Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPauloSLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Nuno_Mota em 19 de Outubro de 2008, 23:36
Antes de o enterrarmos, eu dava-lhe uma oportunidade...a lateral-direito  :metal:

O gajo é rápido, é alto...é uma questão de treinar nessa posição porque para já parece-me que a maior dificuldade dele é mesmo conseguir correr com a bola colada ao pé, algo inadmissivel num ala  :huh:

Cheira-me que este pode ser um caso semelhante ao do Miguel!

:slb2:

tambem concordo.
Mas para isso tinha de ser muitíssimo mais rijo a jogar!

Notguilty

balboa tá muito, muito timido...isto não é balboa ...não se queime o rapaz . calmex.

ForçadoBloqueio

Eu também lhe dava mais uma oportunidade: a oportunidade de apanhar um avião e voltar à put@ da ilha dele antes de lhe dar um par de tabefes naquelas trombas feias!

mistersilva74

Citação de: JPauloSLB em 19 de Outubro de 2008, 23:39
Antes de o enterrarmos, eu dava-lhe uma oportunidade...a lateral-direito  :metal:

O gajo é rápido, é alto...é uma questão de treinar nessa posição porque para já parece-me que a maior dificuldade dele é mesmo conseguir correr com a bola colada ao pé, algo inadmissivel num ala  :huh:

tambem concordo.

Concordo, acho-o demasiado molengão e pouco decidido. Parece estar sempre a hesitar antes de fazer alguma coisa. Adaptado a lateral direito tinhamos outro Luis Filipe!

trainmaniac

Este gajo podia começar a jogar à bola. Digo eu, não sei.

JPauloSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2008, 23:40
Eu também lhe dava mais uma oportunidade: a oportunidade de apanhar um avião e voltar à put@ da ilha dele antes de lhe dar um par de tabefes naquelas trombas feias!
E tu és muito lindo? lol

riccky

o balboa do real madrid era muito rapido e muito forte no um contra um, e o que tem jogado cá , é super lento e trapalhao. a explicaçao só pode ser psicológica. acho que o quique tem que o afastar por uns tempos , porque pô-lo a jogar nestas condiçoes será pior para o jogador.

Platini

Nem parece o mesmo do Real...dass

Nuno_Mota

Citação de: mistersilva74 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: JPauloSLB em 19 de Outubro de 2008, 23:39
Antes de o enterrarmos, eu dava-lhe uma oportunidade...a lateral-direito  :metal:

O gajo é rápido, é alto...é uma questão de treinar nessa posição porque para já parece-me que a maior dificuldade dele é mesmo conseguir correr com a bola colada ao pé, algo inadmissivel num ala  :huh:

tambem concordo.

Concordo, acho-o demasiado molengão e pouco decidido. Parece estar sempre a hesitar antes de fazer alguma coisa. Adaptado a lateral direito tinhamos outro Luis Filipe!

Nunca seria igual ao Luis Filipe porque pelo menos este corre...

Além disso lembrem-se do Miguel a extremo...um trapalhão...parece-me que se o Chalana não o tivesse "descoberto" no fim da época era dispensado  :huh:

Mantenho a minha opinião: testá-lo a lateral direito

Yashin®

O primeiro grelhado da época.

casual_1904

COntinuo a esperar muito deste homem...mas a verdade é que as coisas não lhe têm saído bem,hoje teve péssimo.

Pode ser impressão minha,mas pareceu-me vê-lo com medo de errar...pode ser crise de confiança.

Ainda tenho esperança...

ForçadoBloqueio

Citação de: JPauloSLB em 19 de Outubro de 2008, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2008, 23:40
E tu és muito lindo? lol

Não! Mas sou um ganda jogador da bola.... ;D

46Rossi

Nem sei o que diga... cada vez que o vejo jogar é uma desilusão... é de mim ou este gajo no Santander e no Real parecia bem melhor?!? :huh:

Nuno_Mota

Citação de: Yashin® em 19 de Outubro de 2008, 23:54
O primeiro grelhado da época.

Só está a ser queimado desta forma porque custou 4 milhões...neste aspecto temos que ver que a culpa não é dele...

Se fosse o Yebda que jogasse assim tão mal (como eu concordo que tem jogado) ninguém dizia nada porque "ah e tal o rapaz até veio a custo 0"

winnie

É uma combinação explosiva de falta de talento com falta de esforço  :estrelas: