Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

A Selecção mais uma vez esteve horrivel.

1º a equipa inicial com Danny ??? ao lado de Hugo Almeida ????

2º jogar contra 10 a partir do 40 minutos e não tiramos um lateral para meter mais um avançado ???

3º Ficaram Nuno Gomes e Martins no banco quando são dois jogadores com grande poder de fogo ????

Entrou o Quaresma e Nani que já é o 3º jogo em que pensam que a bola é deles e concerteza queriam levá-la pra casa.

Depois Nuno só entrou quando faltavam 11 minutos pra acabar o jogo ?? pqêê ??? Mesmo assim quando entrou fez uma EXCELENTE assistência para Nani e um amorty para um remate à entrada da área de Cristiano Ronaldo. Abriu linhas de passe para as alas da Albânia aparecerem sem ninguém (o que foi mto bom) e que resultou em cruzamentos que em vez de perigosos foram autenticos balões para as linhas laterais.

Grande Nuno Gomes. Para mim irás ser sempre um grande jogador. Ficaste no banco na selecção com scolari para jogar Pauleta por Teimosia (no Mundial da Alemanhã) e agora que a bbraçadeira iria ser tua, eis que aparece um treinador que te manda pro banco para meter pernetas a jogar. Isso não se faz.

Não sei até que ponto é que se as coisas continuassemno próximo jogo, o Nuno não deveria prescindir da selecção.

Força Nuno.

Deus Ex-Machina

O Queiroz tem muita culpa no empate, mas os jogadores pareciam querer suplantar-se uns outros, o cigano fazia uma finta, o Manias Ronaldo queria fazer uma melhor, o Almeida a nulidade de sempre, meio campo muito mausinho, só arrancava com o Manuel Fernandes e mesmo assim...

Muito mal... acho que o Mundial ficou muito complicado...

Pode ser que o Reinaldo aprenda que a equipa está acima do seu ego, o que duvido muito...

miglle

Hugo Almeida só funciona em campeonatos com um enorme déficit de técnica que disfarçar a sua forma de jogar . . ou então em jogos de chuveirinho em que pode entrar nos ultimos 10 minutos.

Corrosivo

Hugo Almeida é que é bom, o Nuno não vale nada!!!!

O Queiroz é que sabe

RuiLeca

O Hugo Almeida tinha todas as condições para se ter tornado no melhor ponta de lança português, infelizmente para ele não irá passar disto, o Nuno é claramente superior a ele, mas de longe.

HardBoy

Ronaldices e Nanices bem podiam ter ficado em Inglaterra,so la é que fazem alguma coisa de jeito.
depois querem ser o melhores do mundo, so sabendo jogar pelo clube e nao pela selecção!! :bah2: :bah2:
Poupem-me...

Miguelg

Vou relembrar o que se passou no Euro 2004
Apesar de off topic, não sei se recordam a campanha nojenta que se fez  contra o Rui Costa aquando do Euro em Portugal, joranalistas a dizer que estava velho e que devia ser Deco a entrar na equipe!!!
Pois bem o nosso Rui sempre foi um senhor (mesmo menino e quando aliciado pela lagartagem!!) e no fim do Europeu saiu pelo próprio pé antes que lhe fizessem o que fizeram ao Fernando Couto!!!
Nuno olha bem e analisa se vale a pena a Selecção, se calhar ninguém estava á espera deste teu inicio de época (nem eu muito sinceramente), mas tu sempre disseste que com uma boa pré-época voltavas a ser o mesmo (cheirava a desculpa, e daqui me penetencio), antes que te empurrem toma uma posição!!!

PS: Será que o Petit com o futebol que anda a jogar na Alemanha não em lugar nesta selecção????

peta

eu nunca gostei do scolari, não como pessoa, mas das suas tácticas, o certo é que o homem não obstante a falta de táctica, tinha uma equipa, agora temos teoria e um grupo de jogadores a jogarem cada um para seu lado, partece futebol de praia. (amadores).

Falta pulso, falta quem mande, tirem já - foi coisa que nunca entendi - a braçadeira de capitão ao Ronaldo, não convoquem sequer o Hugo Almeida, ver esse gajo jogar com o Nuno no banco até nos leva a "pedir" que a selecção perca, para ver se alguém aprende.

slb76

O Nuno não é dos meus preferidos, no entanto sendo jogador do Benfica é meu dever apoia-lo. Quanto a prestação no jogo de ontem da selecção atendendo ao tempo que jogou e ao que produziu na minha opinião foi o melhor em campo, quanto aos outro são tudo bons rapazes mas é dar uma bola a cada um para levarem para casa. Tristeza

Miguelg

Concordo com algumas coisas mas tens de reconhecer que com Scolari via-se espirito de equipe!!!!
Acima de tudo não se via cada um a querer mostrar as suas habilidades tipo numero de circo!!!!

Kaligula12

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:36
Apesar de off topic, não sei se recordam a campanha nojenta que se fez  contra o Rui Costa aquando do Euro em Portugal, joranalistas a dizer que estava velho e que devia ser Deco a entrar na equipe!!!
Pois bem o nosso Rui sempre foi um senhor (mesmo menino e quando aliciado pela lagartagem!!) e no fim do Europeu saiu pelo próprio pé antes que lhe fizessem o que fizeram ao Fernando Couto!!!
Nuno olha bem e analisa se vale a pena a Selecção, se calhar ninguém estava á espera deste teu inicio de época (nem eu muito sinceramente), mas tu sempre disseste que com uma boa pré-época voltavas a ser o mesmo (cheirava a desculpa, e daqui me penetencio), antes que te empurrem toma uma posição!!!

PS: Será que o Petit com o futebol que anda a jogar na Alemanha não em lugar nesta selecção????

Petit nao.........acho que ontem, os que estiveram "menos piores" foram o Meireles, Manuel Fernandes, Bruno Alves e Pepe (Quim nao teve nada a fazer durante o jogo)

Califas

nao vi o jogo, mas uma coisa é certa, com a produçao ofensiva de Portugal, ou o Nuno é titular no proximo jogo, ou eu no lugar dele mandava a selecçao ir dar uma volta...

lonstrup

Citação de: RuiLeca em 16 de Outubro de 2008, 10:35
O Hugo Almeida tinha todas as condições para se ter tornado no melhor ponta de lança português, infelizmente para ele não irá passar disto, o Nuno é claramente superior a ele, mas de longe.

Todas acho que não. Tipo, talento e inteligência não fariam mal nenhum ao suplente do Werder Bremen.

Miguelg

Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 10:41
Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:36

Petit nao.........acho que ontem, os que estiveram "menos piores" foram o Meireles, Manuel Fernandes, Bruno Alves e Pepe (Quim nao teve nada a fazer durante o jogo)

Sinceramente o MFernandes remates sem nexo, Meireles nem ataca nem defende
BA e Pepe gostei, falei no Petit porque tem mais vontade e raça que aquele meio campo todo junto e falta alguém que ponha ordem nas pseudo vedetas!!!!

Miguelg

´Liedson na selecção vão ver!!!!