Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Jeanmaman

Nao desgostei nada de ver o Makukula em acção...podia e merecia ter sido o homem do jogo! :slb2:

Francescoli

Citação de: GoldenBoy em 20 de Outubro de 2008, 12:52
Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 12:51
Foi pena nao ter marcado (e teve oportunidades para isso), mas para mim foi o melhor em campo do lado do Benfica! Ele e (para nao variar) o Reyes!

Para quem nao tinha UM MINUTO sequer de tempo de jogo, mais nao se podia pedir, a nao ser o golo que merecia... Muito trabalho, alguins pormenores interessantes e um jogo aereo que pode e deve ser melhor aproveitado..

Para mim marcou pontos ontem, foi o unico!!

o Moreira nao jogou? Ia jurar q o vi lá e q foi importante..

Eu ia jurar que ele fez o trabalho dele bem feito!

Joga Bonito

Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 12:56
Foi pena nao ter marcado (e teve oportunidades para isso), mas para mim foi o melhor em campo do lado do Benfica! Ele e (para nao variar) o Reyes!

Para quem nao tinha UM MINUTO sequer de tempo de jogo, mais nao se podia pedir, a nao ser o golo que merecia... Muito trabalho, alguins pormenores interessantes e um jogo aereo que pode e deve ser melhor aproveitado..

Pela tua ordem de ideias, o trabalho do Makukula é marcar golos e.... não marcou.

every time i die

muito boa exibição do mak!
é uma pena enorme o benfica não aproveitar as potencialidades dele...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Outubro de 2008, 12:57
Citação de: Bonobo em 20 de Outubro de 2008, 12:56

Pela tua ordem de ideias, o trabalho do Makukula é marcar golos e.... não marcou.

E foi o que eu disse!!

Pra quem nao jogou um minuto sequer este ano, esteve muito bem e so faltou o golo!

Nunca disse que o Moreira nao esteve bem, apenas destaquei os que para mim foram os melhores!

VanBasten

A par de Moreira e Reyes, o melhor em campo. Não marcou, é certo, mas trabalhou muito, criou oportunidades e mostrou que podem conter com ele. Mostrou atitude do minuto 1 ao minuto 120...infelizmente, não houve um cepo naquele 11 (tirando Reyes) que compreendesse que as bolinhas tinham era de sair cruzadas para a cabeça do Makukula. Das duas vezes que aconteceu, uma bola foi ao poste e a outra a rasar a barra...ainda assim, mostrou alguns pormenores que me agradaram bastante.

Francescoli

Citação de: VanBasten em 20 de Outubro de 2008, 13:06
A par de Moreira e Reyes, o melhor em campo. Não marcou, é certo, mas trabalhou muito, criou oportunidades e mostrou que podem conter com ele. Mostrou atitude do minuto 1 ao minuto 120...infelizmente, não houve um cepo naquele 11 (tirando Reyes) que compreendesse que as bolinhas tinham era de sair cruzadas para a cabeça do Makukula. Das duas vezes que aconteceu, uma bola foi ao poste e a outra a rasar a barra...ainda assim, mostrou alguns pormenores que me agradaram bastante.

:clap1:

Eagle eye

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2008, 12:30
criticar o Makukula depois do 0 que foi o jogo do Benfica é ser incoerente!! se Makukula esteve assim tão mal, os outros estiveram como??? pela hora da morte nao??

Concordo. Acho que o Mak fez um bom jogo. Soube explorar o jogo aéreo como nenhum outro ponta-de-lança do Benfica. Teve uma bola no poste, dois bons remates defendidos e um que quase deu golo. Acho que é uma boa opção para o "chuveirinho".

Denim

Ainda nao me tinha pronunciado sobre a exibição do Mak...mas posso dizer que pelo pco que vi do jogo,gostei!falhou algumas oportunidades,mas em outras o Keeper fez defesas impossiveis!!! :o E é preciso nao esquecer que o ultimo jogo dele deve ter sido contra o Guimas!!!De resto teve la um pormenor dentro da area sobre 2 defesas exelente,pareceu-me tb mais rapido..No global foi positivo.
Mas pelo que leio mantém-se o

pedriouf

Citação de: VanBasten em 20 de Outubro de 2008, 13:06

E o centro perfeito do Bynia ? Até fiquei doido ...

BenficaSetsFire

tendo em conta a exibiçao da equipa,o big mac nem esteve mt mal,teve um pouco de azar,mas para quem ainda nao tinha jogado esta época esteve bastante razoavel!nao e material para titular,mas sem duvida um elemento bastante util...

Eagle eye

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Outubro de 2008, 13:54
tendo em conta a exibiçao da equipa,o big mac nem esteve mt mal,teve um pouco de azar,mas para quem ainda nao tinha jogado esta época esteve bastante razoavel!nao e material para titular,mas sem duvida um elemento bastante util...

Concordo. E penso que o Quique, de uma forma desapaixonada que os adeptos não conseguem, conseguirá retirar estas ilações. Se fosse o Suazo, teria tido azar, numa grande exibição. Mas como é um jogador que não tem rótulo de craque...

nightcrowler

fez um bom jogo. merece mais alguns minutos de competição

Eagle eye

É isso. Temos de saber aproveitar os jogadores que temos. Alguns adeptos parece que querem mais uma revolução na reabertura de mercado...

VirtualKing