Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Talvez não tenha nascido Benfiquista, mas é daqueles que fez por merecer ter vestido a nossa camisola... E, assim espero, creio que ainda vai voltar a vesti-la...

Solid

Aquele golo.... que saudades!  :bow2:

Pedro Neto

Provavelmente a frase que mais disse na minha vida de adepto benfiquista, durante os jogos: "Vai Simão, vai Simão!"

Rick84

Quem viu o jogo todo,como foi o meu caso....gostei da 1ºparte que foi boa.

A 2ºparte entra Simão logo de inicio,e galvanizou a equipa do atlético...o Simão cagou na alma do sérgio ramos forte e feio,não me recorda mt de perder um lance,cada vez que o Simão partia para cima dele...só o travava em falta,mandou uma ao poste e marcou golo de  livre de execução perfeita.

Um grande jogador que passou pelo  Benfica e deixa muitas saudades.

:slb2:

VALEBEM

O Simão fez um EXCELENTE jogo, é a par do Kun o melhor jogador do Atlético, mas achei-o dermasiado quezilento...
Deu 2 espécies de cotovelada ao Sérgio Ramos, que não lhe ficaram nada bem...

tiago177

o maior. nao gosto de individualizar... este merece!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mntorras

Grande jogo que este senhor fez ontem...

Coitado do Sergio Ramos...

Que Saudades...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 22:36
O Simão fez um EXCELENTE jogo, é a par do Kun o melhor jogador do Atlético, mas achei-o dermasiado quezilento...

foram mesmo espécies... porque pelo menos uma foi com a mão...  :tonge:

Zlatan

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 22:36

Como foram no Sérgio tem desculpa...  ;D

Quando vi que ia ser livre disse logo para a minha irmã vai ser golo... quando a bola está naquela posição ele raramente falha... Casillas nem se mexeu...  :bow2:

Thrain

Espero ver-te no benfica daqui a 2,3 os anos que forem...és um simbolo do benfica Simao! :pray:

The Hurricane

Porra, que Saudades... :cry2:

modalidades SLB

Rei

putovsky

mais um golito ao liverpool LOOOL ja começa a ser um habito :P