José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Já está corrigido...mas sinceramente não sei porquê tanta graça!
Já fiz imensos perfis de jogadores...e no dia em que fiz o do Moreira, devo ter feito uns bons 40...portanto parece-me natural uma falha ou outra!

E neste caso, por acaso até sabia bem que é destro...mas acontece!
Agradeço que me avisem, para melhorar o serviço...mas não entendo a piada, sinceramente!

Il Capitano

Golden

Finalmente vou poder voltar a ver jogar o melhor keeper portugues...

ja n era sem tempo...

Estarei lá gritando teu nome, enorme Moreira

Força

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 18 de Outubro de 2008, 00:51
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Outubro de 2008, 00:12
Não tenho confiança nenhuma no Moreira, mas com os centrais que vai ter à frente e mais o Léo, acho que vai ajudar-nos a passar à próxima fase.
Que razões é que ele deu para não ter confiança?
::)

Mas estou como o xico, com a equipa que vai ter à frente não deve haver problema.

m20

o Moreira para mim é quase como o Mantorras...
Apesar de nem um nem outro jogarem (raramente)... n me fazem impressão
já estão tão acomodados ao Benfica, como eu estou acomodada a eles... como se dizia ontem, já fazem parte da mobília

patriarca

Uma Equipa como o Benfica, devia mesmo com todos os jogadores suplentes ganhar a estes marrecos do penafiel. Esperemos pela Vitória, sem espinhas e lá estarei para ver "in loco", os golos da nossa Equipa e as não defesas do Grande Moreira, porque eles nem à nossa baliza têm competência para chegar.

franciscoafonso

Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:41
já estão tão acomodados ao Benfica, como eu estou acomodada a eles... como se dizia ontem, já fazem parte da mobília
A questão é que isso não é propriamente bom, nem para o Benfica nem para o Moreira/Mantorras. O que me incomoda no Moreira é o mesmo que no Mantorras: não estão acomodados, estão acomodadíssimos. Se fosse mesmo para provar que têm valor era pedir para serem emprestados e terem oportunidade de jogar para, aí sim, provarem que cá merecem estar. Mas não, optaram sempre por deixar andar. O Moreira, por exemplo, não calça há alguns dois anos...

Golden

Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:41
A questão é que isso não é propriamente bom, nem para o Benfica nem para o Moreira/Mantorras. O que me incomoda no Moreira é o mesmo que no Mantorras: não estão acomodados, estão acomodadíssimos. Se fosse mesmo para provar que têm valor era pedir para serem emprestados e terem oportunidade de jogar para, aí sim, provarem que cá merecem estar. Mas não, optaram sempre por deixar andar. O Moreira, por exemplo, não calça há alguns dois anos...

Moreira acomodado?

curem-se !!

diz isso quem nao vê os treinos dele.

Assim tds os jogadores tivessem o seu profissionalismo!

Este tipo de comentários enojam-me

m20

obviamente que não é bom...
mas sinceramente n vejo modo de isso mudar...
nos últimos anos tem sido tudo igual... ou muito me engano  ou se só mudarmos de presidente é que pelo menos o caso do Mantorras se irá resolver... quanto ao do Moreira n tem sido resolvido porque  para ter um BOm GR é preciso dinheiro e o Quim é titularissimo,... então para ser suplente n querem ir buscar um bom e pagar lhe um dinheirão estando ele no banco

m20

Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:52
Moreira acomodado?

curem-se !!

Este tipo de comentários enojam-me[/b][/b]
se te enojam...respeita os! nem toda a gente tem a mesma opiniao
é mais que obvio que o Moreira adora o Benfica, é o clube do coração dele  e sente se bem cá, e até lhe agradeço por nunca ter arranjado problemas em ser sempre suplente e n sê quê, como já alguns fizeram noutros clubes, mas a verdade é que ele está acomodado sim... a prova disso é os anos que ele já cá está, ultimos dos quais joga nem um jogo por mês

Golden

Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:55
Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:52
Moreira acomodado?

curem-se !!

Este tipo de comentários enojam-me[/b][/b]
se te enojam...respeita os! nem toda a gente tem a mesma opiniao
é mais que obvio que o Moreira adora o Benfica, é o clube do coração dele  e sente se bem cá, e até lhe agradeço por nunca ter arranjado problemas em ser sempre suplente e n sê quê, como já alguns fizeram noutros clubes, mas a verdade é que ele está acomodado sim... a prova disso é os anos que ele já cá está, ultimos dos quais joga nem um jogo por mês

quer dizer essa é a tua razao para o chamares de acomodado? Entao o nuno do porto tb o é! Que raciocinio..

Enoja-me chamar um jogador de acomodado, qd tds dias quem o vê treinar facilmente percebe q ele é td menos acomodado.

Vejam os treinos e dps falem.

Vcs n merecem jogadores como o Moreira

m20

mas tu é que sabes se mereço ou n mereço... ora!
por acaso estou a dizer mal dele? estou a constatar factos. E não, n é só por essa razão que o acho acomodado...

Mas pelos vistos és um alto defensor do Moreira, portanto ao menos respeita as opiniões e não me venhas cá dizer se mereço ou n mereço um jogador! passa bem

Golden

Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 11:02
mas tu é que sabes se mereço ou n mereço... ora!
por acaso estou a dizer mal dele? estou a constatar factos. E não, n é só por essa razão que o acho acomodado...

Mas pelos vistos és um alto defensor do Moreira, portanto ao menos respeita as opiniões e não me venhas cá dizer se mereço ou n mereço um jogador! passa bem

Nao te chateies amigo O0

Sou defensor de tds aqueles q honram a camisola deste clube e n apenas do Moreira!

Vai ver um treino do Benfica, e dps vem-me dizer se ainda o achas acomodado!

Eu respeito tds as opinioes, desde q n sejam absurdas, como para mim é o caso e desc a frontalidade

Hj em dia discute-se mt a lealdade de um jogador para com um clube de futebol. Qd isso acontece, o jogador é acomodado!

Ora por favor..

thysen

Para mim Moreira é um exelente GR, Moretto foi contratado sem nenhuma necessidade, vê-se bem agora, quem é o 2º GR??

Moreira tem todas as condições para vir a ser titular no benfica.

46Rossi

Vamos lá ver como se saem aqueles joelhos...