Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HardBoy

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 10:41
Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 10:36
Vou relembrar o que se passou no Euro 2004
Apesar de off topic, não sei se recordam a campanha nojenta que se fez  contra o Rui Costa aquando do Euro em Portugal, joranalistas a dizer que estava velho e que devia ser Deco a entrar na equipe!!!
Pois bem o nosso Rui sempre foi um senhor (mesmo menino e quando aliciado pela lagartagem!!) e no fim do Europeu saiu pelo próprio pé antes que lhe fizessem o que fizeram ao Fernando Couto!!!
Nuno olha bem e analisa se vale a pena a Selecção, se calhar ninguém estava á espera deste teu inicio de época (nem eu muito sinceramente), mas tu sempre disseste que com uma boa pré-época voltavas a ser o mesmo (cheirava a desculpa, e daqui me penetencio), antes que te empurrem toma uma posição!!!

PS: Será que o Petit com o futebol que anda a jogar na Alemanha não em lugar nesta selecção????

Petit nao.........acho que ontem, os que estiveram "menos piores" foram o Meireles, Manuel Fernandes, Bruno Alves e Pepe (Quim nao teve nada a fazer durante o jogo)

Sinceramente o MFernandes remates sem nexo, Meireles nem ataca nem defende
BA e Pepe gostei, falei no Petit porque tem mais vontade e raça que aquele meio campo todo junto e falta alguém que ponha ordem nas pseudo vedetas!!!!

Para mim o Pepe esteve muitissimo bem,incontestável! Pra mim o melhor DC na actualidade!

pablogringo

Bom Dia Amigos Benfiquistas

... Estive ontem no estádio e posso afirmar com toda a certeza... que os Benfiquistas foram os melhores da seleção.

Quim não sofreu nenhum golo, portanto cumpriu...
Carlos Martins tem um balanço de 0, ou seja não fez coisas positivas nem coisas negativas... portanto bem melhor que o 11 que iniciou o jogo...
O Nuno Gomes foi o melhor jogador, foi o que mais correu, tanto quanto esteve fora do campo, em aquecimento, quanto mais quando esteve em campo e inventou a melhor oportunidade da equipa...

Ontem o que vimos foi uma pseudo-equipa sem atitude profissional...
Parece que voltamos aos tempos das meninas nas concentrações da selecção...
Deve-se ter tratado de um encontro de amigos em que para que lhes fossem pagas as despesas, ainda tiveram que fazer o frete de jogar um jogo contra a Albânia...

Mas a culpa não é só dos jogadores, que pareciam todos pedrados e cada um a jogar para si...

Na minha opinião o maior culpado ainda é o Carlos Queirós...

Apresentou uma equipa ultra-defensiva, a jogar um futebol "sentado" sem dinâmica, sem ambição...
No decorrer do jogo não tinha ideias nem soluções para mudar a equipa... a jogar contra dez desde a primeira parte, só arriscou a 15 min do fim...

Conclusão...

Ainda bem que não foi este que veio para o nosso Glorioso.

Carlos Queirós, não é um treinador de topo como alguns quiseram vender... Será um treinador para miúdos... porque com seniores nunca fez nada... essa é que é a verdade... pode ser um bom adjunto, mas não de boas "falas" que se fazem os campeões...

Enfim uma VERGONHA!

Força Nuno Gomes
Força Quim
Força Carlos Martins

Força BENFICA com Quique  :bandeiraslb2:

miglle

Liedson na selecção ????? FDXXXXXXX !!!

fidelito

eu nao sou contra o hugo almeida, até porque nao há grande escolha de avançados por cá mas  obviamente que não é para ser titular da selecçao.
neste jogo contra a albânia, fazia sentido ele jogar com o gomes de inicio.

mas pior que a ineficacia do almeida, é o facto de em campo nao estarem a jogar os jogadores lusos que aparentemente sao seleccionaveis pelos os ' criterios ' do queiroz, nomeadamente , a boa forma no momento.
o almeida esta longe de passar um bom periodo no werder, o gomes tem jogado bem na maior parte dos min que fez no nosso slb e por isso acho que o gomes foi sacrificado a titular nao se por questoes laterais ( braçadeira de capitao para o gajo da campanha ).

