Râguebi Masculino

serrote

3ª Jornada
Benfica 0 - Direito 34
Técnico 0 - CDUL 17
Agronomia 49 - CDUP 0*
Cascais 7 - Belenenses 94
* interrompido a meio da 1ª parte, por ausência de número mínimo de jogadores, por parte do CDUP.

Gudjohnsen

Somos o pior ataque do campeonato com 5 pontos...assim não vale a pena manter o projecto.

SevenStars

Citação de: Gudjohnsen em 19 de Outubro de 2008, 17:48
Somos o pior ataque do campeonato com 5 pontos...assim não vale a pena manter o projecto.

Só por as coisas não estarem a começar bem e haver muitos lesionados, já vamos desistir???

Eagle Fly Free

"MAnter o projecto" ? que é isso ? o "projecto" tem oitenta anos. Quem acabar com o Rugby no Benfica vai ter de falar comigo 1º.  :tickedoff:

serrote

Citação de: Eagle Fly Free em 19 de Outubro de 2008, 18:58
"MAnter o projecto" ? que é isso ? o "projecto" tem oitenta anos. Quem acabar com o Rugby no Benfica vai ter de falar comigo 1º.  :tickedoff:

tens toda a razao!! nao digam disparates sobre acabar com rugby no benfica, em todos os desportos há fases boas e más, a vitoria e a derrota fazem parte da vida,e só com trabalho uma equipa chega ao topo

Wiz

Freire

pcssousa

Como já foi dito aqui, a ida do nosso Rugby para o Monte da Caparica dificulta-lhe muito a vida, até em termos de formação...

JM21

A.C.

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2008, 16:24
Citação de: F_SLB em 19 de Outubro de 2008, 19:59
Com quem é o proximo jogo?
CDUL, acho.   :)

Contra o CDUL vai ser outra derrota, ainda não é uma equipa do nosso campeonato.

zerocool

este ano infelizmente vamos passar mto mal no campeonato...espero k ao menos nos consigamos manter na 1ª divisão...

katso

4 jornada: CDUL - 42 - BENFICA-0     esperemos começar agora o campeonato ja que ja defrontamos os 4 primeiros......

JM21

Ao menos esperava que tivesse havido luta.  :buck2:

katso

Citação de: JM21 em 26 de Outubro de 2008, 11:05
Ao menos esperava que tivesse havido luta.  :buck2:
os 4 primeiros ja estao bastante destacados nao vai ser facil chegar a quarto....este ano esperemos como ja disseram antes nao descer.....

kingperera

O Benfica sinceramente parece-me pior que o ano passado. O Rosenberg é um excelente jogador, e vai ser difícil a sua substituição. No entanto, penso que a saída para o Benfica voltar a ter equipas de rugby competitivas passa pela formação, tal como fez o Belém( Sebastião Cunha, Salvador Cunha, Diogo Miranda,etc), Direito( Vasco Uva, Pedro Leal, Luis Salema, Luis Sousa, Miguel Portela, Pico, Aguilar,etc), CDUL( Afonsini, Duarte Mónica, Zé Maria Sampaio Nunes, Frederico Melim, Francisco Coimbra, Kiko Pinto Magalhães,Duarte Figueiredo,etc). E a formação não está assim tão má, pois têm um dos pontas sub-20 mais promissores de Portugal, o João Ventosa