David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

nao fez grande jogo, mas tambem temos k ver k ele veio agora de uma lesao.  e jogar ao lado de jogadores burros como di mania e makukula nao ajuda nada.

FORCA SUAZO

Pleasure_+_Pain

Em mês e meio de Benfica tem 2 jogos, um golo e uma lesão provocada por entrada a matar. Quem tem dúvidas de que se trata de um GRANDE jogador é porque nunca o viu jogar em Itália. O homem era uma máquina. Esperem para ver!

aguia_misteriosa

Desculpa mas não gostei...

Fica para uma próxima vez mais acertada...

Space Junkie

Gostava de o ver na direita,o Balboa vai ser muito difícil.O Maxi está a desenrascar bem a lateral direita.

phillyyy

Suazo considerado ha 2 anos o melhor estrangeiro a actuar na serie A ao lado do " fraquinho " KAKA  !   um dos grandes goleadores do dificil campeonato italiano conhecido por ter as melhores e mais duras defesas . Tem o passe avaliado em 20 milhoes euros , ganha cerca de 3 milhoes euros ano ! Considerado por muitos o melhor jogador da CONCACAF ! Ja teve todos os TOP clubes italia ( roma , Milan , Juve ) interessados no seu passe dando a preferencia ao INTER.

É fraquinho lololol o BIG MAK é melhor.   :) 
JUIZO pah !   vamos mas é disfrutar este ano do suazo porque ponho as maos no fogo em como proxima epoca nao está cá !

SUAZO , REYES & AIMAR sao jogadores de nivel Mundial ...   

Bola7

CelsoMedeiros

ahhh ok..neste não malhas...percebo

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 20 de Outubro de 2008, 08:59
ahhh ok..neste não malhas...percebo
o sol africano não me afecta o cérebro...peolo mnos nos ultimos anos...

CelsoMedeiros

DD

Muitos por aqui parecem os comentadores da TVI...para eles, os 14 jogadores do Benfica que jogaram ontem e mais alguns mesmo que não o fizeram, são os piores jogadores do Mundo...os do Penafiel é que são bons...

Que tal propor à direcção do Penafiel uma troca directa do plantel... :crazy2:

HardBoy

Por mim o Suazo entrou bem e a seguir desapareceu a sua magia... :estrelas:

BenficaSetsFire

opa,criticar o suazo por este jogo??ha pessoal k ou tem prazer em criticar por criticar ou entao têm neuronios a passerar sozinhos pelas suas cabeças...um bom jogo em nápoles,o primeiro pelo benfica,e agora primeiro jogo depois da lesão,onde a equipa não jogou nada,não ia ser ele sozinho a jogar...grande makina,jogador de alto nivel,se este não é jogador para o benfica não sei onde voces têm a cabeça,talvez em 1962,de facto suazo não tirava op lugar ao eusébio... :estrelas:

Billy the Kid

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 01:41
Citação de: Joaoac em 20 de Outubro de 2008, 01:33
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 01:13
Citação de: the.lowlight em 20 de Outubro de 2008, 01:05
Ainda mais me ajudam... o preocupante aqui é que há mesmo pessoal que pensa assim...e depois isso reflecte-se no estádio.

o q eu acho é q há aqui muito Juvenil, Sénior e etc. q não passam de uns infiltrados frustrados...

oh iniciado cada um tem a sua openiao eu ja fui criticado e insulatdo muitas vezes aqui por dizer o que penso de aimares e companhia os unicos investimentos que o benfica fez e que ja redem foram o reyes os 2,6 milhoes euros ja valeram apena e o sidnei por 5milhoes euros o resto ainda vai ter de provar e muito como aimar 6,5milhoes ainda vai ter muito que lhe dar a par do balboa ,4milhoes, esses dois investimentos ate agora na minha openiao sao dois investimentos falhados ainda nao provaram em campo nem um decimo da quantia paga por eles..agora vamos aguardar que eles mostrem o que valem..o suazo em 120 minutos ja jogou e mostrou mais do que por exemplo um aimar disso nao tenho a menor duvida..

por cima de onde diz Iniciado está o meu nick... para a próxima, se não for inconveniente, trata-me por esse nome!  :drunk:

:2funny:

Billy the Kid

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Outubro de 2008, 02:09
nao fez grande jogo, mas tambem temos k ver k ele veio agora de uma lesao.  e jogar ao lado de jogadores burros como di mania e makukula nao ajuda nada.

FORCA SUAZO

Di Maria jogador burro??? O burro é ele??

Redady

muito tempo parado, tem de melhorar!