Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

depois de Yebda e Sidnei..a maior surpresa do Benfica  :clap1:

Vamos embora Nuno!  :bandeiraslb2:

pica_foices

só espero q amanha nao fala falta..

estou confiante q o makukula deve vir com ganas

foices
http://rever.pt.vu

aguia_misteriosa

Não ter sido titular pela selecção de Portugal para mim foi de uma burrice total...
Só iremos alcançar melhores resultados com o Nuno, ao pô-lo como apoiante do ponta de lança...
Entrou pouco tempo, mas viu-se uma grande diferença na vontade de alcançarem a vitória.
Aquele passe para o Nani fazer golo, foi magistral, algo que é raro ver no Nuno...
Fiquei encantada!
Quando voltares ao Benfica para jogar, mantém essa garra e esse teu espirito de confiança!

Compreendo que não jogues hoje contra o Penafiel, mas não deixo de ficar triste...Nem que ficasses no banco...Mas confesso, também já me enjoa ver-te lá...

Teu lugar é na titularidade, vai na volta!

BOM DESCANSO E VOLTA PRONTO ARRASAR!

As atitudes do Cristiano, não me espanta, apenas o repreendo por ser o capitão e passar a vida a refilar com os auxiliares e o árbitro sem razão, em muitos dos casos...

O comportamento do Queiroz como treinador, também foi uma vergonhinha, tem que passar mais calma, menos gritaria escusada...Menos nervosismo, embora realmente a equipa deu nervos!

Mas menos protestos e menos discussões com o fiscal, era uma atitude de um homem que veste fato e tem uma cultura supostamente mais "in", acrescentado o facto de ser professor...

ENFIM!

Menos se cansou o nosso capitão, menos risco de lesão...Também jogar de ínicio e se calhar depois ninguém lhe passaria a bola em condições...andaria a correr para o boneco...

FORÇA NUNO!

Ritinha

Por mim, fica!!!  :slb2:

dvf

Claramente para ficar mais um ano! Ver se terminava a acarreira no SLB.

RedNight

O Melhor jogador do Clube. Se fica?

Fica até terminar a sua brilhante carreira, desejando eu, que prossiga o seu rumo profissional no clube; no Seu clube! :slb2:

Um Senhor, dentro e fora dos relvados... :smitten: :slb2:

São já 10 anos dedicados ao Clube... O0

tiagoterceira

o Nuno Gomes é titular indiscutivel na Selecção..no Benfica é excelente opçao para o Cardozo e Suazo...mas alem disso tudo..ele é mesmo Benfiquista!! mtos anos de casa! é capitao! deve ( vai) acabar a carreira no SLB  :bandeiraslb2:

aguia_misteriosa

Citação de: RedNight em 20 de Outubro de 2008, 02:43
O Melhor jogador do Clube. Se fica?

Fica até terminar a sua brilhante carreira, desejando eu, que prossiga o seu rumo profissional no clube; no Seu clube! :slb2:

Um Senhor, dentro e fora dos relvados... :smitten: :slb2:

São já 10 anos dedicados ao Clube... O0

Na selecção fez lá um passe que o Nani não soube aproveitar e que não me lembro de ver o Nuno fazê-lo daquela forma!
EXcelente!

NUNO a titular em ambos os casos, mas não me venham com a história de sozinho, que assim nunca vamos ter o seu melhor rendimento.

CAPITÃO É CAPITÃO E SEM DÚVIDA A DIFERENÇA COM E SEM COMEÇA A NOTAR-SE!

VAI UM FUTURO MUITO PRÓXIMO DE UM GOLAÇO?

.:VMPT:.

modalidades SLB

com ele em campo ontem, tinhamos ganho nos 90 minutos de jogo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 20 de Outubro de 2008, 22:03

Porquê? Ele remata nos dias impares?

JM21

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 23:01

Sim.   :buck2:

rkc

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2008, 23:02
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 23:01

Sim.   :buck2:

ok, então era mesmo possivel ter ganho!  O0

Mntorras

Como ganhamos todos os jogos em que ele fez 90 minutos atars de 90 minutos e nos nem a baliza chutamos...

JM21

Isto realmente, o Nuno não jogou e mesmo assim conseguem criticá-lo!   :buck2: