Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

the_masterplan

Sempre que vejo o Miguel a jogar ( ou lá o que ele faz em campo ..) , pergunto me sempre se os responsaveis no Valencia nao vêm que ele esta gordo e lento como um texugo!

Sinceramente nao compreendo , como é que um jogador a jogar numa equipa de top como o valencia e num futebol super exigente como o espanhol estar numa condiçao fisica de merda.

Mas é verdade , Miguel nem parece aquele Miguel do Benfica que corria , corria e fazia o corredor todo com uma intensidade impressionante.

QuiqueFlores

Citação de: the_masterplan em 18 de Outubro de 2008, 22:18
Sempre que vejo o Miguel a jogar ( ou lá o que ele faz em campo ..) , pergunto me sempre se os responsaveis no Valencia nao vêm que ele esta gordo e lento como um texugo!

Sinceramente nao compreendo , como é que um jogador a jogar numa equipa de top como o valencia e num futebol super exigente como o espanhol estar numa condiçao fisica de merda.

Mas é verdade , Miguel nem parece aquele Miguel do Benfica que corria , corria e fazia o corredor todo com uma intensidade impressionante.
falas verdade   :bow2:

HardBoy

Citação de: QuiqueFlores em 19 de Outubro de 2008, 11:17
Citação de: the_masterplan em 18 de Outubro de 2008, 22:18

falas verdade   :bow2:
x2

Allen76Iverson3

Nunca vi um defesa direito ser o motor da equipa (se calhar só mesmo cafu e roberto carlos)...mas a verdade é que Miguel era o nosso motor!!!

Quis sair...e hoje é uma mer...

Como fico contente por ve-lo assim...uma autentica vaca!!!

.:VMPT:.

Que está a fazer uma boa época no líder da liga espanhola....

cacete

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 15:27
Nunca vi um defesa direito ser o motor da equipa (se calhar só mesmo cafu e roberto carlos)...mas a verdade é que Miguel era o nosso motor!!!

Quis sair...e hoje é uma mer...

Como fico contente por ve-lo assim...uma autentica vaca!!!

Foi motor do Benfica e da selecção. Acho que se não tem lesionado Portugal tinha ganho o Euro.

BEST RED

Com a postura que patenteou e tem patenteado, perspectiva-se um futuro muito infeliz!

Golden

Que continue bem longe da luz..

trainmaniac

Apesar de nunca ter defendido ao nível do Maxi, este homem a dominar o flanco era um autêntico animal.

Depois caiu na mediocridade que a sua elevação intelectual lhe proporcionou, e nem preciso dizer mais nada. :disgust:

The Hurricane

Estive com este gajo no jogo Estrela - Olhanense, no ano em que ele saiu para Espanha, mas nessa altura ainda era jogador do Benfica, a partir desse dia comecei a ter uma grande admiração por ele, bem falante, bastante simpatico... depois fez aquela merda com o Benfica... que desilusão que eu tive...  :bah2:

Fundador

Sombra!
É o que este pseudo-jogador é neste momento, vi o jogo que ele fez pelo Valência, nem parece o mesmo, barrigudo, será que está a seguir a dieta da mulher do Rochemback?!
Acho que nunca mais vai pôr o cú na selecção, o Bosingwa está a milhas, como se perde um jogador que era tão bom, será das brocas?
Ou será a tristeza e o arrependimento de ter saído do Glorioso?
Mais um que vai acabar cheio de moscas e formigas lá para os lados de Chelas!

Saudações benfiquistas!

Covenant

Citação de: Fundador em 08 de Dezembro de 2008, 13:24
Conforme lia o tópico, pensava nisso mesmo.

Subsultans Papaver

Citação de: Covenant em 09 de Dezembro de 2008, 00:51
Citação de: Fundador em 08 de Dezembro de 2008, 13:24
Conforme lia o tópico, pensava nisso mesmo.

Agora já é tarde para chorar sobre leite derramado.

Tiago_I_

Dos melhores laterais direitos do Benfica nos tempos recentes...ainda o gostaria de voltar a ver no Benfica...digam o que disserem acerca do carácter do senhor...os melhores têm sempre lugar no plantel e o Miguel é um grande jogador...via com bons olhos o regresso dele à Luz! mas parece-me impossível com LFV no Benfica...

Manel dos Anzois

ESCUMALHA LONGE DA LUZ!!!!!!