Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

peter_slb

Fez um grande jogo, se a bola que vai ao poste e/ou um dos cabeceamentos que passa a razar a trave entrassem... os avançados precisam de jogos e confiança, não tenho dúvidas que o Makukula ainda pode ser importante neste Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:17
Fez um grande jogo, se a bola que vai ao poste e/ou um dos cabeceamentos que passa a razar a trave entrassem... os avançados precisam de jogos e confiança, não tenho dúvidas que o Makukula ainda pode ser importante neste Benfica.

Claro que pode, todas as equipas precisam de um "Crouch" para o chuveirinho.

KOTEXAS

Não compreendo como vocês acham que fez um bom jogo, uma coisa é ter sido esforçado, ai concordo, agora quando há uma ausência absoluta de qualidade não dá para boas exibições...

Thrain

Não tem nivel para o benfica...para ele tar aqui nao se dispensava o karadas.

Red Bullet

Para Flores foi dos melhores do Benfica em campo.

Flirt4ever

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:17

Eu não iria tão longe... eu acho que foi o jogador mais esforçado ( até entrar o Reyes, mas também já tinha corrido muito!) mas também acho que teve muitas oportunidades de criar muito mais perigo se soltasse a bola na altura certa. Esteve individualista demais nalgumas situações. No entanto, acho que foi claramente o jogador que melhor soube aproveitar a oportunidade dada pelo nosso Quique...!

cumps e saudações benfiquistas.

Dixi

Há uns anos atrás o Makukula dava um jeitaço pois todas as equipas colocavam o autocarro à frente da balizam mas hoje em dia até o Penafiel joga taco a taco com o Benfica.

tiagoterceira

Citação de: lestat01_ em 20 de Outubro de 2008, 00:38
Neste fórum consegue-se ver gente a criticar o Cardozo porque "só marca golos" e a elogiar o Makukula porque "apesar de ter falhado 10 oportunidades lutou muito"...

pensei exactamente o mesmo  O0

orlando77

tanto o makukula como o ng falham muitos golos, mas dos dois continuo a preferir o 1º pois consegue criar oportunidades sozinho... (opiniões)

mas são ambos jogadores para outros clubes que não o benfica... IMO

KOTEXAS

Citação de: tiagoterceira em 20 de Outubro de 2008, 01:34
Citação de: lestat01_ em 20 de Outubro de 2008, 00:38
Neste fórum consegue-se ver gente a criticar o Cardozo porque "só marca golos" e a elogiar o Makukula porque "apesar de ter falhado 10 oportunidades lutou muito"...

pensei exactamente o mesmo  O0

Eu no lugar dele também tentava lutar... tocar na bola nem que fosse de raspão... chutar para fora etc...

O Mak já na altura que veio achei uma aposta falhada... até dentro o Maritimo o Marcinho ou o Mossoró são  eram muito melhores e mais moveis que o Mak era o que precisava-mos na altura, já para não falar no Wesley, Linz etc...

Na altura o Mak tinha 7 golos tinha ido a selecção e marcado... era o ideal para "apagar" os falhanços das contratações pedidas pelo Camacho... na realidade é um jogador muito fraco, que nunca devia ter vindo para o SLB, não houve nenhuma prospecção/avaliação, contrataram-no só pq era mediático...

em fim esquemas á "orelhas" para ganhar votos...

SLBCARLOS

hj mostrou pk nao joga.  nao tem lugar neste benfica.

Jonny-Venezuela

Bom jogo. Bem tentou!   :clap1:

klik

fez um bom jogo..... o Melhor em muitos momentos. Muito mexido, com vontadade e ansia de marcar o que se notou em 2 ou 3 lances que podia ser passado a bola. A nivel de velocidade parece outro jogador este ano.... já não é a 1º vez que ganha inemuras lances em velocidade este ano( Pré epoca). comparando com o Cardozo por exemplo, jogadores da mesma estatura, é bem mais rapido.

Mialgia De Esforco

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 01:11
Para mim, de longe o melhor do Benfica...
O pior dos piores foi claramente o enervante que se julga um Maradona...

Isso é todos os jogos, nada de novo.

Billy the Kid

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Outubro de 2008, 06:32
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 01:11
Para mim, de longe o melhor do Benfica...
O pior dos piores foi claramente o enervante que se julga um Maradona...

Isso é todos os jogos, nada de novo.

De quem estão a falar??? Do Di Magia??? Aquele que mandou uma bola ao ferro?? :flagglorioso: