Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

Citação de: Songoku em 16 de Outubro de 2008, 16:09
Citação de: raztilho em 16 de Outubro de 2008, 14:37
Citação de: The Hurricane em 16 de Outubro de 2008, 14:22
Citação de: Andy em 16 de Outubro de 2008, 12:42
e o ronaldo a mandar o publico para a puta que os pariu ?

Incrivel..como é que aquele fedelho basofe pode ser o capitão da Selecção de Portugal.

Tb vi... O Ronaldo é um puto que tem a mania que é esperto... nada mais que isso... :disgust:

c crl... tb ja tao a exagerar. Ele nao mandou ng pa puta q os pariu, limitou.se a abrir os braços e agitar a cabeça por estarem a ser assobiados.
Devido ao GRANDE jogo que Portugal estava a fazer, adormeci por não aguentar com tanta emoção e com tão bom futebol jogado. Ou seja..não cheguei a ver essa cena.. Alguém arranja um link para ver isso ?
só para quem tenha gravado o jogo  e aposto que a gravar só se foi algum albanês...de resto continua a campanha eleitoral para o puto mimado, imagens da filha de putice que ele fez ..todas eliminadas.

pasa

a selecçao melhorou com a sua entrada, ou os bons momnetos tiveram grande contribuiçao sua.
nao percebo como nao e titular.
sinceramente julguei que o queiros faria melhor....
força nuno :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

No20__

Citação de: ednilson em 16 de Outubro de 2008, 16:34
O CR mandou mesmo os portugueses para o que estão aí a dizer.....não se limitou apenas a abrir os braços....eu vi bem  :coolsmiley:
Também vi muito bem. O gajo agiu como um puto do circo, como se toda a gente o tivesse que venerar ou o crl. E ainda por cima, foge ao flash interview. Devia ter dado a cara, já que ele é que o suposto capitão. Engraçado que os gajos que deviam ser capitães, o Nuno e o Quim, é que deram a cara.

ziabloO

http://new.amplitudenet.pt:8080/ecofilmes/images//editorials/slb_8.jpg
http://new.amplitudenet.pt:8080/ecofilmes/images//editorials/slb_9.jpg

Não sei se já viram mas está simplesmente brutal... :smitten:

Ninonvsky

Realmente ele e o Yebda são os que têm comido mais relva pelo o Benfica.
So espero que ele não abrande quando renovar

alex_diabólico

Engraçado que o Nuno agora que tem sentado o respectivo no mocho, andam a correr mais e melhor... porque será???? Será do guaraná?

O_Glorioso

No20__

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2008, 18:20
Engraçado que o Nuno agora que tem sentado o respectivo no mocho, andam a correr mais e melhor... porque será???? Será do guaraná?
Ou do Escribá, Quique e Ayesterán? =P

GamaUno

Citação de: No20__ em 16 de Outubro de 2008, 17:17
O CR mandou mesmo os portugueses para o que estão aí a dizer.....não se limitou apenas a abrir os braços....eu vi bem  :coolsmiley:
Também vi muito bem. O gajo agiu como um puto do circo, como se toda a gente o tivesse que venerar ou o crl. E ainda por cima, foge ao flash interview. Devia ter dado a cara, já que ele é que o suposto capitão. Engraçado que os gajos que deviam ser capitães, o Nuno e o Quim, é que deram a cara.

Foi uma injustiça o Nuno não ter sido titular.......e aquela atitude do tal de Ronaldo já é habitual.....lembram.se quando o manchester veio á catedral levar na boca ?
Nunca mais fui capaz de admirar aquele animal.
::bater::

Dimmus

Hugo Almeida no lugar de Nuno Gomes é uma injustiça  :bah2:

susy_slb

desde k esse gajo e capitao, o meu credito na selecção e quase 0!!!! n é que concorde que se de a braçadeira ao guarda-redes, mas mil vezes o quim como capitao do k este puto!!!!! além de que é humilhante para o nuno que este gajo va pa dentro de campo dar o minimo dos minimos e o nuno fazer mais k ele e os otros juntos em 15 minutos!!!!

diabo1989

Citação de: ziabloO em 16 de Outubro de 2008, 17:33
http://new.amplitudenet.pt:8080/ecofilmes/images//editorials/slb_8.jpg
http://new.amplitudenet.pt:8080/ecofilmes/images//editorials/slb_9.jpg

Não sei se já viram mas está simplesmente brutal... :smitten:
Brutal mesmo,
A nossa catedral é linda em qualquer lado.  :flagglorioso:

Andy

esse link do caralhento ronaldo a mandar o povo po crl tem que ser arranjado..ja que a bola gosta tanto de campanhas pró ronaldo...espalhar esse link era a melhor resposta para mostrar o verdadeiro puto maniento que esse crl é.

SevenStars

Citação de: GamaUno em 16 de Outubro de 2008, 20:50

Foi uma injustiça o Nuno não ter sido titular.......e aquela atitude do tal de Ronaldo já é habitual.....lembram.se quando o manchester veio á catedral levar na boca ?
Nunca mais fui capaz de admirar aquele animal.
::bater::

É mesmo uma injustiça ver aquele azeiteio trapalhão como titular, mas tem uum lado positivo, não se cansa nem tem tantas hipóteses de se lesionar e ficarmos prejudicados.

BennficaSupporter

ja renovava...com um corte salarial...mas ja renovava