Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

parocks

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Outubro de 2008, 12:11

Que táctica é essa, oh mister?!

NOVO RECORDE PARA QUEIRÓZ!!!

Em apenas 3 meses conseguiu destruir um trabalho de 5 anos.... O amor e carinho de um país pela sua selecção!!!!

VAI-TE!!!!

HardBoy

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Outubro de 2008, 12:11

Que táctica é essa, oh mister?!
so falta o capote ao Nuno pra lhe fazer "OLÉ,SEU BURRO"

Tabaka

Nuno és o maior e o resto é paisagem!!!

Força Maria Amélia!!!

Força Puta Cabeluda!!!

mas eles lá vão entrando contigo ou pelos teus pés ou em consequência deles!!

Miguelg

Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 12:13
Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 12:11
Citação de: Kaligula12 em 16 de Outubro de 2008, 12:07
Citação de: luis___alex em 16 de Outubro de 2008, 12:05
AINDA BEM QUE QUEIRÓS FOI PARA A SELECÇÃO E NÃO PARA O BNEFICA

queirós seu urso
continua a meter o hugo almeida minha besta
és burro, burro burro queirós

CONTINUA A DEIXAR OS BENFIQUISTAS NO BANCO PARA EL4S NÃO SEREM PARTICIPANTES DESTA PALHAÇADA A QUE CHAMAM SELECÇÃO

Achas que sim??? e os quatro golos falhados pelos outros jogadores tb foi culpa do Quim?

nao te esqueças que a palhaçada começou com uma derrota caseira contra uma equipa mediana e que teve como principal palhaço um benfiquista (nesse jogo)

O Quim foi o grande protagonista pela negativa na derrota caseira...........os avançados falharam mas marcaram dois golos e estivemos em vantagem duas vezes........

Sabes que mais para mim falhar sozinho com o GR é tão grave como falhar um cruzamento e dar golo!!!
A mim interessa-me é que o Quim continue a defender como fez com sporting/nápoles/Leixões isso sim é que é importante, pois a selecção tem o que merece, tanto bateram no scolari agora estou para ver os paineleiros e jornalistas o que vão comentar!!!!!

rkc

Citação de: fidelito em 16 de Outubro de 2008, 10:51
eu nao sou contra o hugo almeida, até porque nao há grande escolha de avançados por cá mas  obviamente que não é para ser titular da selecçao.
neste jogo contra a albânia, fazia sentido ele jogar com o gomes de inicio.

mas pior que a ineficacia do almeida, é o facto de em campo nao estarem a jogar os jogadores lusos que aparentemente sao seleccionaveis pelos os ' criterios ' do queiroz, nomeadamente , a boa forma no momento.
o almeida esta longe de passar um bom periodo no werder, o gomes tem jogado bem na maior parte dos min que fez no nosso slb e por isso acho que o gomes foi sacrificado a titular nao se por questoes laterais ( braçadeira de capitao para o gajo da campanha ).

a verdade é que quem conhece esta albânia, sabe que nos ultimos tempos tem demonstrado ser uma equipa mta solida a defender, sobretudo bolas areas a junto à sua area, é uma euquipa que cria pouco perigo, mas que é dificil de bater.

era mto mais logico terem jogado logo de inicio contra esta albania, o gomes e o POSTIGA, que apesar de ser lagarto agora, parecia-me ser o avançado mais em forma portugues no momento, sobretudo no remate.

de qualquer dos modos, prefiro que o gomes marque 20 golos pelo o slb esta epoca, do que andar a resolver jogos em 15 min na selecçao  e  a dar  a cara pelo os fretes dos outros que jogam mais para si, do que para o colectivo.

E o Postiga tem a vantagem de poder marcar golos em fora de jogo (2 de 3) e de poder parar as bolas com os braços (num movimento "manchete") para além de poder fazer penaltys sem serem assinalados.

No fundo, um jogador notável!

Andy

e o ronaldo a mandar o publico para a puta que os pariu ?

Incrivel..como é que aquele fedelho basofe pode ser o capitão da Selecção de Portugal.

HardBoy

Citação de: Andy em 16 de Outubro de 2008, 12:42
e o ronaldo a mandar o publico para a puta que os pariu ?

Incrivel..como é que aquele fedelho basofe pode ser o capitão da Selecção de Portugal.
"puta que os pariu ?", isso não vi!
se o disse realmente é uma tristeza,tirem-lhe a braçadeira!

Andy

vi eu..houve um frame que se viu claramente ele a fazer « caretas» para o publico e a soletrar... « puta que os pariu» , qnd foi assobiado apos mais uma das suas inconsequentes fintas..

puto mimado do crl...

