Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

tiko

Citação de: coristaslb em 19 de Outubro de 2008, 18:22
Mais um jogo sem minutos para o Tiago... deve ser doloroso para alguém com tanto talento enfim...

atenção, se o Tiago ver este tipo de comentario sera ainda mais frustrante para ele, acho que em nada ajuda

ele tera a sua oportunidade, ainda mal começamos

é um bom miudo O0

Macys-2200

Sim e com grandes matulões tem de esperar a sua vez.
hoje gostei do Angelo, muito bem na baliza , do Cafu que fez duas assistencias de golo, um para Herlein e outro para Bruno que veio depois a fazer tambem o 3º.No ambito geral só ficou a nodoa do cartão vermelho ao Leite , o resto foi positivo .

Salir

Grande jogo do Gonçalo Dias e do Bruno Gaspar. Grande dupla.

tiko

Citação de: Salir em 20 de Outubro de 2008, 12:43
Grande jogo do Gonçalo Dias e do Bruno Gaspar. Grande dupla.

plenamente de acordo, dupla de classe

zerocool

3kids

Jornada dupla: Derby duplo

9h00
Campo nº1 Seixal
Juv B 
SLB / SCP

11h00
Campo nº1
INIC A
SLB / SCP

Vamos apoiar os nossos jogadores!
Rumo ao Seixal

BigSLB

Citação de: 3kids em 20 de Outubro de 2008, 16:55

9h00
Campo nº1 Seixal
Juv B 
SLB / SCP

11h00
Campo nº1
INIC A
SLB / SCP

Rumo ao Seixal

E os iniciados B vão a Alcochete

tiko

Citação de: BigSLB em 20 de Outubro de 2008, 17:00
Citação de: 3kids em 20 de Outubro de 2008, 16:55

9h00
Campo nº1 Seixal
Juv B 
SLB / SCP

11h00
Campo nº1
INIC A
SLB / SCP

Rumo ao Seixal

E os iniciados B vão a Alcochete

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ruisantos

que domingo de derbis!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estamos lá apoiar estes benfiquistas com toda a força . :flagglorioso
  Vamos a eles carago....................SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB:

brigadeiro

Citação de: coristaslb em 19 de Outubro de 2008, 18:22
Mais um jogo sem minutos para o Tiago... deve ser doloroso para alguém com tanto talento enfim...
a qualidade dos juvenis B é enorme,nunca vi o tiago jogar mas face aos comentarios q vcs escrevem parece q e um optimo jogador ,portanto qdo jogar q aproveite a oportunidade

coristaslb

Foi apenas um desabafo meu. Se calhar ele não é assim tão bom... ou será que é... Por amor de Deus joga muito. A desculpa do tamanho é de pessoas menores que apenas querem ganhar á força.

3kids

O Tiago terá a sua oportunidade, é uma questão de tempo.

tiko

Citação de: coristaslb em 21 de Outubro de 2008, 18:15
Foi apenas um desabafo meu. Se calhar ele não é assim tão bom... ou será que é... Por amor de Deus joga muito. A desculpa do tamanho é de pessoas menores que apenas querem ganhar á força.

Corista, penso que cada um é livre de dar a sua opinião, seja o tamanho ou outras desculpas absurdas portanto mais respeito sem insultar , eu já vi o Tiaguinho a jogar varias vezes, sim senhor tem uma tecnica muito boa mas isso sera tudo?

Já agora  entra para o lugar de quem? do Bruno? do Rui? se calhar do Grilo............lol

E o Parreira?

tiko

já na epoca anterior passou-se o mesmo com outro jogador, houve alguem que se lembrou de inflacionar o miudo, a dizer que era o maior.

o miudo ao ler o que se tinha escrito começou a ficar indisciplinado, chorava porque não era convocado, porque não jogava isto tudo dentro do balneario ou no campo, claro isto começou a criar mau ambiente no seio da equipa, ele até é bom jogador mas coincidencia ou não ele foi dispensado no final de epoca.

eu acho que esta situação ficou a dever-se a forma exagerada como este jogador foi exposto neste forum, ainda por cima vindo de alguem que deveria ter sido mais isento pois tinha muita responsabilidade dentro deste mesmo.

eu penso que alguns de voces se devem lembrar desta situação.

coristaslb

Citação de: tiko em 21 de Outubro de 2008, 18:41
Citação de: coristaslb em 21 de Outubro de 2008, 18:15

Corista, penso que cada um é livre de dar a sua opinião, seja o tamanho ou outras desculpas absurdas portanto mais respeito sem insultar , eu já vi o Tiaguinho a jogar varias vezes, sim senhor tem uma tecnica muito boa mas isso sera tudo?

Já agora  entra para o lugar de quem? do Bruno? do Rui? se calhar do Grilo............lol

E o Parreira?

Não vou entrar em comparações com outros jogadores, porque isso é que é desrespeitar. A unica coisa que refiro é que o miudo devia de ter mais minutos, porque é um jogador acima da média. Já que referiste o Parreira, conheço-o muito bem é também muito bom jogador, mas tarda a ficar MUITO GRANDE para poder jogar regularmente.