Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: not_guilty em 16 de Outubro de 2008, 13:22
Moutinho anda a perder-se no sporting, a jogar a trinco nao evolui.

xiii calado, nao sabes q o paulo bento vem ao SerBenfiquista? Ele é um de nós, mas n lhe dês ideias..

:2funny: :2funny: :2funny:

Rui Ramone

JOGADORES COM CARACTERISTICAS DIFERENTES, PARA MIM O mOUTINHO É AQUELE JOGADO QUE ENCHE O CAMPO ( O PUTO ESTÁ EM TODO O LADO ) E RARAMENTE FALHA UM PASSE ( JOGA SIMPLES ) , O CARLOS MARTINS É UM JOGADOR DE RISCO, ISTO É, N JOGA SIMPLES, TENTA FAZER SEMPRE A DIFERENÇA NO PASSE , ARRISCA NO 1 CONTRA 1 ( MOUTINHO NEM PENSAR ) E É MAIS AGRESSIVO ESPECIALMENTE A ATACAR.

RESUMINDO JUNTOS PODERIAM FAZER GRANDE DUPLA NA SELECÇÃO , A UNICA CARACTERISISTA QUE VEJO EM COMUM É A MOBILIDADE FANTASTICA QUE TÊM

Notguilty

Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 13:29

xiii calado, nao sabes q o paulo bento vem ao SerBenfiquista? Ele é um de nós, mas n lhe dês ideias..

Ja lhe basta o melao q esta a engolir com o Carlos Martins... :2funny:

nao imaginas a salceirada que vai no fórum verde..por causa do carlos martins..eles tipo mantiveram o Carlos Martins assim no tópico geral mesmo quando estava em huelva..pois tinham os tais 40 por cento do passe..ok com a noticia do interesse do Benfica este defeso era só a gozar ahh nós accionamos a clausula e tal lampioes ficam a chuchar no dedo... agora o topico do C martins passou para outra parte do forum tipo ex jogadores..e todos os dias á declarações de ódio para com o rapaz.
Agora uma cena caros infiltrados ...CMartins  não foi escorraçado do sporting? chamado de eterno lesionado e bebedolas...quando afinal o problema dele era apenas e só a falta de uma palmilha para nivelar o tamanho das pernas? ahahahaha... inchem!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: not_guilty em 16 de Outubro de 2008, 13:39

Ja lhe basta o melao q esta a engolir com o Carlos Martins... :2funny:

nao imaginas a salceirada que vai no fórum verde..por causa do carlos martins..eles tipo mantiveram o Carlos Martins assim no tópico geral mesmo quando estava em huelva..pois tinham os tais 40 por cento do passe..ok com a noticia do interesse do Benfica este defeso era só a gozar ahh nós accionamos a clausula e tal lampioes ficam a chuchar no dedo... agora o topico do C martins passou para outra parte do forum tipo ex jogadores..e todos os dias á declarações de ódio para com o rapaz.
Agora uma cena caros infiltrados ...CMartins  não foi escorraçado do sporting? chamado de eterno lesionado e bebedolas...quando afinal o problema dele era apenas e só a falta de uma palmilha para nivelar o tamanho das pernas? ahahahaha... inchem!!!

andas a espiar o inimigo?  :2funny: :2funny: :2funny:

Notguilty

Citação de: balentone em 16 de Outubro de 2008, 13:43

andas a espiar o inimigo?  :2funny: :2funny: :2funny:
digamos que ando a zelar pelos interesses do carlos martins em território inimigo .
Agora repara num comentário cheio de perspicáci e bom senso, por isso ainda acredito que há gente bom no nosso rival,apenas foram infelizes na hora de escolher o clube que apoiam:

"Não podemos ficar ofendidos por termos ex jogadores nos clubes rivais e o mais parvo é que só ficam ofendidos quando esses ex jogadores fazem boa figura... a isso não se chama ofendidos , chama-se inveja!
desde que me lembro, vi grandes idolos do meu clube a jogarem noutros clubes e não me lembro de nenhum que se tenha privado de festejar quando nos vencia, desde Cadete e Figo ..passando por Ronaldo e Simão e acabando em Nani e Martins.
A verdade é que não me lembro de declarações ofensivas de nenhum deles e todos tem respeito pelo meu clube...e mesmo que as tivessem azarito.

Temos de acabar com esta mentalidade pequenina de raivazinha ao sucesso pessoal dos jogadores.
Se muitos de nós andam a brandar aos céus que somos a melhor escola de formação em Portugal.. porque é que quando formamos jogadores para outros clubes isso é motivo de revolta? quando devia ser orgulho? afinal é com os nossos jogadores que eles a algum lado chegam.

Imaginem se não vendessemos esses jogadores por onde andavamos? .. teriamos um grande e bom plantel cheio de classe e valor mas seria só guerras de balneario e crise financeira
"

defacer

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2008, 13:15
Citação de: Eagle eye em 16 de Outubro de 2008, 13:14
Se o Moutinho vestisse a nossa camisola, seria um talento... Vejamos a realidade como ela é: Moutinho é um jogador com grandes atributos.

que são...

Jogador constante nas suas exibições, dotado de uma técnica acima da média é o jogador mais utilizado no campeonato português, bom posicionamento tacticamente, cumpre mais do que uma posição quando solicitado... Cumpre sempre!! Daquele tipo de jogadores que o treinador sabe sempre com o que conta... Indubitavelmente uma maisvalia no plantel das osgas!!!

VALEBEM

Com a minha maior impacialidade digo que Moutinho é um jogador normal, normalíssimo, e ainda por cima é o maior fiteiro que anda pelo futebol português...
O Martins e o Manuel Fernandes têm um talento muitíssimo superior, e uma capacidade de resolver que supera e muito as capacidades do João Moutinho...
Não tenho problemas em elogiar os jogadores rivais, quando são realmente bons... O que para mim não é o caso do Moutinho...

Miguelg

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 14:12
Com a minha maior impacialidade digo que Moutinho é um jogador normal, normalíssimo, e ainda por cima é o maior fiteiro que anda pelo futebol português...
O Martins e o Manuel Fernandes têm um talento muitíssimo superior, e uma capacidade de resolver que supera e muito as capacidades do João Moutinho...
Não tenho problemas em elogiar os jogadores rivais, quando são realmente bons... O que para mim não é o caso do Moutinho...

Moutinho é daqueles jogadores que não são nem carne nem peixe passe a expressão!!!
Util porque nunca joga mal mas será que alguem sabe qual a melhor posição para ele jogar????

hdanyel

sempre a ensinarem os nossos adversario .... nao pode ser assim:):)

Kerman

CONCORDO...

Moutinho, está-se a perder a cada jornada que passa... e pode ser que me engane, o facto de ele querer sair era por perceber isso mesmo, no sporting estagnou a sua evolução...

Bola7

por acaso até tá boa.... ;D

Miguelg

CURIOSIDADE:
Falou-se no possivel interesse do Milão em Moutinho, por coincidência titular da Selecção AA!!!

Notguilty

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 14:23
CURIOSIDADE:
Falou-se no possivel interesse do Milão em Moutinho, por coincidência titular da Selecção AA!!!
não vás por ai ..nao saiu nenhuma noticia do interesse do belenenses em hugo almeida e ele jogou.

Miguelg

Citação de: not_guilty em 16 de Outubro de 2008, 14:24
CURIOSIDADE:
não vás por ai ..nao saiu nenhuma noticia do interesse do belenenses em hugo almeida e ele jogou.

Se gostas de desconversar estás no teu direito mas atenção o Hugo joga porque .....nem ele sabe !!!!

Notguilty

Citação de: Miguelg em 16 de Outubro de 2008, 14:29
Citação de: not_guilty em 16 de Outubro de 2008, 14:24
CURIOSIDADE:

Se gostas de desconversar estás no teu direito mas atenção o Hugo joga porque .....nem ele sabe !!!!
;)