a verdade é que quem conhece esta albânia, sabe que nos ultimos tempos tem demonstrado ser uma equipa mta solida a defender, sobretudo bolas areas a junto à sua area, é uma euquipa que cria pouco perigo, mas que é dificil de bater.

era mto mais logico terem jogado logo de inicio contra esta albania, o gomes e o POSTIGA, que apesar de ser lagarto agora, parecia-me ser o avançado mais em forma portugues no momento, sobretudo no remate.

de qualquer dos modos, prefiro que o gomes marque 20 golos pelo o slb esta epoca, do que andar a resolver jogos em 15 min na selecçao  e  a dar  a cara pelo os fretes dos outros que jogam mais para si, do que para o colectivo.

Marafado

Citação de: peta em 16 de Outubro de 2008, 10:37
eu nunca gostei do scolari, não como pessoa, mas das suas tácticas, o certo é que o homem não obstante a falta de táctica, tinha uma equipa, agora temos teoria e um grupo de jogadores a jogarem cada um para seu lado, partece futebol de praia. (amadores).

Falta pulso, falta quem mande, tirem já - foi coisa que nunca entendi - a braçadeira de capitão ao Ronaldo, não convoquem sequer o Hugo Almeida, ver esse gajo jogar com o Nuno no banco até nos leva a "pedir" que a selecção perca, para ver se alguém aprende.
Eis o maior "mito" que existe em relação ao Scolari.

Scolari não fala como os "filosofos" da táctica, não vem com lirismos bacocos como por exemplo certos treinadores portugueses e não só ( Queiroz, Peseiro, Carvalhal, Manuel Machado).

Scolari é um treinador que antes de tudo começa a ser um lider de balneário, é carismático e solidário com aqueles que tem ao seu dispor. Sem isto, não adianta partir para o resto, porque simplesmente um treinador que não assegure aquela premissa simplesmente não consegue transmitir a sua mensagem.

A partir daqui, Scolari é um treinador tremendamente resultadista e pragmático. Procura o resultado e defende-o como pode utilizando para isso a táctica que mais se adequa a uma e outra fase do jogo, e em diversos modelos ao longo da sua carreira. Se conseguir aliar o resultado ao espectáculo melhor, senão, azar dos que gostam de futebol inconsequente como o Portugal vs Dinamarca.

Deus Ex-Machina

Na Selecção safaram-se o Pepe e o Quim...

PS: Liedson, foda*** o etíope é que não.

miglle

Sim neste momento prefiro Postiga a Hugo Aleimda.

miglle

balentone .. não incluires o Nuno Gomes nos que se safaram .. é no minimo ridiculo !!

Miguelg

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:53
Sim neste momento prefiro Postiga a Hugo Aleimda.

O Postiga só vai á selecção quando for suplente!!!!!!!!!!!!
Hugo Almeida é suplente daí a minha dedução lolo

Deus Ex-Machina

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 10:53
balentone .. não incluires o Nuno Gomes nos que se safaram .. é no minimo ridiculo !!

tens razão. Vou já pegar na chibata e cá vai disto...

pablogringo

O Nuno Gomes foi o melhor jogador, foi o que mais correu, tanto quanto esteve fora do campo, em aquecimento, quanto mais quando esteve em campo e inventou a melhor oportunidade da equipa...

Força Nuno Gomes
Força BENFICA com Quique (Graças a Deus)   :bandeiraslb2:

VALEBEM

Além desses, acho que o Manuel Fernandes e o Nuno Gomes também estiveram bem...

miglle

Carlos Martins e Nuno Gomes no banco e o Jorge Ribeiro nem convocado foi.

O Jorge devia dar um jeitão neste tipo de jogos a fazer a ala esquerda toda. Cruza, mto bem, remata mto bem e tem feito bboas assistências. Este joga não é jogo de defender, por isso a maior dificuldade do Jorge estava salvaguardada.

miglle

Manuel fernandes perdeu imensas boas no meio campo em passes ridiculos.

E Danny ??? Danny na selecção ??? .. mas quem é esse gajo ??

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 10:59
Além desses, acho que o Manuel Fernandes e o Nuno Gomes também estiveram bem...

olha que o Bruno Alves esteve bem, até jogou, e bem, a lateral direito nos ultimos minutos.........infelizmente a vedeta nao lhe deixou um unico livre directo para bater..........