Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Andy

no ultimo minuto tinha td pa cabeçear la pa dentro e mandou por cima..
antes tira a bola da cabeça do luisao para cabecear ele pa fora..

eu ei que bastava uma das bolas ter entrado...mas foi mt falhanço...e num jogo em qu o Benfica nao estava a jogar nada bem...falhar tanto golo é suidicio.

miglle

Mak só entra em jogos de chuveirinhos.

Em jogo corrido não mostra capacidades para um equipa como o Benfica.

É avançado fixo ? então isso tem um custo, é jogar apenas 4 ou 5 jogos na época quando a equipa precisar de mandar balões para dentro da área.

Strata

Que o homem não é nenhuma estrela já todos sabíamos. Como também sabemos que as circunstâncias em que se encontra no Benfica não são as melhores, pois só lá está porque não se arranjou colocação para ele, o que foi quase o mesmo que lhe passarem um atestado de falta de capacidade para representar o Benfica. Aliando a isto o facto de terem sido os seus primeiros minutos oficiais este ano, com pouco ritmo e falta de confiança, que se ganham a jogar, mas com muita ansiedade em querer mostrar serviço penso que a sua exibição não fugiu muito aquilo que seria expectável. No entanto, mesmo assim, pareceu-me mais mexido do que o normal.....merecia o golo.

Bola7

os maiores criticos do Makukula devem ser os maisores fãs do Hugo Almeida... :-X

CelsoMedeiros

hahahahhahahahahhahahah da-lhess esmolaaaaaa da-lhessssssssssssssssss

Red skin

As oportunidades q teve nem foram assim tão flagrantes... o  Reyes é q falhou uma de bradar aos céus... teve dois cabeceamentos muito bons nos dois cruzamentos q o Benfica fez no jogo... um foi ao poste, outro tenho a ideia q o GR fez uma boa defesa... dp teve duas oportunidades dentro da área onde estava bastante apertado pelos centrais, numa fez um remate com um pé esquerdo q lhe saiu mal após uma grande jogada individual, a outra podia ter feito melhor, mas mesmo assim foi uma boa defesa do GR.

Está com falta de ritmo e a n integração na lista da UEFA podia tê-lo abalá-lo... mas  pelos vistos está com vontade de mostrar q merece jogar mais!

HardBoy

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 10:10
os maiores criticos do Makukula devem ser os maisores fãs do Hugo Almeida... :-X
por acaso ontem comentei o seguinte com um amigo: "se o Makukula estivesse mais ritmo e fosse à selecção, não andavamos a levar com a palhaçada do Hugo Almeida"

ednilson

fica lá com a bicicleta....que eu continuo a pensar que são dois cepos.

Redady

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 10:14

Balboooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaa!!! :2funny:

Bola7

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 10:14

:whistle2:

miglle

Red Skin .. o Makukula fez 2 cabeceamentos ? .. soma-lhe mais 3 ou 4 faz favor !!

à excepção de um, o resto foi TUDO POR CIMA.

Aquilo que acho éque um jogador quando entra e jogo a substituir alguém tem que vir com o ritmo necessáriamente igual ao titular, caso contrário nunca lhe irá tirar o lugar.

Se desculparmos todos os suplentes com falta de ritmo então temos uma equipa mto fraquinha. Todos os jogadores estão ao mesmo nivel pq treinam juntos !! alguns podem é ter mais entrosamento que outros.

Makukula, Cardozzo e Nuno Gomes treinam juntos e correm o mesmo nos treinos. E se assim é não vejo pq é que o Makukula tem pouco ritmo.

Red skin

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 10:19
Red Skin .. o Makukula fez 2 cabeceamentos ? .. soma-lhe mais 3 ou 4 faz favor !!

Aquilo que acho éque um jogador quando entra e jogo a substituir alguém tem que vir com o ritmo necessáriamente igual ao titular, caso contrário nunca lhe irá tirar o lugar.

Se desculparmos todos os suplentes com falta de ritmo então temos uma equipa mto fraquinha. Todos os jogadores estão ao mesmo nivel pq treinam juntos !! alguns podem é ter mais entrosamento que outros.

Makukula, Cardozzo e Nuno Gomes treinam juntos e correm o mesmo nos treinos. E se assim é não vejo pq é que o Makukula tem pouco ritmo.

Já vi q n tens noção  de uma coisa chamada de Ritmo competitivo...

Qto aos cabeceamentos... falei dos bons pq se fizeram qd houve cruzamentos bons...

pcnunes

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2008, 10:22
Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 10:19

Já vi q n tens noção  de uma coisa chamada de Ritmo competitivo...

Qto aos cabeceamentos... falei dos bons pq se fizeram qd houve cruzamentos bons...
esqueceste-te por exemplo, de um cruzamento do Bynia a acabar o prolongamento, que foi direitinho para a cabela do Mak, e este atirou por cima

CelsoMedeiros

que culpa tem o rqapaz de não saber mais??

miglle

RedSkin . . é óbvio que é diferente treinar e fazer jogos. Mas o Leo tb não tem jogado e olha o ritmo dele.

Ao Makukula  falta-lhe confiança, entrosamento, mas sobretudo QUALIDADE.

Pode ser util em algums situações, mas não sairá mto saí.