Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:28
O Simão, tal como o Nuno, colocam o seu talento ao serviço das suas equipas.

Nani, Quaresma e Ronaldo colocam o seu talento ao serviço dos seus egos.

E falta o Deco... que é um jogador do caralho, desculpem lá o termo vernacular...

Bom post. E o "caralho" é bem empregue.

| João |

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:27
Citação de: Corrosivo em 16 de Outubro de 2008, 11:24
Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:15
Acho que temos de ser justos: Paulo Ferreira joga sempre bem, na esquerda ou na direita.

Discordo por completo. Para mim Paulo Ferreira é um jogador mediano, que não cria ondas e tacticamente é certinho mas não mais que isso

Ok. Temos opiniões diferentes. Eu aprecio muito o Paulo Ferreira. Desde sempre.  O0

O Paulo Ferreira no Benfica - a receber 10000 contos - deixava-me contente. Mas seria injusto para o Super Maxi que está a fazer uma boa época.

Eagle eye

Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2008, 11:36
Acho que temos de ser justos: Paulo Ferreira joga sempre bem, na esquerda ou na direita.

Discordo por completo. Para mim Paulo Ferreira é um jogador mediano, que não cria ondas e tacticamente é certinho mas não mais que isso

Ok. Temos opiniões diferentes. Eu aprecio muito o Paulo Ferreira. Desde sempre.  O0

O Paulo Ferreira no Benfica - a receber 10000 contos - deixava-me contente. Mas seria injusto para o Super Maxi que está a fazer uma boa época.

Eu gosto de jogadores polivalentes. Dão muito jeito quando há muitas lesões. Mas têm de jogar bem nas posições que ocupam. Acho que o P. Ferreira joga bem nos dois lados da defesa.

miglle

Ealge Eye . . por acaso discordo. Embora Paulo Ferreira cumpra na direita nunca foi Bestial. E na esquerda (quanto a mim) deixa um bocado a desejar. Ele cumpre bem a defender, mais nada.

Eagle eye

Citação de: miglle em 16 de Outubro de 2008, 11:42
Ealge Eye . . por acaso discordo. Embora Paulo Ferreira cumpra na direita nunca foi Bestial. E na esquerda (quanto a mim) deixa um bocado a desejar. Ele cumpre bem a defender, mais nada.

Sim, tens razão. Não é um lateral como o Bosingwa ou como o Miguel no seu auge (no Benfica...), mas não é normal vermos uma falha no Paulo Ferreira. E é isso que eu admiro num defesa. O Léo ataca muitíssimo bem, mas tem lacunas a defender. Eu prefiro os laterais que não falham na defesa.

Bola7

este não sendo jogador que goste mt não vai á selecção pq não compensa... :-X

HardBoy

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:36
Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 11:28
O Simão, tal como o Nuno, colocam o seu talento ao serviço das suas equipas.

Nani, Quaresma e Ronaldo colocam o seu talento ao serviço dos seus egos.

E falta o Deco... que é um jogador do caralho, desculpem lá o termo vernacular...

Bom post. E o "caralho" é bem empregue.

LOL
sem duvida,DECO é um senhor! tanta falta que tem feito na nossa selecção

Eagle eye

Bem, estamos a falar da selecção no post do Jorge Ribeiro. Pelo que tem feito no Benfica, o nosso Jorge merecia ser convocado. Pode ser que o Queiroz abra os olhos.

rastilho

Não chega ser "bonzinho" tem de ser capaz de desiquilibrar...

Bola7

Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 11:50
Bem, estamos a falar da selecção no post do Jorge Ribeiro. Pelo que tem feito no Benfica, o nosso Jorge merecia ser convocado. Pode ser que o Queiroz abra os olhos.
vai abrir...depois de levar com um gato morto no meio ddeles...

Eagle eye

Citação de: rastilho em 16 de Outubro de 2008, 11:57

Não chega ser "bonzinho" tem de ser capaz de desiquilibrar...

Ontem bastava que todos tivessem sido bonzinhos para despachar os albaneses...

.:VMPT:.

Bastava ter entrado o 1º.....

Eagle eye

Nm que fosse único...

46Rossi

Este quando se falava da sua possível contratação nem para suplente do Leo servia agora até tem direito a campanha para o levar à Selecção ::) ;D

rkc

Citação de: 46Rossi em 16 de Outubro de 2008, 13:15
Este quando se falava da sua possível contratação nem para suplente do Leo servia agora até tem direito a campanha para o levar à Selecção ::) ;D

PAra mim continua igual: Foi um FDP com o Benfica, mas é bom jogador.

Não me lembro de lhe apontarem grandes defeitos, tirando o histórico: "MAMEM FDP!" que para mim devia ser suficiente para não jogar no Benfica.