José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Omertá

Como simpatizante do Inter , por mim Mourinho pode bazar amanha . Ele não compreende bem a filosofia do clube , é ele que tem que se adaptar a um clube bi campeao de Italia , não o Inter a ele . De qq modo se penso no cancro do Mancini pode ficar ... Mas se Capello um dia voltar a Italia ...

46Rossi

Não gosto dele nem um pouquinho mas confesso que gostava de o ter de volta :ashamed:

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2008, 21:42
Não gosto dele nem um pouquinho mas confesso que gostava de o ter de volta :ashamed:

qq adepto minimamente inteligente gostava de voltar a ver o Mourinho no Benfica! mesmo q não goste dele nem um bocadinho...

Covenant

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Outubro de 2008, 22:40
fraquinho....
Lulz.

Omertá, o Capello já disse que depois de Inglaterra é para a reforma.

francisco

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Outubro de 2008, 22:40
fraquinho....
:2funny:

Citação de: the.lowlight em 14 de Setembro de 2008, 16:57
Ontem tive a informação que, afinal, a hipótese Mourinho no Benfica não era assim tão descabida. Disseram-me que ele teve o contrato do Benfica à frente, que o LFV oferecia-lhe o que ele quisesse, mais 2 jogadores à escolha. Disseram também que a mulher dele teve um papel importante para que ele não aceitasse a proposta..

:o

MxPxFx

Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2008, 19:32
Se um dia o Mourinho estiver interessado em voltar ao Benfica, não para uma reforma dourada, mas para ganhar títulos e fazer do Benfica um clube constantemente vencedor, por mim era mais que bem-vindo.

Penso que estamos muito bem encaminhados para isso com o GRANDE QUIQUE FLORES e o resto é história para mim!

Isto independentemente de ganharmos ou não já alguma coisa este ano! Acredito com toda a força que o QUIQUE vai encaminhar o BENFICA para grandes feitos e grandes vitórias outra vez!

Special_Red

Tb acho que o Mourinho é um grande treinador. Mas não entro nessas ondas de que é o melhor do Mundo.

O Mourinho mais uma vez teve alguma sorte.

Já tinha tido sorte do Chelsea, em que apanhou um Manchester em renovação, o que veio facilitar ainda mais a vitória no campeonato.

Agora no Inter, entrou numa equipa que tem sido campeã...aliada ao facto de o Milan estar fraco, a Juventus andar ainda a recuperar do desmembramento da equipa que ocorreu quando desceu de divisão e da Roma que tb não está a fazer um bom campeonato.

Mourinho tem tudo para ganhar este ano o scudetto, tal como Mancini nos últimos anos

Pedro84

Citação de: Special_Red em 17 de Outubro de 2008, 23:09
Tb acho que o Mourinho é um grande treinador. Mas não entro nessas ondas de que é o melhor do Mundo.

O Mourinho mais uma vez teve alguma sorte.

Já tinha tido sorte do Chelsea, em que apanhou um Manchester em renovação, o que veio facilitar ainda mais a vitória no campeonato.

Agora no Inter, entrou numa equipa que tem sido campeã...aliada ao facto de o Milan estar fraco, a Juventus andar ainda a recuperar do desmembramento da equipa que ocorreu quando desceu de divisão e da Roma que tb não está a fazer um bom campeonato.

Mourinho tem tudo para ganhar este ano o scudetto, tal como Mancini no últimos anos

todos os campeões têm sorte...  ^-^

MxPxFx

Citação de: Dixi em 16 de Agosto de 2008, 17:59
Segundo Mourinho o Benfica nunca teve hipótese frente ao seu fcp a melhor equipa da Europa de 2004.
Mas não foi o Benfica de Camacho que venceu essa equipa na Taça de Portugal de 2004?
Essa ele tem que engolir. O Benfica ganhou com toda a justeza e no campeonato ficou perto e com as arbitragens que se conhecem.

Ganhamos por 2-1 mas o mais importante a dizer não é isso, porque podes ganhar e jogar pior mas nesse jogo dominamos o jogo quase todo, sempre fomos os mais perigosos e deviam ter ido 4 gajos do porco para a rua (MANICHE, DERLEI acho, DECO idem, e mais um fdp qualquer e a estes juntou-se mais tarde efectivamente o JORGE BOSTA que foi o único que realmente foi para a rua!)

46Rossi

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Outubro de 2008, 23:18
Segundo Mourinho o Benfica nunca teve hipótese frente ao seu fcp a melhor equipa da Europa de 2004.
Mas não foi o Benfica de Camacho que venceu essa equipa na Taça de Portugal de 2004?
Essa ele tem que engolir. O Benfica ganhou com toda a justeza e no campeonato ficou perto e com as arbitragens que se conhecem.

Ganhamos por 2-1 mas o mais importante a dizer não é isso, porque podes ganhar e jogar pior mas nesse jogo dominamos o jogo quase todo, sempre fomos os mais perigosos e deviam ter ido 4 gajos do porco para a rua (MANICHE, DERLEI acho, DECO idem, e mais um fdp qualquer e a estes juntou-se mais tarde efectivamente o JORGE BOSTA que foi o único que realmente foi para a rua!)

Os primeiros 20/25 minutos desse jogo da Taça foram espectaculares com o Benfica a dar um banho de todo o tamanho aos corruptos, só pecou na finalização porque oportunidades não faltaram...

Marco o outro que te falta aí na lista acho que é o Nuno Valente pelo menos tenho a ideia de ele ter dado uma cotovelada ou algo do género num dos nossos...

AG

E o Moreira ia borrando a pintura... mas o espírito e a vontade das camisolas berrantes ditaram a nossa vitória! :metal:

BennficaSupporter

Ja tivems o 2º melhor treinador do mundo

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 18 de Outubro de 2008, 01:09
Citação de: marcopauloferreira em 17 de Outubro de 2008, 23:18

Os primeiros 20/25 minutos desse jogo da Taça foram espectaculares com o Benfica a dar um banho de todo o tamanho aos corruptos, só pecou na finalização porque oportunidades não faltaram...

Marco o outro que te falta aí na lista acho que é o Nuno Valente pelo menos tenho a ideia de ele ter dado uma cotovelada ou algo do género num dos nossos...

ao soneca!

Apollo15

parece-me óbvio que essa citação dele refere-se ao campeonato e não a um único jogo como a final da taça, até porque num único jogo até o Caranguejeira (com todo o respeito) pode ganhar-nos.