Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

nucleopn

Citação de: vinsanity em 18 de Outubro de 2008, 21:21
coitado da adu, tão a queirmar a carreira

fdx podes crer :(

Foi o Camacho, foi o Chalana, é o Ricardo Gomes... ate o raio do treinador do Salt Lake City raramente o metia ... FOGO, RAIS PARTA OS TREINADORES

ren_rm

Citação de: nucleopn em 18 de Outubro de 2008, 21:15
Adu fez hat-trick, mm tendo entrado só a 20 min do fim

alguem confirma??????       (mandaram-me uma sms!)

Sim confirmo e ainda fez um passe para golo no Triangulo.

alex_diabólico

O Adu é bom jogador... se ele não joga, a culpa também passa um bocadinho pelo Benfica, na altura de o emprestar deveria incluir outras clausulas, como numero minimo de jogos a efectuar.

Rol0

Citação de: nucleopn em 18 de Outubro de 2008, 21:26
Citação de: vinsanity em 18 de Outubro de 2008, 21:21
coitado da adu, tão a queirmar a carreira

fdx podes crer :(

Foi o Camacho, foi o Chalana, é o Ricardo Gomes... ate o raio do treinador do Salt Lake City raramente o metia ... FOGO, RAIS PARTA OS TREINADORES
E quando o emprestamos com opcao de compra ia sendo o fim do mundo por aqui  ::)

Es grande Rui  :bow2:

Dandy

Citação de: nucleopn em 18 de Outubro de 2008, 21:15
Adu fez hat-trick, mm tendo entrado só a 20 min do fim

alguem confirma??????       (mandaram-me uma sms!)

Só se levou um chapéu (hat) para dentro do campo e fez um truque (trick):   

http://www.eurosport.fr/football/ligue-1/2008-2009/monaco-nice_mtc234965/live.shtml

piccolo

epah... mais um que se vai perder!!! tanta coisa quando tinha "14" anos, agora que devia provar o seu valor e evoluir, só joga aos 10/15min... é triste...  :disgust:

::bater::

JPG

Citação de: alex_diabólico em 18 de Outubro de 2008, 21:29
O Adu é bom jogador... se ele não joga, a culpa também passa um bocadinho pelo Benfica, na altura de o emprestar deveria incluir outras clausulas, como numero minimo de jogos a efectuar.

se no Benfica ele não jogava, como é que pode exigir aos outros clubes que o ponham a jogar?

Al-Quaeda

Gudjohnsen

Acredito que ainda se tornerá um bom jogador.

lost_paradise

Troglodite

O Adu devia de ter ido para um clube modesto da 1ª liga. Jogava e acompanhava-se de perto a sua evolução. Um bom exemplo disso é o Celsinho, que perdeu a modestia toda e foi para um clube menor de forma a evoluir.

Patrone

talvez não tenha sido por acaso que Fernando Santos não o convocou para o seu único jogo o ano passado frente ao Leixões no Bessa, que para Camacho raramente tenha sido opção e que para Chalana também quase não contasse...
No Mónaco do Ricardo Gomes também entra ás pinguinhas ...

São quatro treinadores a optar por outros jogadores em vez do Adu! Quatro!... Se fosse assim tão génio talvez isto não acontecesse, digo eu que nada percebo disto! E atenção que quando vai à selecção dos Estados Unidos gosto de acompanhar para ver como se safa e não desgosto do rapaz lá... A maior alegria que me podia dar era vir um dia a triunfar com a camisola do nosso clube, mas assim acho complicado.
A continuar assim, arrisco-me dizer que 2009/10 pode ser a sua ultima grande oportunidade na alta roda da Europa do futebol, e estou bem ciente da sua tenra idade.

TiagO_20

Citação de: Patrone em 19 de Outubro de 2008, 01:00
talvez não tenha sido por acaso que Fernando Santos não o convocou para o seu único jogo o ano passado frente ao Leixões no Bessa, que para Camacho raramente tenha sido opção e que para Chalana também quase não contasse...
No Mónaco do Ricardo Gomes também entra ás pinguinhas ...

São quatro treinadores a optar por outros jogadores em vez do Adu! Quatro!... Se fosse assim tão génio talvez isto não acontecesse, digo eu que nada percebo disto! E atenção que quando vai à selecção dos Estados Unidos gosto de acompanhar para ver como se safa e não desgosto do rapaz lá... A maior alegria que me podia dar era vir um dia a triunfar com a camisola do nosso clube, mas assim acho complicado.
A continuar assim, arrisco-me dizer que 2009/10 pode ser a sua ultima grande oportunidade na alta roda da Europa do futebol, e estou bem ciente da sua tenra idade.

é só o Manchester que o quer.

tiagoterceira

o Adu tá a demorar a explodir..muito devido a sua completa "ignorancia" táctica...qualidade e talento ele tem...mas é preciso saber como usar...isto na Europa nao é os States..em k o Adu pegava na bola e ia a correr de um lado ao outro....eu tb levo a bola de um lado ao outro do campo se a minha frente estiverem apenas os mecos lá do treino!  :dance: