelo capitão!

Como se não conhecesse esta comunicação social. E eu já estou atento, sei como estas coisas funcionam e o Merdaíl tb...dava tanto jeito agr haver uma polémica qq que metesse muito escandalo e o Benfica para desviar umas atençoes...estejam atentos a isso..

o madaíl é q precisa de tar atento ao tacho. Está a esfriar..