Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Miguelg

Ainda houve benfiquistas a ficarem tristes por Queiroz não ter vindo para o Glorioso!!!!
Ufff ainda bem que foi para a selecção pois sofro mais com o SLB do que com esta selecção!!!!

Lambranca

Citação de: Wampyro em 16 de Outubro de 2008, 10:20
Ontem ao intervalo o pseudo-treinador só precisava de ter trocado o pigmeu-anão pelo Martins e o Meireles pelo Nuno Gomes.

Ganhava o jogo na boa.

Martins é mais ofensivo que o Meireles e aparece mais vezes a rematar com ambos os pés, tal como o Manuel Fernandes, ganhavamos poder de fogo á entrada da area e com Nuno Gomes, um jogador inteligente a abrir espaços para esses remates.
:clap1: :clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

Wampyro

Citação de: Lambranca em 16 de Outubro de 2008, 10:24
Citação de: Wampyro em 16 de Outubro de 2008, 10:20
Ontem ao intervalo o pseudo-treinador só precisava de ter trocado o pigmeu-anão pelo Martins e o Meireles pelo Nuno Gomes.

Ganhava o jogo na boa.

Martins é mais ofensivo que o Meireles e aparece mais vezes a rematar com ambos os pés, tal como o Manuel Fernandes, ganhavamos poder de fogo á entrada da area e com Nuno Gomes, um jogador inteligente a abrir espaços para esses remates.
:clap1: :clap1: :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

Tínhamos era de pedir ao Hugo Almeida para pelo menos sair da frente...

RuiLeca

Eu que não estudei para ser treinador via claramente que precisávamos alguém que conseguisse ter a bola nos pés, com poder de remata e garra, esse alguém só poderia ser o Carlos Martins.

HardBoy

Citação de: RuiLeca em 16 de Outubro de 2008, 10:31
Eu que não estudei para ser treinador via claramente que precisávamos alguém que conseguisse ter a bola nos pés, com poder de remata e garra, esse alguém só poderia ser o Carlos Martins.

Tal como eu!
se o Martins tivesse entrado e o Nuno Gomes mais cedo, tava no papo.
ambos estão em grande forma ao contario daquele meio campo que jogou ontem pela selecção,tanto em termos fisicos como psicologicos

ednilson

Martins e Antunes as vitimas da pressão exterior sobre Queiroz.  :whistle2:

RuiLeca

O Martins tendo em conta os lesionados tinha de ter sido titular, entrar com dois trincos contra a Albânia foi um erro (mais um) do professor.

Miguelg

Reconheço grande valor a Moutinho mas alguém me consegue explicar porque raio tem que jogar?

pablogringo

Bom Dia Amigos Benfiquistas

... Estive ontem no estádio e posso afirmar com toda a certeza... que os Benfiquistas foram os melhores da seleção.

Quim não sofreu nenhum golo, portanto cumpriu...
Carlos Martins tem um balanço de 0, ou seja não fez coisas positivas nem coisas negativas... portanto bem melhor que o 11 que iniciou o jogo...
O Nuno Gomes foi o melhor jogador, foi o que mais correu, tanto quanto esteve fora do campo, em aquecimento, quanto mais quando esteve em campo e inventou a melhor oportunidade da equipa...

Ontem o que vimos foi uma pseudo-equipa sem atitude profissional...
Parece que voltamos aos tempos das meninas nas concentrações da selecção...
Deve-se ter tratado de um encontro de amigos em que para que lhes fossem pagas as despesas, ainda tiveram que fazer o frete de jogar um jogo contra a Albânia...

Mas a culpa não é só dos jogadores, que pareciam todos pedrados e cada um a jogar para si...

Na minha opinião o maior culpado ainda é o Carlos Queirós...

Apresentou uma equipa ultra-defensiva, a jogar um futebol "sentado" sem dinâmica, sem ambição...
No decorrer do jogo não tinha ideias nem soluções para mudar a equipa... a jogar contra dez desde a primeira parte, só arriscou a 15 min do fim...

Conclusão...

Ainda bem que não foi este que veio para o nosso Glorioso.

Carlos Queirós, não é um treinador de topo como alguns quiseram vender... Será um treinador para miúdos... porque com seniores nunca fez nada... essa é que é a verdade... pode ser um bom adjunto, mas não de boas "falas" que se fazem os campeões...

Enfim uma VERGONHA!

Força Nuno Gomes
Força Quim
Força Carlos Martins

Força BENFICA com Quique  :bandeiraslb2:

Eagle eye

Não agarrou a oportunidade na Selecção. Espero que não aconteça o mesmo no Benfica...

miglle

Começo a pensar que Queirós é um banana sem pulso e sem isolamento às pressões exteriores.

Tirar Moutinho e meter Nani quando vem fazendo borrada de há 2 jogos para cá .. enfim !! e ficar com o meio campo esburacado sem ter um maestro  . . é mesmo à Queirós.

HardBoy

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:15
Não agarrou a oportunidade na Selecção. Espero que não aconteça o mesmo no Benfica...

Pra mim agarrou na selecção!
Opçoes da treta é que fazem com que ele nao seja titular

Bola7

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 11:26
Começo a pensar que Queirós é um banana sem pulso e sem isolamento às pressões exteriores.

Tirar Moutinho e meter Nani quando vem fazendo borrada de há 2 jogos para cá .. enfim !! e ficar com o meio campo esburacado sem ter um maestro  . . é mesmo à Queirós.
poe um chapeu que assim proteges a cabeça e começas a pensar mais depressa como normalmente fazes...

Eagle eye

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 11:51
Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:15

Pra mim agarrou na selecção!
Opçoes da treta é que fazem com que ele nao seja titular

Começo a ficar preocupado com o Carlos Martins... Entrou em grande e está em queda. Mas talvez eu esteja enganado. Espero que sim.

VALEBEM

Para lá do caso Antunes, a questão Martins é outra em que Queirós me desilidiu, pela falta de critério e de coerência...
Foi aposta inicial, cumpriu, e inexplicavelmente desapareceu do mapa...