Pac Man

Citação de: Andy em 16 de Outubro de 2008, 12:48
vi eu..houve um frame que se viu claramente ele a fazer « caretas» para o publico e a soletrar... « puta que os pariu» , qnd foi assobiado apos mais uma das suas inconsequentes fintas..

puto mimado do crl...

Eu fiu ao jogo e a unica x que aplaudi 1 lance desse caralh0 foi quendo levou uma bela cacetada de um albanes qualquer...ah! e tambem quando levou a cocha...
foi pena n ter partido uma perna...mas ja que isso n foi possivel podia, ao menos, ter jogado bem... :bah2:
saudações
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
ps: ronaldo  ::bater::

Tiaguu

O Ronaldo mandar portugueses para aqui ou para ali,porque o assobiam,não é novidade...ainda me lembro da sua passagem pela Luz e o gesto que teve...

Daquela bizarrice chamada selecção nacional,uma coisa me pareceu,o que o moutinho fez,o Ruben Amorim teria feito melhor..e não era necessário ir aos limites para tal (apesar de ele ser daqueles jogadores que dá sempre tudo o que tem).E apesar do Manuel Fernandes não ter estado globalmente mal,a verdade é que não é indicado para criar jogo ofensivo e isso é necessário em qualquer equipa,quem crie jogo ofensivo...Carlos Martins pode não ser o Deco,mas sabe criar jogo e frente a uma albânia não teria muitas dificuldades para o fazer.

Quanto ao pedido de desculpas...só se o Nuno Gomes tivesse pedido desculpa,por ter aceite ser suplente de um quadrado ambulante chamado Hugo Almeida,por se sujeitar a ser entrevistado por um acéfalo cuja proeza na vida foi tirar um curso de comunicação social mas sem jeito para comunicar e por a selecção ser..uma montra de vaidades que colectivamente não valem um chavo.

cwally

Citação de: Tiaguu em 16 de Outubro de 2008, 12:55
O Ronaldo mandar portugueses para aqui ou para ali,porque o assobiam,não é novidade...ainda me lembro da sua passagem pela Luz e o gesto que teve...

Daquela bizarrice chamada selecção nacional,uma coisa me pareceu,o que o moutinho fez,o Ruben Amorim teria feito melhor..e não era necessário ir aos limites para tal (apesar de ele ser daqueles jogadores que dá sempre tudo o que tem).E apesar do Manuel Fernandes não ter estado globalmente mal,a verdade é que não é indicado para criar jogo ofensivo e isso é necessário em qualquer equipa,quem crie jogo ofensivo...Carlos Martins pode não ser o Deco,mas sabe criar jogo e frente a uma albânia não teria muitas dificuldades para o fazer.

Quanto ao pedido de desculpas...só se o Nuno Gomes tivesse pedido desculpa,por ter aceite ser suplente de um quadrado ambulante chamado Hugo Almeida,por se sujeitar a ser entrevistado por um acéfalo cuja proeza na vida foi tirar um curso de comunicação social mas sem jeito para comunicar e por a selecção ser..uma montra de vaidades que colectivamente não valem um chavo.
O0

SLsinde

Axo k o nuno gomes é titular indiscutivel na selecçao. sem duvida. Portugal precisa de um avançado k jogue com os jogadores k vêm de tras. e o nuno é essencial em tabelinhas e assim. ontem viu-se akela tabelinha perfeita com o nani, k falhou de baliza aberta.

fredenho

O MOUTINHO é UMA MERDA AUTENTICA!!!!!!!!!!!

Golden

Citação de: SLsinde em 16 de Outubro de 2008, 13:01
Axo k o nuno gomes é titular indiscutivel na selecçao. sem duvida. Portugal precisa de um avançado k jogue com os jogadores k vêm de tras. e o nuno é essencial em tabelinhas e assim. ontem viu-se akela tabelinha perfeita com o nani, k falhou de baliza aberta.

Deveria ter sido titular contra a albania.

Qt ao estatuto de indiscutível, neste momento na selecçao sim..

mas no Benfica ele ja nao tem esse estatuto, e isso só demonstra a qualidade q o plantel do Benfica possui este ano... e ao mesmo tempo beneficia o nuno, pois a competividade pela luta da titularidade, fara com q esteje sp concentrado e motivado, coisa q claramente faltou em epocas passadas..

slbfuckfcp

miséria de jogo e de seleccionador.

Reparem que era tudo feito com muito esforço, culpa de quem marca um jogo para um estádio daqueles...mortandade.

Grande passe do Nuno para um remate de merd@ do Nani.