David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Percebam que o Suazo e um jogador de classe mundial, veio de uma lesao e entrou numa equipa que tava a jogar mal e desentrosadamente.. nada a apontar, podia ter feito mais mas na alemanha ja se vai mostrar.

miglle

Os remates que fez e as jogadas onde entrou resultaram em perigo. Tem uns pézinhos que faz favor.

Grande Suazo . . Força páh.

Dimmus

é um jogador claramente de top mundial, o toque de bola não engana

:slb2:

rkc

Ontem não jogou nada, mas cada vez que toca na bola "cheira" a jogador. A lesão não ajudou mas este não engana.

Podem dizer o que quizerem, mas para mim o makukula esteve melhor ontem, mas este é muito mais jogador.

P.S. - Se o problema era dos iniciados, eu sou snior ou capitão ou lá o que é, logo já posso comentar...

Zefa

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 17:07
Ontem não jogou nada, mas cada vez que toca na bola "cheira" a jogador. A lesão não ajudou mas este não engana.

Podem dizer o que quizerem, mas para mim o makukula esteve melhor ontem, mas este é muito mais jogador.

P.S. - Se o problema era dos iniciados, eu sou snior ou capitão ou lá o que é, logo já posso comentar...
Eu sou iniciado...mas acho que essas boquinhas para iniciados são totalmente descabidas e desapropriadas isto porque talves porque eu já estou registado há alguns tempo não passo de iniciado porque raramente posto...não é por ser capitão, senior, velha glória ou Eusébio que nos torna donos e senhores da razão pensem antes de dizer certas cenas.
PS: Isto não é para ti em particular mas para a comunidade que está cheia de narizes empinados
Cumprimentos

Francescoli

Eu tb acho que tem de melhorar ou baza!!

O que nós queremos é Pringles, Mauros Airez e Clovis...

Os anos 90 fizeram-nos mesmo mal, ainda nao temos bem noçao da realidade! Nem do JOGADOR que temos no plantel...

::)

Allen76Iverson3

Valeu por 2 ou 3 pormenores.

Pode e vai fazer muito mais...

Ritinha

jpgcastro

Deus Ex-Machina

JM21

Ontem não entrou bem.

.:VMPT:.

Esteve muito abaixo do esperado....

dvf

este não engana, é grande jogador!!! espero que esteja bem até ao fim da temporada e tenhamos dinheiro para compra-lo!!

rkc

Citação de: dvf em 20 de Outubro de 2008, 21:54
este não engana, é grande jogador!!! espero que esteja bem até ao fim da temporada e tenhamos dinheiro para compra-lo!!

Outra vez? E os 3,4 milhões/ano do ordenado?